Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
almatias

[DUVIDA] JL12w1v2 ou RF RFD2210. Qual melhor?

Recommended Posts

e ae pessoal....

estou com 2 sub e gostaria da opinião de vcs qual é melhor pra grave (rock)

JL 12w1v2 ou RFD2210?

modulo pro sub RF 750x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se você está com os 2 por que não testa os 2 e tire sua dúvida? Se puder fazer isso, creio eu, será muito melhor que perguntar. Mesmo porque cada um tem o ouvido diferente e pode gostar mais de 1 ou de outro. Eu, particularmente, gosto do JL.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente p/ rock a galera prefere sub de 8" ou 10", por serem mais rápidos mas isso e muito relativo, vai da construção/qualidade do sub. Que com certeza esses dois modelos tem de sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, JL é um baita sub, mas a pegada dos Fosgate é mais encorpada... ja que tem os dois em mãos, testa e veja qual TE agrada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os dois depende do proposito, mais pegada RF, qualidade com um pouco de spl Jl, mais como ja citaram testa os dois e ve o que mais te agrada, eu sou mais o jl, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se você está com os 2 por que não testa os 2 e tire sua dúvida? Se puder fazer isso, creio eu, será muito melhor que perguntar. Mesmo porque cada um tem o ouvido diferente e pode gostar mais de 1 ou de outro. Eu, particularmente, gosto do JL.

[]'s

+1

rock normalmente tem batidas mais rápidas... focal é mais preciso no grave que jl, normalmente costuma ser. Eu gosto de JL por ser mais macio, mas acho que pra rock focal seria mais indicado. como opiniao, eu nao gosto muito de fosgate

Compartilhar este post

Link para o post

E ai decidiu o sub ? testou os dois ?

testei sim e optei pelo jl

bate bem macio

gostei bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Confio mais no RF, mas não posso nega que a qualidade do JL é ótima também..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...