Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Play sound

Casar dois sub's com RMS diferentes

Recommended Posts

Eaê amigos, uma duvida cruel , posso "casar" dois sub's com rms diferentes ? ficaria ruim o som devido a potencias diferentes?

tenho dois cara preta mais tenho duvida quanto a bobina de um não quero reformar pois não vai ficar como original , um amigo meu queria me vender um Bicho papão de 12 550 wrms D4...

teria problemas na junção de um cara preta ts w308 D4 com o bicho papão ?

A qualidade ficaria boa , o bicho papão iria bater mais forte que o cara preta por ser mais forte (duvida de iniciante não intendo muito de som )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra fazer um casamento assim só tem um jeito. Primeiro o coronel Jesuino tem que aprovar, depois tem que ir la na Dorotéia (dodo tanajura) pra que ela autorize dentro da moral e dos bons costumes. Depois é só falar com o padre e com o tunico pra fazer os documentos no cartorio

Compartilhar este post

Link para o post

pra fazer um casamento assim só tem um jeito. Primeiro o coronel Jesuino tem que aprovar, depois tem que ir la na Dorotéia (dodo tanajura) pra que ela autorize dentro da moral e dos bons costumes. Depois é só falar com o padre e com o tunico pra fazer os documentos no cartorio

Mais eles estao juntos a um bom tempo, é so levar direto na dorotéia e entrega os papeis para o tunico..

Ve ae a foto do bicho papao com a cara preta

zumbi-loco.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

SOKPSOPSSKOPS' :blink:

vocês intenderam o que quiz dizer ,todo mundo diz casar independência para formar 2ohms 1 ohm

se poderem deixar de levar na brincadeira e poder me ajudar agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuahua!!!!! o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa muito mais reformar o pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

se reformar não som do sub ficara parecido com o do outro sub que não foi reformado ? seria em media quanto para reformar o cara preta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...