Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gariba

Projeto SQPL Fiat Siena - Com fotos das colunas quase prontas

Recommended Posts

Ta ficando show esse set. Muito bem feitas as colunas.

Só equipamento de procedência hein ! hahaha

Abs

ps: Achou o botão do player ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abs

Sábado vou dar uma boa olhada no player pra ver se acho o bendito botão. hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Abs

Me intrometendo um pouco, tudo certo Leao? Então, fui eu quem tirou o player pra mexer na chavezinha do 3 way, mas eu acho q ela não está lá. Pq tem duas, e no outro buraco a chave está bem visível. Eu pedi para o Guilherme dar uma lida no manual pra ver se era assim mesmo, mas acredito que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Me intrometendo um pouco, tudo certo Leao? Então, fui eu quem tirou o player pra mexer na chavezinha do 3 way, mas eu acho q ela não está lá. Pq tem duas, e no outro buraco a chave está bem visível. Eu pedi para o Guilherme dar uma lida no manual pra ver se era assim mesmo, mas acredito que não.

Beleza !

Então Gariba, com eu tinha falado para o Guilherme por MP, eu só mexi nessa chave uma vez quando peguei o player, depois nunca mais mexi, e quando desmontei o player do carro nem olhei, e nem lembrei dela para tirar foto ou algo do tipo. Eu sei que fica bem embutida na carcaça do player e tem que usar uma chave bem fina para acertar.

Mas veja aí certinho, vai que ela caiu e eu nem tinha visto, a gente acerta isso, vê se tem conserto ou o que for preciso estou por aqui.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Leao, a chave é pra ser igual a outra q tem debaixo do player né? Se for ele não está mais lá, as vezes pode ter soltado e caído pra dentro do player, mas prefiro nem mexer nisso. Combina com o Guilherme então, conheço um lugar bom pra levar aqui pra ver isso, mas isso vc tem q combinar com o dono do player né. Qualquer coisa tiramos uma foto esse fds e te enviamos.

Agradeço pelo Mira a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, fiquei um ano fora e o "gabiba" evoluiu 10!!! Show cara, vou levar meu clio aí no sul pra você montar. Fiz uns doorpods DIY mas t[á dando até vergonha de postar, rssss. São uns "doorpobres" mesmo... bonzão o trabalho, vou tentar voltar a ser mais participativo. To com um JBL de 6 canais encostado aqui morrendo de medo de oxidar ou dar algum problema... acabei usando um digital pequeno embaixo do banco, bem prático, hehehehe. Acompanhando seus tópicos!

Compartilhar este post

Link para o post

Po, fiquei um ano fora e o "gabiba" evoluiu 10!!! Show cara, vou levar meu clio aí no sul pra você montar. Fiz uns doorpods DIY mas t[á dando até vergonha de postar, rssss. São uns "doorpobres" mesmo... bonzão o trabalho, vou tentar voltar a ser mais participativo. To com um JBL de 6 canais encostado aqui morrendo de medo de oxidar ou dar algum problema... acabei usando um digital pequeno embaixo do banco, bem prático, hehehehe. Acompanhando seus tópicos!

E ae cara. Tava sumido hein! Então, de vez enquando estou montando algumas coisinhas aqui em casa, ainda é pouco pra largar o meu serviço principal, mas quem sabe até final do ano... Se vier passar as férias de final de ano aqui pro sul dá um toque, pra conhecer as instalações e quem sabe damos uma mexida no seu carro tb.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

E ae cara. Tava sumido hein! Então, de vez enquando estou montando algumas coisinhas aqui em casa, ainda é pouco pra largar o meu serviço principal, mas quem sabe até final do ano... Se vier passar as férias de final de ano aqui pro sul dá um toque, pra conhecer as instalações e quem sabe damos uma mexida no seu carro tb.

Abraço.

Pode ter certeza! Depois vou fazer um up de umas fotos das novidades no carro. Valeu e parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, colunas bonitas, parabéns! =)

Queria ter habilidade manual para fazer umas assim para mim... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Ta saindo...hahahahaha colunas tem tudo para estarem prontas semana que vem. Problemas para achar o tecido atrasou bastante mas está quase.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha, estou indo pra Curitiba esse fds pra pegar o tecido, vamos ver se domingo está pronta para instalação, aí tiro umas fotinhos. O pai do Guilherme deve estar puto de andar tanto tempo sem colunas no carro hauhuahuahuahu, a culpa não foi exatamente só minha, o Guilherme tá ligado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...