Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

giovani.. nao tem jeito de adaptar o estepe da f1000 por baixo como nas pickups mais novas?

vc pelo jeito só roda pela cidade.. eu deixaria em casa oe stepe aehuaheauehaueh

não tem porque o tanque dela é o da f250 aquele enorme dai embaixo dela não tem nada de espaço, o único jeito do step é ali porque não vai caber nem atrás deitado kkkkk. o som vai acabar com a caçamba literalmente, é lindo de se ver que TODA a lataria da caminhonete vibra e da muito barulho, porque né, TA MUITO FORTE O SOM .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não to usando nada, um amigo ficou de me trazer um módulo AB ainda que não chegou, não sei o que ele ta me trazendo hehe

Se aceitares uma sugestão para fica tudo SD, sugiro 2 SD250.2D, 1 tocando as 2 D405 em bridge e outro tocando 2 ST400 na outra bridge, vai ficar muito bom, a qualidade de audio do SD250.2D é excelente além do tamanho compacto e baixo consumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aceitares uma sugestão para fica tudo SD, sugiro 2 SD250.2D, 1 tocando as 2 D405 em bridge e outro tocando 2 ST400 na outra bridge, vai ficar muito bom, a qualidade de audio do SD250.2D é excelente além do tamanho compacto e baixo consumo.

Se a Sound quiser me fazer um precinho acessível eu vou ai na fábrica buscar e já levo a caminhonete pra vocês darem uma olhada hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

a SD podia tirar umas foto e mostrar BRASIL a fora esse set mono SD, ia fica TOP, e sd 250.2 é baratinhuuuuuuuuuuu claro com uns adesivos da SD [¨] ai nessa caranga OpO OpO

Compartilhar este post

Link para o post

a SD podia tirar umas foto e mostrar BRASIL a fora esse set mono SD, ia fica TOP, e sd 250.2 é baratinhuuuuuuuuuuu claro com uns adesivos da SD [¨] ai nessa caranga OpO OpO

Seria um marketingzinho bem baratinho e muito bem feito...caranga de responsa só SD na veia e tocando horrores.

Agora só depende dela..rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

claro, o negócio ta muito forte, e todo sd empurrando, já viu que maravilha ? huaeuhauhe. coloco uns adesivos ali atrás nos vidros e pronto, carro propaganda kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

claro, o negócio ta muito forte, e todo sd empurrando, já viu que maravilha ? huaeuhauhe. coloco uns adesivos ali atrás nos vidros e pronto, carro propaganda kkkkkk

Mais vê se num vai add drives a mais e vender pamonha...rsrsrs

brincadeira, set muito forte, parabens.

Compartilhar este post

Link para o post

Giovani, me passa um email no carlos@soundigital.com.br por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu vi vantagem [¨]

Bora Gaucho posta um video dessa bagaça tocando inteira , tem meu dedo nessa po*** e eu quero escutar :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver pronto td vou ai pessoalmente GIOVANI, da 40 km ate ai

Compartilhar este post

Link para o post

Galera peguei um módulo alpine que eu tinha aqui e coloquei pra tocar ontem a noite e ficou topzão demais, mas infelizmente o alpine já tem outro endereço ai então vou ficar no aguardo da resposta do Carlos ou esperar o outro módulo que o cara ia me trazer. Amanhã e terça tenho faculdade, provavelmente não conseguirei fazer um vídeo, mas acho que quarta eu consigo ai eu posto aqui pra galera ver como ficou o sonzinho hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Colocou pra tocar e não gravou ? po*** gauchoo ..

Na espera dessa bagaça tocando , e os MG ficou baum ?

Compartilhar este post

Link para o post

os mg vou te falar que ficou quase melhor que os sds kkkkkk. a caixa ficou muito boa e gostei muito dos mg sim, dão conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai, tirei um tempinho hoje aqui e resolvi fazer o vídeo hauheuahe. acho que ficou bom, mas claro ainda falta as baterias hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

ficou file tche, OpO:rever1: deve ta ignorante esse trem, PARABENS, so pequena dica, quando tiver escutando som f1000 parada, bota a caixa d Medios e agudo em cima caixa graves.quanto mais alto melhor, heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

sim a cornetada ficou meia grande e bem mais pesada do que as do grave, por isso pra colocar pra cima da outra não é uma tarefa mais fácil huaheuahueh.

Compartilhar este post

Link para o post

sim a cornetada ficou meia grande e bem mais pesada do que as do grave, por isso pra colocar pra cima da outra não é uma tarefa mais fácil huaheuahueh.

Que poerra é essa mais pesada que a de grave, gonrancia do caraio...deve estar forte demais essa joça...

quando chegar em casa dou um saque no video;

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca uma alça de cada lado da caixa de MG pra facilitar na hora de levantar ,e ja elvis.

Compartilhar este post

Link para o post

ela não ta dificil de levantar, ela tá pesada só mesmo auheuahehaue.

Compartilhar este post

Link para o post

Giovani, pretende usar quantas baterias de quantos AH e de qual marca modelo? outra duvida, acompanhei seu topico desde o inicio mas nao vi onde vc fala qual modulo vai usar para tocar os mediograve, abraco e bota quente nesse som que vai aterrorizar a concorrencia..hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Giovani, pretende usar quantas baterias de quantos AH e de qual marca modelo? outra duvida, acompanhei seu topico desde o inicio mas nao vi onde vc fala qual modulo vai usar para tocar os mediograve, abraco e bota quente nesse som que vai aterrorizar a concorrencia..hehehe

então matsui, vou usar 3 baterias de 180 A da marca Pioneiro, são ótimas. Módulo dos médios estou usando um SD 2.5k 2 ohms. Som já tá mega forte sem bateria, quero ver quando tiver tudo pronto de verdade, ui, tenho medo hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...