Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rjrmotta

Punto Tjet 2013

Recommended Posts

Rapha ja andou de Gol quadrado turbão??? Isso sim é cadeira eletrica!

Tinha um maluco que fez faculdade comigo, o chiquinho, era dono de um voyage turbo, 1.9 parece, na época, papo de 15k no motor, esse maluco foi campeao no rio de arrancada.

Mermao, o carro dele não tinha forro de porta, banco traseiro, nd disso, pqp! Eu nunca me caguei de tanto medo quanto naquele dia. Motta eh do rio, eu andei ali na radial oeste por volta de 11h, fui a uerj e voltei, pqp! Mermao, EU ja tava pisando no freio la no maracanã para ele parar no sinal do cefet hauahauahauhaauhauaha

Tu não conhece não motta? Ele era ali da penha, de uma loja de turbo ali, não lembro o nome...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estes Unos Turbo viraram raridades... E ainda são muito bonitos!

Compartilhar este post

Link para o post

Estes Unos Turbo viraram raridades... E ainda são muito bonitos!

Em bom estado, sim. Em mau estado até se acha alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Em bom estado, sim. Em mau estado até se acha alguns.

Aqui no rio, moido vale uns 6 conto... Inteiro uns 12/15 mil... Quase comprei um, o fo** eh comprar e trocar tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no rio, moido vale uns 6 conto... Inteiro uns 12/15 mil... Quase comprei um, o fo** eh comprar e trocar tudo!

Pegando barato e tendo gente de confiança pra mexer é até tranquilo. Estando bom de lata e com os bancos ainda em estado razoável, o resto é mecânica (barata) e tapeçaria. Uma funeca de leve pra arrematar, um webasto...

A grande vantagem é que ele tem um SEVEL reduzido pra 1.4 e peças de suspensão baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 6 contos abraçava fácil! Sou mais ter um deste na garagem do que um Gol turbo... é mais exclusivo e com pouco $$$

Compartilhar este post

Link para o post

Por 6 contos abraçava fácil! Sou mais ter um deste na garagem do que um Gol turbo... é mais exclusivo e com pouco $$$

e eu acho mais bonito que gol quadrado.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu acho mais bonito que gol quadrado.

Tbm acho mais bonito! E já nasceu com alma esportiva!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...