Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victor henrique

SPL New Civic 2008

Recommended Posts

Orra em Victor.. 200 mangos na caixa?

Não acredito q ele cobrou isso numa caixa retangular cara.. !!!!

Pelas medidas vai dar 105 litros.. 52,5 por camara.. já tá ótimo..

Quando ficar pronto posta umas fotos ai, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp o cara me cobrou isso, deveria ter flado com vc antes cara, esqueci..........axei q esse era o preço , pois passei em 5lojas diferentes aqui em SBO a media tava de 180 e chegaram a pedir 250 na caixa......vacilei mas agora ja era , ja encomendei neh vou buscar amanha........

sim a litragem ficou boa do jeito que eu qria mesmo, acima de 50l o sub perde mto SPL, eu msmo ja testei em caixa de 58livres, ai meus sertanejos nao bate tao ''firme'' heheheh

abraçao, olha na proxima te chamo pra fazer em

Compartilhar este post

Link para o post

pqp o cara me cobrou isso, deveria ter flado com vc antes cara, esqueci..........axei q esse era o preço , pois passei em 5lojas diferentes aqui em SBO a media tava de 180 e chegaram a pedir 250 na caixa......vacilei mas agora ja era , ja encomendei neh vou buscar amanha........

sim a litragem ficou boa do jeito que eu qria mesmo, acima de 50l o sub perde mto SPL, eu msmo ja testei em caixa de 58livres, ai meus sertanejos nao bate tao ''firme'' heheheh

abraçao, olha na proxima te chamo pra fazer em

Caixa bem feita é caro mesmo, a minha não vendo por menos de R$250,00! Não tem milagre!

Compartilhar este post

Link para o post

Poie é, uma caixa boa mesmo de verdade fica uns 200 conto mesmo.. eh essa a faixa.

Quando eu fazia em casa mesmo era td capricadinho, bem parafusada, calculada projeto no cad.. furação dos subs feito na tupia, já ia com o duto e td mais! E cobrava nessa faixa..

Só te digo q pro cara lá ele num ia gasta quase nada de material, de tanto q tem madeira e carpete, ele pega em grande quantidade e sai muito barato, e pro pessoal daqui das redondezasele passa por 100~120 reais, por isso assustei com o preço..

Eles num fazem projeto nem nada, nem litragem especifica, faziam quando eu tava la, era eu q bolava td.. mais td bem!

Certeza q está bem feita e vai ficar ótimo seu som, abraço victor!

Compartilhar este post

Link para o post

entendi cara

Poie é, uma caixa boa mesmo de verdade fica uns 200 conto mesmo.. eh essa a faixa.

Quando eu fazia em casa mesmo era td capricadinho, bem parafusada, calculada projeto no cad.. furação dos subs feito na tupia, já ia com o duto e td mais! E cobrava nessa faixa..

Só te digo q pro cara lá ele num ia gasta quase nada de material, de tanto q tem madeira e carpete, ele pega em grande quantidade e sai muito barato, e pro pessoal daqui das redondezasele passa por 100~120 reais, por isso assustei com o preço..

Eles num fazem projeto nem nada, nem litragem especifica, faziam quando eu tava la, era eu q bolava td.. mais td bem!

Certeza q está bem feita e vai ficar ótimo seu som, abraço victor!

o preço foi alto tbm pq na verdade eu comprei no Marquinho Som, entao o gordo deve ta ganhando uns 50pau emcima já neh, eu nao conhecia o rapaz lah, se eu fosse direto nele capaz de sair esse valor ai q se disse 120 neh.

sim sim eu vi la q o cara tinha 1 caderno com os nomes dos subs e a litragem pra eles, o cara ateh falou q ''ah toca bem de uns 45 ateh 60l'' ''qnto maior mais macio'' entao pensei q o cara manja 1 poko neh hehehehe

na proxima caixa qnd eu troca de sub eu vo falar com vc pq eh isso ai, a madeira o cara n deve ta gastando 50reais na caixa e ganha mais de 100reais emcima soh na mao de obra....os preços de SBO estao abusivos(msmo a caixa sendo bem feito que é no minimo a obrigaçao). Na proxima eu te dou 1 toque e vamos fazer, eu ajudo até , faço junto com vc ehheheheeh eu curto essas coisas.

Fui buscar ela hoje ficou legal, bom bonita o acabamento amanha coloco 1 foto, e fikou com as medidas exatas q ele passou, medi com a trena. Agora to atras da 1600d

Abraços

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

ficou bala o caixote rapaz ! o mais bunito q ja tive ( os outros era td no carpete kkkkk )

agora um duvida qual disjuntor/fusivel eu uso no cabo entre as baterias cofre->aux ???? pensei em 100a (sendo q alternador eh 90ah)

to pensando em colocar um disjuntor perto do cofre e um porta fusivel perto da aux (no msmo cabo) oq acham ???

dps nas ligaçoes da aux ->MC->rs 1600 nao vou usar nada neh ?? a 1600gl vai ser ligada tbm direto nos polos da bateria sem nada...alguem q manja ajuda ai ?

Compartilhar este post

Link para o post

oia..ja pego o caixote...

posta ibagens ae...

cara..sobre os fuses...

eu to usando um no cofre axo que de 80ah..e tem um disjuntor de 200ah no pm pra acionar a bateria aux.

tem um calculo q faz pra dimensionar os fuses...da uma olhada:

http://www.autosom.net/artigos/calc_fuse_cabo.htm

como eu to mexendo tudo denovo no meu set, axo q vou tirar o disjuntor..

deixar o fuse da bateria e colocar um outro fusivel mesmo no pm...pensei em usar um daqueles distribuidores com porta fusivel faca..

1600d é bruto!

pensei em pegar 1 tbm...pra tocar o protech...tem um amigo meu q comprou um num leilao da receita..pagou barato e ta encostado..vamos ver..vai q da negocio..kkk

ou que me empreste pra testar apenas..

Compartilhar este post

Link para o post

po fiz a conta la, coloquei q irei usar 1300w, me deu um fuse de 120...... porem dei 1 lida nuns topicos aki e a galera falava q nesse cabo entre as baterias tem q por o fuse de acordo com o alternador (90) e nao com o consumo dos amps....oq procede agora???

Compartilhar este post

Link para o post

galera ta comprado ja as ultimas coisas soh xegar e levar montar na loja.......

vem chegando BB1600gl + 10m technoise 33mm, disjuntor 140ah, porta fuse anl 100a.

abraços dps posto a foto de tudo antes d levar montar

Compartilhar este post

Link para o post

ihuull

isso ae...

tambem to na mesma..kkkk

só esperar chegar..mas vai levar uns dias ainda...e axo q vou acabar esperando um pouco mais, pelo menos até comprar o focal pra montar tudo de uma vez...

enquanto isso curto o tetech mais um tempinho..hehe

pegou na premier?

Compartilhar este post

Link para o post

Pow legal, agora com Roadstar vai ficar fo** !

Onde comprou o BBuster 1600GL ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara comprei com o Lucas aki do forum da SS Imports. Fico 1 boa dupla de amps CxB ! vai ter 800pau de amp com +- 1700w reais. Mt mais q em meu set anterior

Compartilhar este post

Link para o post

cara comprei com o Lucas aki do forum da SS Imports. Fico 1 boa dupla de amps CxB ! vai ter 800pau de amp com +- 1700w reais. Mt mais q em meu set anterior

Hum, legal, quanto pagou ?

Compartilhar este post

Link para o post

paguei 205,00+frete, foi o melhor preço daqui do forum e do ML

comprei hj tbm porta fusivel technoise+anl de 150a e o disjuntor+2 terminais alongadores com o Eclipserox. Agora to fechando o kit cs60d

espero em 2 semanas ta com td em maos e levar pro cara monta logo e faze o porta mala tremer hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Legal,

Acompanhando, olha um aviso, coloque bastante IBAGENS, sem dó !

Compartilhar este post

Link para o post

pod deixar dexa td chegar aki hehehehe daki uns 10dias deve ta td em maos

e ja comprei o 60d de um user do forum aki =]

tudo vindo prontinho pra montar !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria outro kit, um de mais qualidade mas..... esse 60D está bom pra SPL, só fazer o acerto do tweeter dele que é agressivo pra caramba, da uma domada nele !

Compartilhar este post

Link para o post

eu tbm pegaria outro kit se tivesse $$$

Quanto pagou no CS60D ? é usado ?

Pensei que tinha pegado novo que é 300, nesse preço pega kits melhores !

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma acompanhada no tópico, apesar de eu ser da área de SQ, tendo em vista que eu tenho o New Civic tambem. Na época que eu montei meu SOM, o ESTALADOR, além de estragar meu tweeter da NAR, ainda me empurrou esse subwoofer da assinatura, Bomber New Edge 150w... Enfim, eu iria trocar ele por um NAR, mas to tentando vender ele primeiro.

Eu quero acompanhar o tópico para ver qual vai ser a solução.

Mas sabe, dá uma olhada nas Galerias do projetos hi-fi, teve um usuario, o soundworks, que montou um belissimo projeto no Civic dele... No porta malas, ele usou um JL Audio 10w3, em caixa lateral, apontada para o tampão do civic. Ele compete em eventos de qualidade e disse que o grave toca lá na frente...

No meu carro, o que melhor deu rendimento foi arrancar os falantes traseiros, o som melhorou bastante...

Como meu som é voltado para SQ, Dutada seria um crime para SQ... Mas para vocês que gostam de SPL, vou acompanhar para ver o resultado final do grave.

Pretendo colocar um Nar 1004 em selada... Hoje vou tentar ir na loja de som conversar, se é possível colocar um Sub de 8" em baixo do banco traseiro, mas não sei se o rendimento seria melhor que no Porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pagou no CS60D ? é usado ?

Pensei que tinha pegado novo que é 300, nesse preço pega kits melhores !

Dava para ter pego um Helix Dark Blue nesse preço... Tweeter excelente e o midbass toca com pegada.

Compartilhar este post

Link para o post

o kit foi usado o preço foi abaixo de 200reais finais com frete e tudo, eh o melhor CxB

Felipe os 2 falantes do tampao seram retirados pro som ''passar'' pra dentro da cabine sim, espero q fique legal

os equipos escolhidos sao todos com alto CxB sendo os ''melhores'' nessa categoria por isso nao cai pro lado de SQ,etc gosto do grave mesmo tremendo tudo hehehe

Nao viso SQ apenas um som com SPL forte com uma voz limpa e forte pra acompanhar a dupla de subs q geram um alto spl em volumes alto. Muitos tem os pioneers montados, porem qndo bem montados (no meu caso) qnd exijimos o maximo deles o grave ja chega a me encomodar e coçar os ouvidos, entao eh o meu limite hehehe

abraços

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...