Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Wagnercruz

Focal FP 4.75 x APX4361 x DAT

Recommended Posts

Postado em

agora meu carro ta facil para testar amps... coloquei um DAT pra tocar e teoricamente é só espetar os RCAs em qualquer amp stereo e ouvir.

massami, só avisar se precisar de um carro para teste naquele esquema da hora do almoço

abs

Postado em

agora meu carro ta facil para testar amps... coloquei um DAT pra tocar e teoricamente é só espetar os RCAs em qualquer amp stereo e ouvir.

massami, só avisar se precisar de um carro para teste naquele esquema da hora do almoço

abs

Fala Arisa...

Demoro, qq coisa te aviso sim...

Abs

Postado em

O Focal 4.75 foi um amp muito mal falado aqui no fórum por volta de 2006.

De fato, é meio apagado. Não diria que é ruim, mas custava bem caro.

Seria um bom "custo x beneficio" então ?

Postado em (editado)

Pelo q estou vendo do focal ele está indo para ultimo lugar. A briga seria entre o Clarion APX4361 e o DAT 800/4.

Editado por Wagnercruz
Postado em

Eu não vejo problema em falarem mal do DAT, quem teve a opção de ouvir antes de comprar ,até onde eu sei comprou um (eu me incluo nessa opção), falar mal é muito facil sem duvidas.

Pq no fundo no fundo para a grande e esmagadora maioria do forum, só é bom o q custa caro, ou o q é importado, ou o tem marca de grife sabe....só consigo ter um sentimento, pena.....

principalmente isso... realmente é lamentável.

Postado em

Pelo q estou vendo do focal ele está indo para ultimo lugar. A briga seria entre o Clarion APX4361 e o DAT 800/4.

Mano, vc tem que escrever competition ao lado do DAT, pois a maioria das coisas que vc vai achar falando realmente sobre DAT aqui no fórum vai ser sobre o do Agenor (que é extreme) e do carro show da DAT que é Xtreme Plus....

Vi apenas um ou dois relatos sobre o DAT comum, e nenhum deles fazia comparativo com nenhum outro amplificador do mesmo nipe do que vc procura.

Com certeza o melhor é escutar, mas tenha cuidado para não ouvir um modificado achando que é o simplão de entrada.

• Upvote 1
Postado em

Mano, vc tem que escrever competition ao lado do DAT, pois a maioria das coisas que vc vai achar falando realmente sobre DAT aqui no fórum vai ser sobre o do Agenor (que é extreme) e do carro show da DAT que é Xtreme Plus....

Vi apenas um ou dois relatos sobre o DAT comum, e nenhum deles fazia comparativo com nenhum outro amplificador do mesmo nipe do que vc procura.

Com certeza o melhor é escutar, mas tenha cuidado para não ouvir um modificado achando que é o simplão de entrada.

Por isso propus para o Wagner passar na loja... Se o set dele não estiver instalado, eu tenho um set bem parecido com oq ele vai montar.. Na loja eu tenho o 800/4 e o Competition.. Ele vai poder escutar e tirar as suas dúvidas referente aos amps que ele esta em dúvida..

Postado em

Por isso propus para o Wagner passar na loja... Se o set dele não estiver instalado, eu tenho um set bem parecido com oq ele vai montar.. Na loja eu tenho o 800/4 e o Competition.. Ele vai poder escutar e tirar as suas dúvidas referente aos amps que ele esta em dúvida..

é vamos testar... iria ser perfeito testar junto a um apx...

Postado em

Seria uma boa oportunidade comparar este DAT stock com o Audiophonic, é um dos mistérios que rodeiam este Forum.

Não tenho nenhum Audiophonic pra colocar..

Postado em (editado)

Eu ouvi o DAT simplão de entrada e gostei, achei que pelo preço vale muito a pena, ouvi no carro do Luciano...

abraços

PS; não estou comparando com VRX, DLS, e afins, estou simplesmente dizendo que ouvi e gostei, o preço dele é menso de 800 reais e novo, acho que vale a pena sim, pois é um ampli forte, toca gostoso, bem detalhado, achei um ampli bem honesto,, e usaria um fácil, achei melhor que o focal FP 4.75 e o meu antigo audiophonic 800.4.

Editado por Guto-Black belt
Postado em

Eu tive um focal 4.75 e nao tenho o que reclamar dele, gostava, o problema era o preço, mas comprando um usado por volta de R$ 750 acho que eh muito bem pago.

Postado em

Eu tive um focal 4.75 e nao tenho o que reclamar dele, gostava, o problema era o preço, mas comprando um usado por volta de R$ 750 acho que eh muito bem pago.

Athurff, eu tive o FP 4.75 até pouco tempo atras, achei um bom ampli por 700,00, mas achei o dat 800.4 melhor... abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...