Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Joelmir Patriota

Dúvida de qual 6x9 usar

Recommended Posts

Postado em

Bom galera, tudo bem?

Então, direto ao ponto. Minha dúvida é: Como conseguir um médio grave legal com qualidade e que se consiga altura também.

Tenho o seguinte Set no meu carro:

- 1 aparelho DEH 1450

- 1 kit duas vias Bravo 6 pol Cs60-d 140w RMS (Ligado direto no aparelho, instalado nas portas)

- 2 Subwoofer Pioneer TS W309D4 numa caixa dutada 50 litros para cada sub em MDF.

- 1 Soundigital SD1000.1D

- 1 bateria 150ah extra + 60ah do carro.

Agora vem o motivo da criação do tópico.

Queria aumentar mais meu médio, dar mais um pouco de médio grave ao som.

Qual melhor opção de 6x9, os de 3, 4 ou 5 vias?

Eu estava pensando no:

- 6x9 pioneer 6994 600w 5 vias

ou

- 6x9 pioneer ts 6984 4vias

Também pretendo esses dois 6x9 a um SD250.1D ou um SD400.1D dependendo de qual kit comprar.

E por um mega capacitor para o SD1000.1D.

Então pessoal, o que vocês me dizem com a experiência de vocÊs.

Obrigado.

Postado em

Amigo eu no seu lugar colocaria dois woofer de 8" no tampão + st, caso deseje mesmo utilizar 6x9 procure pelas mtx primeiro, agora se o valor for salgado para ti, vá de pioneer mesmo...

Mega capacitor é sempre bem vindo...

Postado em

eu amplificaria o kit 2 vias, esse kit da bravox realmente merece um módulo!!!! Caso faça questão de 6x9, eu já tive um par de bravox QRX, são 320wrms, toca bagaraiiii...... :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...