Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Wagnercruz

Focal FP 4.75 x APX4361 x DAT

Recommended Posts

E vendi um dpx 1851... Ampli toca forte, bruto, mas é meio lento comparado a uns ab do mesmo preço, a vantagem dele é a potência consumindo pouco... Não é um ampli ruim, e vale oq se paga, e pode sim ser usado pra sub em um sistema Sq intermediario.

Abs

Imagino que deva tocar mais ou menos parecido com o SS Rubicon (Classe D), ou talvez até um pouco melhor por ser classe GH

O Rubicon é um bom amp mono (O que mais gosto é que ele toca com folga, nem esquenta), mas realmente (como vc mesmo ja tinha falado) os ABs tocam com mais precisão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man uso bateria original 60ah... E ta indo de boa, fico só monitorando e nunca caiu pra menos de 12v mesmo com o carro desligado... Carro ligado o tempo todo mede 14,4v

Abs

Mas vc ouve mais com o carro ligado né

Porque penso que se vc ficar muito tempo ouvindo com o carro desligado ele pode descarregar a bateria

Ja aconteceu com vc alguma vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que deva tocar mais ou menos parecido com o SS Rubicon (Classe D), ou talvez até um pouco melhor por ser classe GH

O Rubicon é um bom amp mono (O que mais gosto é que ele toca com folga, nem esquenta), mas realmente (como vc mesmo ja tinha falado) os ABs tocam com mais precisão

Sim, a vantagem dos classe D novos, é que tocam proximo a AB no mesmo valor, mas consomem bem menos com potência mais elevada...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vc ouve mais com o carro ligado né

Porque penso que se vc ficar muito tempo ouvindo com o carro desligado ele pode descarregar a bateria

Ja aconteceu com vc alguma vez?

Sim, ouço mais com carro ligado, mas ja ouvi desligado por mais de meia hora e não descarregou, mas to sempre de olho no voltimetro, qdo cai eu dou uma ligada, e na hora ele ja sobe...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, sou de RIbeirao Preto, embora esteja sempre em SP... Qdo der vamos ouvir o teu som sim...

Entao,minha ideia eh sq, sub 10 pxw1051 clarion (conversamos muito sobre eles no passado distante), nunca usei... qro fazer a menor caixa possivel , na realidade tenho 2 subs e qro usar soh 1 por eqto, bem rapido, presente e sonoro, nao qro carro tremendo soltando os parafusos e dando barulho, cansei disso. quero OUVIR o grave, as batidas e nao apenas SENTIR (se puder sentir otimo claro mas nao a ponto de desparafusar o carro como antigamente).

pro interior, tenho um kit 2 vias kenwood aqueele famoso das americanas...

td fechado na caixa... pra tocar o kit, tenho o premier prs d4000f, q provavelmente terei q usar em bridge pra empurrar os kenwood..

PS DPX11551

É de ribeirão ?

Tamo junto hauahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Se o kit kenwood for o kdcx1730p, toca bem, não desce, mas médio e agudo é bem gostoso de ouvir... Ele responde no maximo ate 63hz, e não desce mais nem rezando terço...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

eh o proprio...

sei q nao sao apenas esses os parametros envolvidos, mas pra ter uma ideia...

kit knwd Nominal Impedance 4 Ω Maximum Peak Power 330 W Rated Input Power (RMS)

110 W

Meu amp pra tocar ele:

CEA2006 Specifications:

• 75 Watts x 4, at 4 ohms <= 1% THD+N
  • 300 Watts x 2, at 4 ohms BRIDGE <= 1% THD+N

Sera q olhando apenas isso, a APX seria mais indicado?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tocar tranquilo... Vai usar o cross do kit ne? Pq o corte desse tw é alto, bem alto, la pela casa dos 4 ou 5 khz... Cuidado se for usar ativo(sem cross)

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia eh usar o meu amp pq eh show, qm ja ouviu reza a lenda que cantarolou 2 pai nosso e 3 ave maria!

vou usar o cross do kit, a ideia era usar sem bridge pra enviar um sinal mais limpo (se é que eh verdade a ideia do bridge piora), mas se for o caso, penso no apx q eh um pouco mais fortinho... ou manda logo bridge

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...