Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

po*** gaucho , ficou Topissimo manolo , ja ta forte em ? agora no video o grave ta atropelando tudo da um ganho nesse medio ai , faz uma curva de pico no Eq do crossover manda um pico de 4db nos 350 até 500hz pra dar um Up nos MG .

Tira umas fotos boa ai pra noiz babar . :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no total vais ter quanto de bateria???qual fonte vc tá usando pra suprir???tá super show vei quando tiver 100% vc irá se surpreender ainda mias...

parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

po*** gaucho , ficou Topissimo manolo , ja ta forte em ? agora no video o grave ta atropelando tudo da um ganho nesse medio ai , faz uma curva de pico no Eq do crossover manda um pico de 4db nos 350 até 500hz pra dar um Up nos MG .

Tira umas fotos boa ai pra noiz babar . :legal:

vou aumentar mais 1 db então, mas vou te falar que o médio ta fazendo bonito hein, hoje a noite tive que dar ganhos nos agudos pra abafar um corneteiro aqui na city, 15 min depois a policia chegou ai desliguei kkkkkk.

no total vais ter quanto de bateria???qual fonte vc tá usando pra suprir???tá super show vei quando tiver 100% vc irá se surpreender ainda mias...

parabens.

no caso vai ficar com 640A de baterias com a do cofre também.

Dae cara, tu vai no posto Conceição (Caí) nos sábados?

Quero ver esse som tocando ao vivo hehehe

Abraço

bah não vou muito lá mas to querendo dar um pulo lá um dia desses, vou quase toda sexta no Pub do caí, no Barley Haus, quando vier pra essas bandas da um toque que combinamos hehe. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai gaucho como ta o som ? ja colocou as baterias ?

Compartilhar este post

Link para o post

to tocando só com a do cofre, época pegada na facul não sobra muito tempo mas vou te falar que ta tocando horrores hein, aqui na cidade e na cidade vizinha ninguém bate meu som não auheuaheuhaueuha

Compartilhar este post

Link para o post

vou reativar aqui já que nunca mais postei nada do meu hehe.

coloquei mais uma bateria de 180A e vou falar que mudou completamente, ficou muito mais forte. eu estava com os drivers e st's ligados diretos no módulo da alpine que tenho aqui pra quebrar o galho, os cabos estavam por fora da caminhonete na janelinha traseira, e no fim tive que passar por baixo da caminhonete também porque coloquei a capota, aproveitei e já fiz um cabo com um plug desses simples mesmo e ai hoje fui ligar novamente os drivers e st's e não sei o que tem errado, eles ficam com muito ruído, liguei de todas maneiras, um em cada canal do módulo depois o par de cada em 2 canais depois liguei um e um e nada, o ruído fica muito forte e no fim não da pra escutar nem a música, então desliguei tudo e desisti, será que alguém consegue me ajudar o que pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já conferiu se não ta invertido os polos no plug ? Não ta passando muito perto de algum fio embaixo da caminhonete ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já conferiu se não ta invertido os polos no plug ? Não ta passando muito perto de algum fio embaixo da caminhonete ?

conferi mas amanhã vou conferir outra vez então. Não, se fosse por isso seria só dentro da caminhonete mesmo mas não tem nenhum cabo perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Defeito é do modulo pra tras , dele pra os drivers é meio impossivel.

Rca mal encaixado , aterramento frouxo , bornes mal apertador e etc , verifica tutoo .

E depois posta umas fotos e videos de como ta .

Compartilhar este post

Link para o post

to devendo fotos e vídeos de como ta agora kkkk.

mas nada muito diferente, eu não fiz o acabamento ainda, to com preguiça de desmontar tudo só pra forrar o rack, ta tocando forte e bonito assim, lá dentro ninguém vê como tá mesmo kkkkk.

vou comprar um outro módulo definitivo pra eles e ai vou ver qual o problema então.

pode ser por causa do estanho nos cabos ? fiquei com medo de ser isso mas ai cortei as pontas e continuou, acredito então que não seja, os rca também não pode ser porque eu tava usando eles antes na gambiarra lá e tava tudo certo, os plugs também acredito que não seja porque se não o resto tudo ia ter que ficar xiando, o que pode ser agora eu já nem sei, mas vou fazer isso que falei, comprarei o módulo e vou finalizar a instalação deles naquele módulo, se xiar vou ter que verificar tudo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

é vai eliminando as possiveis causas, pede ampli emprestado pra ver, isso acontece, heehh meu tbm deu probleminha, o grave não toca mais, ficava ligando e desligando e agora parou de vez, hehehh levei brother meu em São Sebastião do Caí pra ver, e fazer umas mudanças, hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

onde tu faz o som no caí ? tem umas 3 saveiros ai no caí que são fudidas, vi uma passando na frente do pub um dia com um grave que quem ta perto chega a doer no peito, não sei o que tinha dentro da caçamba, só vi que módulos eram todos taramp's.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª vez q levo la, é carinha com saveiro branca, perto igreja evangélica, AUTOSOM, ta numa garagem la. tel. 9928-5008 apelido FORÃO. ahsahhashash

Não sei c é ele, hj tarde falo com ele. O meu ampli mandei pra SD, parou de trabalhar, ashhahshahhs C vc quer aparecer la hj vou estar la pelas 18:00 - 18:30

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

galera fala bem dessa auto som, acho que maioria monta o som lá tipo dessas saveiros, essa branca eu vi passando na frente do cfc quando eu tava fazendo a carta lá, negócio vinha de longe com o gravão estourando tudo, quando passava perto parecia que tremia até os pés, muito forte mesmo, não sei se é a mesma mas era bruta demaissss.

Compartilhar este post

Link para o post

galera fala bem dessa auto som, acho que maioria monta o som lá tipo dessas saveiros, essa branca eu vi passando na frente do cfc quando eu tava fazendo a carta lá, negócio vinha de longe com o gravão estourando tudo, quando passava perto parecia que tremia até os pés, muito forte mesmo, não sei se é a mesma mas era bruta demaissss.

Vou dar olhada e pedir quem e esse cara e q ele tem montado

Compartilhar este post

Link para o post

isso da uma pesquisada já que tu tem esses amigos ali do caí, tem muito som forte ali, sem comentários ..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou trocar meus target's [^] !

Sera que consigu uma caixa legal pra tocar os SDS de 18" no meu golzin ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou trocar meus target's [^] !

Sera que consigu uma caixa legal pra tocar os SDS de 18" no meu golzin ?

Teu pobrema não é falante . ja falo logo , vai mudar quase nada , um pouco a resposta e timbre , mais nada que se diga nossa que diferença enorme ohhh ficou trinta vezes mais forte ...

Tem alguma coisa errada ai ou um cancelamento violento no teu carro ou problema em algum equipamento .

Eu tava ai e tu não aparece pra gente achar o pobRema ai complica manolo , mes que vem vo pra SP de novo e vamos marcar uma revisão geral nesse som , cola la na firma que tem espaço e ferramenta pra gente desmontar testar tudo um por um e depois remontar .

Compartilhar este post

Link para o post

Teu pobrema não é falante . ja falo logo , vai mudar quase nada , um pouco a resposta e timbre , mais nada que se diga nossa que diferença enorme ohhh ficou trinta vezes mais forte ...

Tem alguma coisa errada ai ou um cancelamento violento no teu carro ou problema em algum equipamento .

Eu tava ai e tu não aparece pra gente achar o pobRema ai complica manolo , mes que vem vo pra SP de novo e vamos marcar uma revisão geral nesse som , cola la na firma que tem espaço e ferramenta pra gente desmontar testar tudo um por um e depois remontar .

é,eu acho que não vai mudar muita coisa não. ;/

No dia eu tive problemas aqui na loja,funcionarios que não vieram ai eu tive que ficar aqui por causa do movimento dia de sabado ser muito grande. Mas ja que voce vai vir mes que vem pra ca eu fico no aguardo,e colo la pra gente resolver,mas ja tentei de tudo pra te falar a verdade,liguei o Player direto no modulo tambem,mas não vi diferença,ai fui inventar de abrir o Cross e agora so pega o lado R kkkkk mas cnt a mesma coisa devido a meus modulos ser todos de 1 canal.

Ate tornado de 15" ta ganhando no grave de mim,isso que todos falam que o target manda o grave longe ein ;/ !

Compartilhar este post

Link para o post

também acredito não ser os falantes o problema, pois um set bem montado não tem como não tocar nada não, tem que ter alguma coisa errada, agora o que é só o arthur pra ir ai e ver mesmo kkkkk.

como ta as configurações no player ? o ganho nos módulos ? os cortes ? os rca são baum ? tem que dar uma verificada em TUDO mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...