Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Certeza , hj foi nesse modelo , fui num barzinho que tem numa fazendinha a 10km da city encostei sem conhecer ninguém e com som bem baixinho , logo uma pulou com um cd na mão e pediu pra dar o gaz , isso era 9da matina eu tinha 30pila no bolso e digamos que cheguei agora em casa com os mesmos 30pila e bem relaxado kkkkkkk

Preju da noite foi so um reparo de um driver e um st que foi pro zinabre, tenho que upar minha via de altas urgente.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Somos 2 Arthur, já queimei os dois driver 250-x e os dois ST 200... faz um mês, já troquei todos os reparos e vou vender esses trem, o dificil vai ser vender para os meus amigos, depois de eu instalar algumas TI eles tão largand mão de driver+ST kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu te fudeu will kkkkkkkkk.

Eu ainda não arrumei meu st400, to escutando só com as d405 com lona fechada, fica valido de escutar uaheuhaua

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não arrumei meu st400, to escutando só com as d405 com lona fechada, fica valido de escutar uaheuhaua

Tá usando a b.b1600gl?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não kkkkk

Bota ela pra tocar logo mouz kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita mano, se tem que ver o tanto que fala alto esses diver e s. tweeter... kkkkkkkkkkkkkkk coitados passam mal na minha mão.

Mas falando sério, o correto era eu usar um par de TI bom ou colocar um bom par de driver fenólico de 2'' e par de ST top.

Compartilhar este post

Link para o post

e aai gurizada, dei uma sumida mas voltei kkkk.

o ruim é que vim com problemas, meu sd8k ta dando a loca nele, meu pai levou minha caminhonete pra praia, pra mim ir de range rover e levar um casal de amigos, no caminho ele disse que começou a dar uns estouros no sd e ai ele desligou e não mexeu mais, quando cheguei lá liguei o som e o que era ? clipando e entrando em proteção mas não tem NADA de errado, o som ta perfeito, tudo calibrado regulado e tocando legal, será o módulo pode ter ido pro espaço ? pra não perder a virada de ano sem tutituti eu saquei os médios do sd2.5k e coloquei os sds ali mesmo e ta feito a festa, to usando ele e ta dando conta, mas não toca nem metade do que o sd 8k toca.

O que fazer ?

Valeeeu

Compartilhar este post

Link para o post

e aai gurizada, dei uma sumida mas voltei kkkk.

o ruim é que vim com problemas, meu sd8k ta dando a loca nele, meu pai levou minha caminhonete pra praia, pra mim ir de range rover e levar um casal de amigos, no caminho ele disse que começou a dar uns estouros no sd e ai ele desligou e não mexeu mais, quando cheguei lá liguei o som e o que era ? clipando e entrando em proteção mas não tem NADA de errado, o som ta perfeito, tudo calibrado regulado e tocando legal, será o módulo pode ter ido pro espaço ? pra não perder a virada de ano sem tutituti eu saquei os médios do sd2.5k e coloquei os sds ali mesmo e ta feito a festa, to usando ele e ta dando conta, mas não toca nem metade do que o sd 8k toca.

O que fazer ?

Valeeeu

Uma noticia boa e uma ruim: a boa é que para dar manutenção na sua SD pode mandar direto para a fábrica, vai voltar tudo funcionando certinho. A noticia ruim é que demora viu, estou a espera de um SD 250 até hoje, já faz um mês que mandei, mas eu fico tranquilo que tenho certeza que voltará funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda pra fabrica, sedex, custa 20 pila, manda pro Carlos ou Josias, ok

Compartilhar este post

Link para o post

não consegui ver ainda, findi fui pra praia de gland blazer, só no spl hauahauhauhau.

me diz uma coisa, como tenho os fusiveis nos destribuidores, agora fui olhar ta com um fusivel negativo queimado, será que pode ser só esse fusivel ? por mais que tenha 4 de 100A , queimou um, to achando que pode ser esse fusivel, to afim de levar de caminhonete lá direto na SD já que é pertinho.

no mais ta tudo certo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

h

Fusivel no negativo?? doidera hahaha

Hehehe certamente não é o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se deve em hipótese alguma utilizar fusível no negativo. ;/

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Galera, to reformulando o set denovo, quer dizer, arrumar o que tava meio ruim, comprei um distribuidor 7 vias denovo sem fúsivel, mais 2 RCA technoise 1,5m pro agudo, colocando o bbuster em definitivo, arrumando o SD 8k que provavelmente deu problema devido ao meu erro, colocando o SR5 Evolution, porém, preciso de umas idéias pra mim fazer um Rack novo e também um SDS ta rasgando o cone, o que posso fazer, trocar o reparo ou só colar e mandar bala denovo ? Preciso de dicas, ajuda, tudo que puderem haha

Compartilhar este post

Link para o post

faz um reparo no sds e manda bala.

só colocar uma araldite ali e já eras ?

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa tem um usuário do forum que é mestre em reparação de sub, utilizando Durapoxi

Kkkkkkk

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu gaúcho , mete araldite nesse Sds e já era.

Rack simples , preto normal que fica bom.

Que que deu no sd8k ?

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz cagada kkkk. Liguei meus negativos em um distribuidor com fusível e ele começou a entrar em proteção e desligar e ligar direto ai desmontei todo meu som pra arrumar tudo de uma vez .. Agora vai ficar bauuum

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz cagada kkkk. Liguei meus negativos em um distribuidor com fusível e ele começou a entrar em proteção e desligar e ligar direto ai desmontei todo meu som pra arrumar tudo de uma vez .. Agora vai ficar bauuum

Falei pru cê lá trás que num pudia fazer isso tchê.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas só agora, antes acho que ninguém se ligou também kkkkk. azar, agora já foi, hoje mandei pra SD pra eles arrumarem, agora to esperando o cara aqui dos classificados me responder mas é enrolado o tal do janderstyle kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa. Resurgindo aqui com um rack novo e módulo novo pro stereo, só aguardando a chegada dos cabos e pensando no que fazer de aterramento, não queria comprar outro distribuidor, tava pensando em trocar os fusíveis por chapas de níquel ouuu cobre, sugestões ? Será que daria certo ? Segue fotinho do rack ..

ezu7eqen.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...