Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcos_lama

Som básico para meu carro

Recommended Posts

Olá, tenho um Audi A4 1999

No momento eu tenho no carro

1 Player original (Audi Concert)

Kit duas vias frentes frontal original

Falantes traseiros originais

Gostaria de dar uma melhorada no som, sem mudar Player

Gostaria de colocar um Subwoofer e um amplificador, e que ficasse com a melhor qualidade possivel utilizando o Player original

para isso eu utilizo Amplificador por fio? ou amplificador RCA com aqueles conversores de FIO para RCA?

Qual a melhor forma de eu ligar?

Se puderem me ajudar tambem o que preciso comprar, e não quero gastar muito, é só dar um UP mesmo que sinto falta dos graves

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não use esse conversores baratinhos de fio e RCA, utilize conversores ativos se possivel com opções de controle, (tem pelo menos 3 opçoes por ai no mercado.) Não São baratos, mas se quer qualidade vale o investimento.

Amplificdores e Subs tem muitos por ai no mercado, vai da preferencia e o quanto pretende gastar. Coloque aqui o quanto pretende investir. Facilíta pro pessoal indicar equipamentos.

Editado por Nisito BH-MG

Compartilhar este post

Link para o post

Com o tempo vc não vai resistir e ira tirar o radio original.

Compartilhar este post

Link para o post

usaria a entrada alta e um amp usado de até 300,00 pois a hu vai ser o gargalo. melhor que isso só trocando hu ou gastando uma cacetada comprocessador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...