Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
The_Pacifier

BBuster 3600 Serve p SQPL

Recommended Posts

Ola pessoas, dei uma pesquisada e n achei nada a respeito, eu peguei um bbuster 3600 gl e sei que é um módulo xing ling, mas pra tocar um Nar e um kit duas vias ficaria legal?

Mais pra frente penso em pegar um Audiophonic, mas por enqto a grana ta curta e penso em usar ele por enqto.

Apenas para quebrar galho sera que daria certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia até ter economizado e pegar um 1600GL que estaria bem servido pra começar um SQ básico. O 3600 tem até mais potência do que você precisa...

Compartilhar este post

Link para o post

pra "quebrar galho" não precisa de qualidade na minha opinião. meu amplificador tá com problema e se fosse pra quebrar um galho enquanto ele não volta eu usaria qualquer um.

e a resposta pra sua pergunta "BBuster 3600 serve pra SQPL?" é não

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, voces já ouviram pelo menos o amplificador?

EU tenho um BB 1600GL e ele toca as caixinhas aqui do quarto, uma caixa com 2 camaras de 10 litros, dutado, para tocar 2 Peerless de 7" (monstrinhos, foi o melhor falante que ja usei em porta) e 2 full ranges eastech em nos gabinetes padrão do HTS 3450 da Philips. Toca muito bem, tem a potencia que declara, bons dissipadores de calor, e é bem pesadinho pra um amplificador xing ling.

Eu apostaria com certeza nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com o Scult, em relação ao questionamento. Sinceramente, já que você o tem, ligue e se ficar a contento, por que não?

Geralmente o que pode ser bom para um, pode não ser para outro. Se fosse eu, e ele tocasse bem aos meus ouvidos, com certeza serviria até mais que um quebra galho.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, voces já ouviram pelo menos o amplificador?

EU tenho um BB 1600GL e ele toca as caixinhas aqui do quarto, uma caixa com 2 camaras de 10 litros, dutado, para tocar 2 Peerless de 7" (monstrinhos, foi o melhor falante que ja usei em porta) e 2 full ranges eastech em nos gabinetes padrão do HTS 3450 da Philips. Toca muito bem, tem a potencia que declara, bons dissipadores de calor, e é bem pesadinho pra um amplificador xing ling.

Eu apostaria com certeza nele.

considerando tudo isso, deve ser um bom quebra galho (como o cara mesmo disse), mas pra SQ DE FATO voce usaria ?

Compartilhar este post

Link para o post

considerando tudo isso, deve ser um bom quebra galho (como o cara mesmo disse), mas pra SQ DE FATO voce usaria ?

Sim. Apenas com uma ressalva: desligaria os leds que são vermelhos e eu acho HORRIVEL! ahahaha no mais, é um bom amplificador sim. Pelo preço então, nem se fala. Se nego usa SD 250.2 e coisas do tipo pra SQ, esse BBuster é um Audison perto dele...

Compartilhar este post

Link para o post

então use, e com os leds desligados conforme recomendação haha

Sim. Apenas com uma ressalva: desligaria os leds que são vermelhos e eu acho HORRIVEL! ahahaha no mais, é um bom amplificador sim. Pelo preço então, nem se fala. Se nego usa SD 250.2 e coisas do tipo pra SQ, esse BBuster é um Audison perto dele...

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor de tudo é que o tópico teve 98 visualizações e apenas alguns poucos tiveram a boa vontade de ajudar, realmente esse fórum ta virando modinha.

Se fosse alguém postando algo como um Kit Helix, Subs Mothefuckerblastermarter tenho certeza que estaria chovendo sugestões.

Mas valeu pela ajuda pessoal.

Editado por The_Pacifier

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, você pesquisou e leu esse tópico para ter noção do amplificador que tem em mãos ?

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=183039&st=0

E outra, ter visualizações não quer dizer que são pessoas que estão aqui para ajudar que estão vendo..

Pode ser de pessoas querem aprender também, como você.. e para não dizer merd@, prefere só ler..

Compartilhar este post

Link para o post

Então, teste de potência nao tem nada a ver com SQ, ou estou errado?

nao encare como uma patada, mas o pessoal aki do SQ(e até outras categorias tb) só gostam de postar qdo aparece um Set foderoso de SPL ou um SQ Ferrado tenteu? Qdo chega alguem com menos condições de comprar um amp TOP ou um sub TOP, ninguem posta.

Desculpe meu desabafo, aki não é o CVV mas, as vezes da raiva desses "modinhas" que aparecem por aki.

Valews!!!! :legal:

Editado por The_Pacifier

Compartilhar este post

Link para o post

o 3600GL nao sei nao, mas o 1600GL sei que toca legal um kitzinho.

MAS SQPL só se for no PL.

Compartilhar este post

Link para o post

PL????????????

Vixi moskei,kkkk

Pressure level hahahaha

tira o sound quality ahahha

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuahua que brisa, hauhauhau

Eu to pensando em pegar um nar ou um JL e ligar em uma bridge e os outros dois canais bolocar um kit duas vias(tipo Nar, etc)

Sera que ficaria legal?

mais p frente pegaria um Audiophonic e tiraria esse bbosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica sim,

b bosta não, o bichinho da pau e mtos amplis ai, mas nao tao voltado a qualidade e sim a força!

Compartilhar este post

Link para o post

bbosta to brincando pô,kkkkk

Eu usei um desse tocando dois 309 e tive aq arrumar o painel pq o ponteiro do combustivel parecia um contagiros, hahahhaha

bixin toca muuuuuuuuuuuuito,

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse amp nao serve pra sq nao... o 1600GL da para COMEÇAR, o 3600GL ja nao serve mesmo nao... mais tem gente q usa SD de plastico para SQ e fala que é muito bom... entaum o 3600GL vai ficar muito melhor do q vc pensa auhaehuaehu

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para usar sim ,

Desde que saiba compreender as limitações do amp e não esperar que o resultado venha a ser fantástico.

Usando um kit duas vias mediano, cabos RCA intermediários (tipo os Sto Angelo da Soundigital ou Taramps) uma caixa com resposta flat + sub com alguma musicalidade , uma hu com audio aberto (tem muita hu sony com preço excelente) , aliado a uma instalação decentemente bem executada....dá pra tirar um leite de pedra legal sim.

Galera se empolga tem hora, natural isso.

Basta ver o que está na descrição do título do subforum :

SOM de QUALIDADE

Visa buscar qualidade de áudio mas não chega a ser um hi-fi? Deseja retirar o máximo de um sistema mais simples? É iniciante ou intermediário em qualidade de áudio?

Compartilhar este post

Link para o post

Aliado a um bom kit acredito q sim, Rick disse tudo +1

Qdo se trata de sq pesado top, intermediario ñ tem como fugir das "marcas" isso é fato!

agora ñ adianta montar com esses kits de estrada das nossas nacionais q nem vou citar aqui :(

Enviado de meu LG-P500h usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

bah cara, minha intenção é montar um SQPL de entrada e vou usar um bbuster (1600gl). Não de muita bola para os preconceitos contra a marca, absorva só as críticas. Muita gente aqui critica o que nunca ouviu.

Vou usar o bbuster para alimentar um Kit duas vias em bi-amp, com os mids em um par de canais e um par de 3/4 TW em outro com o high-pass do amp em 3Khz, espero que fique bom.

Boa sorte no teu set, vai fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para usar sim ,

Desde que saiba compreender as limitações do amp e não esperar que o resultado venha a ser fantástico.

Usando um kit duas vias mediano, cabos RCA intermediários (tipo os Sto Angelo da Soundigital ou Taramps) uma caixa com resposta flat + sub com alguma musicalidade , uma hu com audio aberto (tem muita hu sony com preço excelente) , aliado a uma instalação decentemente bem executada....dá pra tirar um leite de pedra legal sim.

Galera se empolga tem hora, natural isso.

Basta ver o que está na descrição do título do subforum :

SOM de QUALIDADE

Visa buscar qualidade de áudio mas não chega a ser um hi-fi? Deseja retirar o máximo de um sistema mais simples? É iniciante ou intermediário em qualidade de áudio?

Disse tudo Rick :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...