Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diegoxpp

[JETTA TSI] Preciso de opiniões sobre o projeto

Recommended Posts

Galera, gostaria de algumas dicas e opiniões sobre esse projeto que montei em uma loja aqui de Porto Alegre. Sou bastante leigo e gostaria de contar com a ajuda de vocês. =)

Primeiramente gostaria de salientar que não vou montar o projeto inteiro por agora, mas apenas a ''primeira parte'' e até o meio do ano que vem faço o resto. Tenho outras prioridades nesse momento. Gostaria de um som que tocasse com qualidade para dentro do carro. Esse é o meu objetivo, ouvir meu rock, MPB, Jazz e Blues com uma boa qualidade. Entretanto, por questões de espaço, gostaria de não ocupar meu porta-malas com uma caixa para o subwoofer. Infelizmente não posso fazer isso.

O player que utilizo é o original do carro, que não irei mudar. É uma central RNS-315 da VW.

A ideia é gastar algo por volta de 2 mil reais.

[Projeto 1]

Kit 2 vias: Nar CS3

Subwoofer: Questo 10"

Amplificador: JBL 5 canais (Jbl Gto5355 660w Rms)

Projeto usando somente peças novas, orçado por volta de R$ 1.800.

[Projeto 2]

Kit 2 vias: Kit Focal 165VR

Subwoofer: JL Audio 10w1v2-4

Amplificador: Dat 5.1