Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kabessa ~*

Set Bass novo

Recommended Posts

Boa tarde amigos. estou com uma duvida boa alguns falao que o upgrade de 10" e melhor que o audiophonic de 10" para qualidade mais ate agora estou caindo pro lado do audiophonic ae ficaria assim

Audiophonic c1 D4 10"

SD 400.1 so não sei se compro 1ohs ou 2 ohs

Caixa de fibra Dutada lateral reforçada de 35L totais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais fo** que eu tenho que utilizar so a caixa de 35L e vai faltar para os outros 2?

Ae por isto estou pensando no Audiophonic c1 e oque falao do Bomber upgrade!

Editado por Kabessa ~*

Compartilhar este post

Link para o post

Os questo e otimo mais fo** que eu nunca escutei e ja escutei o Audiophonic c1 10" empurrado por um Audiophonic 800.4 e achei um som muito bom.... So que ae me falarao sobre o Upgrade e o uxp melhores que o audiophonic.... ae estou com esta duvida pois tem opnião de 1 nao de muitos

Compartilhar este post

Link para o post

Posso usar um SD 250.1 a 2ohs para o Audiophonic D4 10" 300wrms pois ae fica faltando 50 rms so!? vou ter muita perda de grave?

Compartilhar este post

Link para o post

usa um 250.2 então. testes de alguns foristas experientes mostraram que esse SD 250.2 rende mais do que declara na bridge.

e usando um sub com impedancia de 2+2, vc ainda pode ligá-lo num possivel sistema que use amp 4 canais. é até mais fácil de vender depois, eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao o problema que eu ja comprei o audio c1 D4 10" 300w r ms + SD 250.1 a 2ohs que falam que casa perfeitamente sera que vou ter um bom rendimento nele?

Compartilhar este post

Link para o post

Entao o problema que eu ja comprei o audio c1 D4 10" 300w r ms + SD 250.1 a 2ohs que falam que casa perfeitamente sera que vou ter um bom rendimento nele?

Deve ficar bom, mas eu no C1 eu iria no de 12" !

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que eu ja comprei pegue os 2 por 400 pilas....

Deve ficar bom, EU só escolheria o de 12" por causa da opinião do rick que diz que o C1 de 12" toca melhor em SPL e timbre do que o de 10"

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema alguem poderia me ajudar na caixa?

No manual fala em 30L com duto de 3" 7cm

http://www.koyamaimp...<br /><br />sera que uma caixa com 35L brutos ficaria boa?!

35L deve ficar legal ! Qual seu intuito, só subgrave ? SPL e subgrave ? Qual seu gosto musical ?

Compartilhar este post

Link para o post

Manow SPL e subgrave, gosto de tudo é assim eu gosto de Hip hop, new rap e tals minha mulher sertanejo e pagode rsrsrssrsr!

Quero ve oque da para fazer com este som da um boa tremida no carro sera +D?

Editado por Kabessa ~*

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa selada de 35l leva e é o recomendado pela Questo par o falante de 10"

?????? 26L resposta plana e 17L reforçado...

2x 10" no reforço? agora entendi.. uahuiahha burro

Editado por Entusiasta1#mão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...