Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

"estalador" estragou meu amplificador e agora?

Recommended Posts

amigão leva pra um tecnico que isso ai é moleza já aconteceu com um digisound ful3ro que tinha. no minimo o candango fechou curto e o remote do modulo deve tá colado em algun terminal positivo (+) dentro do modulo e ta passando energia direto. se o tecnico não te estorquir (o que é improvavél se tratando de consertos eletronicos) é bem barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, e pensou em levar em uma assistência técnica? Ué cara vc só precisa da nota fiscal se vc mandar ele pra garantia, do contrário vai só pagar o reparo..

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, e pensou em levar em uma assistência técnica? Ué cara vc só precisa da nota fiscal se vc mandar ele pra garantia, do contrário vai só pagar o reparo..

mesmo sem nota consegui o serviço da garantia, vão mandar outro novo ou reparar este. segundo o thiago da audio club eles nem verificam o amplificador, já mandam outro novo. só que isso demora um mês...

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo sem nota consegui o serviço da garantia, vão mandar outro novo ou reparar este. segundo o thiago da audio club eles nem verificam o amplificador, já mandam outro novo. só que isso demora um mês...

É bom msm, pq seu "instalador" poderia perder o emprego, teria ele no mínimo q reembolsar vc...(Mas acredito q o cara deve ter ligado no remote algum fio negativo, pois daí causa um curto interno no relé (ou no transístor acionador do remote interno do módulo... E este curto digamos q tenha grudado os pólos da chave.... Provávelmente não haverá nescessidade da troca do módulo (mas se for feita a pergunta pro sr. aceito o outro módulo zérinho..flw Murillo... boa sorte aê (ih não leva pra "estaladÔ" picão de esquina, isso não presta) hsuhsus hand26

Compartilhar este post

Link para o post

É bom msm, pq seu "instalador" poderia perder o emprego, teria ele no mínimo q reembolsar vc...(Mas acredito q o cara deve ter ligado no remote algum fio negativo, pois daí causa um curto interno no relé (ou no transístor acionador do remote interno do módulo... E este curto digamos q tenha grudado os pólos da chave.... Provávelmente não haverá nescessidade da troca do módulo (mas se for feita a pergunta pro sr. aceito o outro módulo zérinho..flw Murillo... boa sorte aê (ih não leva pra "estaladÔ" picão de esquina, isso não presta) hsuhsus hand26

é então, além de não ficar bom, instalação ruim tem esses perigos

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tambem sou de ribeirão, é fo** mesmo achar uma empresa decente aqui , porem, conheço um cara que manja e faz um monte de trabalho massa, vou mandar mp, com o face dele pra vc ver....Abrcs...

Compartilhar este post

Link para o post

vi muito trio nas fotos da vibe sound cara...não é meu foco. não conheço a loja, mas eu gostei muito do pessoal da audio club e do serviço que fizeram e do extra que tão fazendo por mim de mandar pra garantia, etc

Cara tambem sou de ribeirão, é fo** mesmo achar uma empresa decente aqui , porem, conheço um cara que manja e faz um monte de trabalho massa, vou mandar mp, com o face dele pra vc ver....Abrcs...

Compartilhar este post

Link para o post
O estalador, que não quero mais que encoste no meu carro nem pra lavar

quando eu quero consertar a geladeira, não chamo um pedreiro, e vice versa

acho que tu entende o pq da mer** ter sido feita, né?

se não entebdeu... um lavador de carros é um lavador de carros... um instalador, é um instalador... e não tem vice versa

Compartilhar este post

Link para o post

se não entebdeu... um lavador de carros é um lavador de carros... um instalador, é um instalador... e não tem vice versa

ele não é um lavador de carros

Compartilhar este post

Link para o post

uai.. marido de aluguel, ja ouviu falar? uaehaeuheuehau

Compartilhar este post

Link para o post

uai.. marido de aluguel, ja ouviu falar? uaehaeuheuehau

pra mim o nome disso é "amante que o marido aceita"

não me venha com xurumelas!

Compartilhar este post

Link para o post

nao.. marido de aluguel é aqueles cara que trabalha igual o pereirao (lilia cabral) da novela.. um "faz de tudo" aeuhaeu

Compartilhar este post

Link para o post

recebi outro JBL 1004

o tiago da audioclub me providenciou um deles pra não ficar chato pra mim nem pra eles que se dispuseram a fazer esse favor, ou seja, NADA da assistencia resolver o problema.

o pós venda tá sendo TERRÍVEL, nunca passei por uma garantia tão problemática como essa.

agora a fábrica fica de dar um novo pra loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi... a garantia vai te dar outro, mesmo não sendo defeito de fabricação, mesmo tendo sido aberto e mesmo sem nota... e vc reclama hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi... a garantia vai te dar outro, mesmo não sendo defeito de fabricação, mesmo tendo sido aberto e mesmo sem nota... e vc reclama hehehe

prazo de 15 a 30 dias...

já se passaram mais de 60.

enfim

Compartilhar este post

Link para o post

cara aconteceu algo parecido comigo com minha T 2000...

eu nao liguei o remote dela e ela ja estava acionada direto...

abri o ampli para olhar, e deparei com a seguinte situação, a solda de fixação da entrada do remote havia derretido um pouco e enconstado no polo positivo do ampli, sendo assim fechando curto fazendo com que o ampli ficasse ligado apenas com os cabos positivo e negativo...

da uma olhadinha se possivel pode ser isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse papo de refazer a instalação não é só pra "tirar" um dinheiro a mais? Não querendo dizer que a loja de som seja pilantra

Pois bastava testar o seu módulo com outro player ou ligando em outro carro e também testando seu player com outro módulo novo.

Chuto que tenha queimado alguma saída do player ou do amp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...