Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Campeonato de som de qualidade EMMA em 01 e 02/12/2012

Recommended Posts

Rapaz, algumas categorias estavam bem equilibradas em pontuação, outras com boa diferença entre os competidores. Pelo visto, nos próximos, a galera vai focar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas fotos deu pra ver vários projetos bons, uns pesados e outros bem limpos, ótimos acabamentos, sistemas bem balanceados.

Uns dos que me chamou bastante a tensão foi o Honda da Code Audio, eu mudaria o posicionamento dos Kits (visual pesado e ocupando muito espaço).

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas fotos deu pra ver vários projetos bons, uns pesados e outros bem limpos, ótimos acabamentos, sistemas bem balanceados.

Uns dos que me chamou bastante a tensão foi o Honda da Code Audio, eu mudaria o posicionamento dos Kits (visual pesado e ocupando muito espaço).

É que vc não escutou este carro! se escutasse mudaria de opinião.

Com este posicionamento dos Kits, o Rodrigo da Code Audio faturou 2 primeiro lugares na categoria 7 canais , time que está ganhando não se mexe. estive conversando com ele e este carro é carro demonstração da loja, não é carro para o dia a dia.

Valew!!!

Compartilhar este post

Link para o post

essa tabela poderia identificar os carros...

na Rookie, em que posição ficou o Corolla do Japonês com equipamentos Morel, Hertz, Som original e Bit Ten D????

e aquela Saveiro DLS com dois subzinhos atrás do banco?

e o Vectra GT de Santos (com Hertz e DAT?)

e aquele Voyage antigo bem legal? e o Corcel vermelho (não deu pra ouvir putzzz) e o 147 fiat????

foi o que eu pude ouvir

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro a Saveiro Branca ganhou na Rookie

da uma olhada na ficha de pontuação

IMG_5272.jpg

IMG_5273.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

essa tabela poderia identificar os carros...

na Rookie, em que posição ficou o Corolla do Japonês com equipamentos Morel, Hertz, Som original e Bit Ten D???? - Não conheço.

e aquela Saveiro DLS com dois subzinhos atrás do banco? - Não conheço.

e o Vectra GT de Santos (com Hertz e DAT?) - Não conheço.

e aquele Voyage antigo bem legal? - Reginaldo de Souza (codinome_autoforum RSM), 2º na 6 canais (ganhou em 1º no EMMA passado).

e o Corcel vermelho (não deu pra ouvir putzzz) - Endry da Costa, 1º na 6 canais (vulgo Dinho)

e o 147 fiat???? - Roberto Amaral (codinome_autoforum Robertão), 2º na 7 Canais.

foi o que eu pude ouvir

Compartilhar este post

Link para o post

"e aquela Saveiro DLS com dois subzinhos atrás do banco? - Não conheço"

Este carro é do Sergio da SS, esse ficou no merecido 1° lugar, o carro tava tocando muito!

"e o Vectra GT de Santos (com Hertz e DAT?)" - Não conheço.

Sou eu! Fiquei em 6°!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

"e aquela Saveiro DLS com dois subzinhos atrás do banco? - Não conheço"

Este carro é do Sergio da SS, esse ficou no merecido 1° lugar, o carro tava tocando muito!

"e o Vectra GT de Santos (com Hertz e DAT?)" - Não conheço.

Sou eu! Fiquei em 6°!!!! :legal:

realmente, do que ouvi a Saveiro estava alguns passos adiante dos outros. Mas achei todos os sistemas bem legais. O Corolla do Japonês com kit Morel Tempo, Subwoofer Primo, player original, bit ten e amplficador hertz he4.1k ficou em que lugar????

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, do que ouvi a Saveiro estava alguns passos adiante dos outros. Mas achei todos os sistemas bem legais. O Corolla do Japonês com kit Morel Tempo, Subwoofer Primo, player original, bit ten e amplficador hertz he4.1k ficou em que lugar????

4º lugar, carro montado na Apex de Guarulhos

Compartilhar este post

Link para o post

É que vc não escutou este carro! se escutasse mudaria de opinião.

Com este posicionamento dos Kits, o Rodrigo da Code Audio faturou 2 primeiro lugares na categoria 7 canais , time que está ganhando não se mexe. estive conversando com ele e este carro é carro demonstração da loja, não é carro para o dia a dia.

Valew!!!

Eu gostaria muito de ver ele tocando e também todos os demais carros do EMMA, fiquei horas vendo as fotos e todos os detalhes de instalações, localização, grupo de equipamentos,etc. Pude ver instaladores (melhor artistas) muito criativos e com novas metodologia na localização dos componentes um verdadeiro colírio para os olhos, um evento deste tem valor incalculável de aprendizagem.

Parabéns a todos competidores, que a cada evento se tornam a referencia nacional em qualidade.

Como avia comentado o carro da Code Audio foi uns dos que mais gostei, por seu acabamento, detalhes no posicionamento de cabos (poderia ter mais fotos "localização"), posicionamentos Amplificadores, falantes,..., organização na caixa de distribuição, entre outros. E com relação a localização dos médios, pelo seu comentário e resultados provavelmente mudarei minha opinião.

Obrigado

Editado por Paese

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...