Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Karaskis

Som para PUG 206 2007/2008

Recommended Posts

Postado em

Para os mais entendidos em som automotivo, me ajudem por favor...

Tenho um PUG 206 ano 07/08 que uso aos finais de semana. O objetivo é ter um som interno com alguma qualidade, gastando pouco... Não é meu objetivo colocar módulo e sub.

O aparelho já foi comprado, um Pioneer DEH-X6500BT. http://www.pioneerelectronics.com/PU...rs/DEH-X6500BT

Minha dúvida é em relação aos falantes. Na dianteira são de 6" e nas portas traseiras de 5".

Ele já vem com 2 falantes nas portas dianteiras, mas não conheço o modelo/qualidade dos mesmo.

Pergunta: Vale a pena trocar esses falantes, tendo em vista que se for trocar estou disposto a gastar até R$250 para os dianteiros e traseiros?

Caso a melhor opção seja trocar, o que devo escolher?

Dessa maneira ficaria bom? O player sem módulo consegue tocar?

Dianteira: Kit 2 Vias Bravox Cs60b na dianteira (R$135)

Traseira: Par Alto Falantes Automotivo Pioneer Ts-1330br Triaxial 5 (R$80) ou Alto Falantes 5 Bravox Tr55u Triaxial 80w (R$70) ou Coaxial Bravox 5 Pol Cx50b 120w Par (R$110).

Qual a melhor combinação? Ou então qualquer outra opção dentro do orçamento.

Obrigado e abraços!

Postado em

Amigo porque você não tá com a idéia de colocar amp e sub? Por mais de entrada que sejam, mudam o som completamente.

Mantendo a idéia original, eu iria de duas vias cs60b na frente e coaxial cx50b atrás. Coaxial eh bem melhor de qualidade do que tri quadri ou pentaaxial.

Postado em

Eu manadava um kit 2 vias, bom, na frente logo.

:+1

Um kit PHD deve ficar legal, CxB bacana ! o de CF6.1 custa 199$ com o ars1804 e ainda da pra por uns coaxiais tipo da TEAC !

Postado em

Dentro da suas exigências , acredito que você deveria dar uma olhada em kit 2vias que tenha uma boa sensibilidade , já que vai usar direto no player , aliada a qualidade.

Então acredito que seja uma boa ir em um fosgate , MTX , kicker , talvez seja melhor investir esses 250 apenas no kit 2 vias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...