Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LL Josyas

Aparelho mais completo da pionner

Recommended Posts

Postado em

Os aparelhos novos da pioneer hoje em dia só tem ggraficos e iluminação, e boa de regulagem nada.......

Qual o aparelho da pioneer mais completinho com TA DSP etc....????

Postado em

Os aparelhos novos da pioneer hoje em dia só tem ggraficos e iluminação, e boa de regulagem nada.......

Qual o aparelho da pioneer mais completinho com TA DSP etc....????

http://www.pioneer.com.sg/storefront/ProductDetail/default.asp?ProductId=487&CatId=2,25,86

tem um a venda no mercado livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438135257-pioneer-odr-rs-d7rii-rs-p90-alpine-clarion-audison-focal-_JM

Postado em (editado)

OFERTA DE VENDA SOMENTE NOS CLASSIFICADOS OU VIA MP

Editado por rick demolidor
OFERTA DE VENDA SOMENTE NOS CLASSIFICADOS OU VIA MP
Postado em

São aparelhos expecificos para o mercado de competição, que já sairam de linha, ou o que?

Esse pioneer DEH 80PRS eu nunca tinha visto antes e tem opções bem interessantes por um preço bacana!

Postado em

ODR da Pioneer é a linha de qualidade da empresa esta em linha

Mas essas coisas não vem para o Br. uma pena, aqui é muito caro mesmo devido a grande carga de impostos que nos assola,

deve ser um dos motivos que a Pioneer não traz para o país essa linha

Postado em

vai no paraguai fera , e conversa com o dono dessas loja que trabalha com pioneer,. só pedir pra ele que ele te mostra o "cardapio" e vc escolhe o modelo, combina o preço e o tempo pra chegar o aparelho... e pode ter certeza que vai custar menos da metade dos preços aqui do brasil.

Postado em

ODR da Pioneer é a linha de qualidade da empresa esta em linha

Mas essas coisas não vem para o Br. uma pena, aqui é muito caro mesmo devido a grande carga de impostos que nos assola,

deve ser um dos motivos que a Pioneer não traz para o país essa linha

Falou tudo meu amigo :)

Nem os top da linha DEH chegam por aqui :(

Basta lembrar que no PY teve bastante do DEH-880PRS, do 800PRS nem cheiro teve....e tudo indica que este 80PRS também nem vai aparecer aqui.

Uma pena !

Postado em

Falou tudo meu amigo :)

Nem os top da linha DEH chegam por aqui :(

Basta lembrar que no PY teve bastante do DEH-880PRS, do 800PRS nem cheiro teve....e tudo indica que este 80PRS também nem vai aparecer aqui.

Uma pena !

Esse 80PRS me interessou muuito, principalmente pelo eq de 16 bandas!

Alguém ai tem idéia de onde eu posso achar esse aparelho?

Postado em

Rick,

Qual aparelho mais completo pioneer na linha 1 din e 2 din, a venda aqui no brasil ?

Marcelo,

Os mais completos em recursos são os que tem equalizador de 08 bandas e sonic center control .

Os MVH 1 din tem , e alguns DVDs 1 e 2 din também tem.

Mas já reparei que mesmo alguns modelos tendo EXATAMENTE os mesmos recursos citados acima , existe uma grande diferença no audio deles.

Abraço

Esse 80PRS me interessou muuito, principalmente pelo eq de 16 bandas!

Alguém ai tem idéia de onde eu posso achar esse aparelho?

Só importando direto dos EUA ou através de algum portador que esteja passeando por lá.......

PY neca de pitibiribas por enquanto.

Abraço

Postado em

Não teria coragem de importar dos EUA um valor desse produto, mesmo já tendo importado itens de menor valor...

Falando de aparelho que encontramos por aqui, o DEH6480 que a princípio seria o "top" dentre os CD Players da Pioneer, já tive oportunidade de ouvir e mexer, achei o aparelho extremamente pobre em todos os quesitos, tirando os efeitos visuais que ficou rico até demais, bem dispensável... Algum dos aparelhos da pioneer tem uma qualidade e acabamento um pouco melhor? Seja 1 Din ou até 2 Din, o MVH8380 talvez? Os AVH, que são 2 din?

Postado em

Som Center, não sei qual é o seu conceito de "qualidade",

mas eu não vejo nenhuma nesses players atuais da Pioneer, para mim os DVD's são como as CASKAS cheios de frescuras qualidade foi deixada de lado em prol da multimídia

os que o Rick citou ja tão muito melhores e com menos frescuras

Postado em

Som Center, não sei qual é o seu conceito de "qualidade",

mas eu não vejo nenhuma nesses players atuais da Pioneer, para mim os DVD's são como as CASKAS cheios de frescuras qualidade foi deixada de lado em prol da multimídia

os que o Rick citou ja tão muito melhores e com menos frescuras

Exatamente, ouvi poucos pioneers mais novos, que eu pude analisar com um pouco de calma pelo menos foi só o 6480, com o mixtrax que é um bobagem para mim, e como afirmei achei o som bem fraco mesmo... Como não conheço, não tive oportunidade de ouvir de ouvir o MVH ou os AVH fiz a pergunta acima... Mas pela sua resposta tudo indica que todos semelhantes, o foco é efeitos visuais e como você mesmo disse frescuras para atrair um determinado público que deixa a qualidade do audio em segundo plano, isso mesmo?

Postado em

Dos nacionais atuais só os MVH8280 e 8380 , que tem as 8 bandas eq e sonic center control.

Mas já reparei que as hus que tem o BT apresentam hiss bem pronunciado.

Da linha AVH o 4280 não possui BT nem porcaria alguma , somente usb e sd , hiss ZERO e tem uma assinatura sônica parecida DEMAIS com o 880prs (tive o prazer de ter dois ).

Esse último modelo 2 din top AVH-P8480BT já apresenta o maldito hiss , inclusive já apareceu gente desesperada aqui no forum kkkkk.

O AVH 1480 é o que menos tem frescuras de BT e outros nheco nheco , tem as 08 bandas eq , porém tensão máxima de 2 volts nas RCA.

Dos atuais em linha , eu arriscaria um 1480 , ou importava o 80prs.

Tenho um AVH4280DVD zero km guardado , o qual eu não vendo nem a porrete , pois vejo mais baixa a qualidade dos sucessores dele

Postado em

Tenho um AVH4280DVD zero km guardado , o qual eu não vendo nem a porrete , pois vejo mais baixa a qualidade dos sucessores dele

se der uma cafungada no cangote e mostrar as notas você solta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...