Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victor henrique

SPL New Civic 2008

Recommended Posts

vlw pelas opinioes

porem to na duvida agora no kit

axei mais em conta um Helix B62C q ta 200

Será que o PHD é muito melhor??? pq se eu economizar esses 100reais já me da uma boa aliviada.... to pendendo pro Helix, alguem ja escutou? procurei aki e falam q é bom e talz...axo q pra mim ja estarei satisfeito.....axo q o PHD é pros mais exigentes né nao??

abrass

Obs: fexei um megacap. 35f pra dar um gás no som hehehehe agora vai fikar cavalo !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Victor.. blz cara?

Vi que vc tbm eh de sbo e tal..

Se precisar de caixa, entra em contato q a gente faz pra vc!

Trabalho numa fabrica de caixas em americana, e distribuimos pra lojas de tda região..

Nada de caixa boqueta, td top, inclusive com otrimo acabamento!

E com preço bom.. até mais abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pelas opinioes

porem to na duvida agora no kit

axei mais em conta um Helix B62C q ta 200

Será que o PHD é muito melhor??? pq se eu economizar esses 100reais já me da uma boa aliviada.... to pendendo pro Helix, alguem ja escutou? procurei aki e falam q é bom e talz...axo q pra mim ja estarei satisfeito.....axo q o PHD é pros mais exigentes né nao??

abrass

Obs: fexei um megacap. 35f pra dar um gás no som hehehehe agora vai fikar cavalo !

Mas tem o modelo PHD de 199$ ! Se não me engano é o CF 6.1

Compartilhar este post

Link para o post

e o ''phd cf 6.1 '' será que é superior ao ''helix b 62 c blue'' ???

preciso decidir logo, alguem pode opinar ae???

Compartilhar este post

Link para o post

e o ''phd cf 6.1 '' será que é superior ao ''helix b 62 c blue'' ???

preciso decidir logo, alguem pode opinar ae???

Amigo, não sei te dizer pois nunca comparei ambos, mas eu iria de PHD !

Compartilhar este post

Link para o post

ai agora pintou outra duvida:

no meu ka usava um disjuntor perto da bateria do cofre q é um bifasico q sao 2 de 63a juntos sacaram??? ai vem o fio de 50mm e os caras dividiram o fio e enfiaram ali. Será q continuo com esse disjuntor ou troco por um de responsa??? ql me indicam pegar??? porta fusivel ou disjuntor?? qual e de qnts amperes??

-lembrando bateria do cofre de 60 e aux de 110

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confio mais em fusível ashahsuh, mas disjuntor é mais prático (bem +)

Compartilhar este post

Link para o post

peguei o carro hoje e maior decepçao do mundo !!!!!!!!

porcaria de carro o PM eh minusculo VSF n cabe 3 subs nem fodendo e se couber vai uns 80% da mala !!!! eu axando q o PM era gigante, mas eh raso e estreito alem da pouca profundidade !!! qse xorei quando vi !!!

bem meu sonho foi por agua abaixo

ENTAO DESISTI DE MONTAR 3 SUBS NAO VAI ROLAR, CAIXA TEM Q TER NO MAXIMO 100LITROS

o projeto ficou entao por 2 309 em dutada ou colocar uns 3 de 10'' ou sei lá

alguem dá uma luz?? caixa tem q ter no maximo 100litros msmo mais q isso eh impossivel conseguir.

aceitando sugestoes

essa semana vo comprar uma moldura no mercado livre msm ja q ngm tras essa mer** do py pra mim.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal 2 Protech Ultimate de 10" caixa 80L @30hz ! DAD 3000, fechou !!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara estuda direito esse pm aí.

não caber caixa maior a 100l num sedan eh impossível.

Meu pm pra você ter uma idéia tem 35 cm de altura, nenhuma loja Queria fazer minha caixa pois falavam que só cabia caixa de 150l lotando o pm.

Eu mesmo fiz a caixa e está lá atrás com seus 208l com 2x15, módulos e bateria tudo no PM e ainda tem espaço pra mais uma bateria de 150ah. Isso q o pm do meu sedan tem só 340l, tenho certeza q o civic tem mais pm q isso.

Compartilhar este post

Link para o post

4 Upgrade de 10" em caixa com 120 litros. :legal:

edit.: dutada!

Editado por LucasGYN

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pelas infos

mas a questar de 100l eu digo é que EU PRECISO DE ESPAÇO PRA LEVAR MALAS GRANDES, pois viajo e dou carona pra sempre 3 pessoas, entao tem haver esse espaço, uma caixa maior que 100l nao permitiria levar grandes malas atrás

4upgrade parece ser interessante, porem o preço q eu gastaria nos subs daria pra por algo melhor eu axo *160x4= 640 em subs mta coisa da pra comprar 1par de p3 12'' q vai tocar lindo.

+ ajuda !!

por enquanto estou com a ideia de continuar com meus 308 na dutada de 50l pra cada......

a proposta seria montar algo mais forte q o par de caras pretas ^^

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pelas infos

mas a questar de 100l eu digo é que EU PRECISO DE ESPAÇO PRA LEVAR MALAS GRANDES, pois viajo e dou carona pra sempre 3 pessoas, entao tem haver esse espaço, uma caixa maior que 100l nao permitiria levar grandes malas atrás

4upgrade parece ser interessante, porem o preço q eu gastaria nos subs daria pra por algo melhor eu axo *160x4= 640 em subs mta coisa da pra comprar 1par de p3 12'' q vai tocar lindo.

+ ajuda !!

por enquanto estou com a ideia de continuar com meus 308 na dutada de 50l pra cada......

a proposta seria montar algo mais forte q o par de caras pretas ^^

Caramba, 640 da pra comprar 2 P3 O.O O.O O.O O.O, vejo ai gente vendendo o modelo antigo, usado de 12" por ~600 !

Já ta acostumado com os 308, experimente outros timbres, algo mais musical, mas que também tenha força ! que tal 3 Upgrade 10" S4 em caixa de 100~105L, por aqui consegue 3 upgrade fácil por 450$ !

DAD1500, de 1 ohm, bateria auxiliar de 100ah, FECHOU !

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal 2 Protech Ultimate de 10" caixa 80L @30hz ! DAD 3000, fechou !!

2 Ultimate de 10 ou 1 Competition de 12 já vai ficar mt bom! Vai render um grave forte e ocupar pouco espaco!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 2 ultimate de 10 ficaria legal, não ocupa muito espaço e é mais rápido que o competition de 12 (ou estou falando besteira? rs)

Compartilhar este post

Link para o post

peguei o carro hoje e maior decepçao do mundo !!!!!!!!

porcaria de carro o PM eh minusculo VSF n cabe 3 subs nem fodendo e se couber vai uns 80% da mala !!!! eu axando q o PM era gigante, mas eh raso e estreito alem da pouca profundidade !!! qse xorei quando vi !!!

bem meu sonho foi por agua abaixo

ENTAO DESISTI DE MONTAR 3 SUBS NAO VAI ROLAR, CAIXA TEM Q TER NO MAXIMO 100LITROS

o projeto ficou entao por 2 309 em dutada ou colocar uns 3 de 10'' ou sei lá

alguem dá uma luz?? caixa tem q ter no maximo 100litros msmo mais q isso eh impossivel conseguir.

aceitando sugestoes

essa semana vo comprar uma moldura no mercado livre msm ja q ngm tras essa mer** do py pra mim.

abraços

Victor, acredito que seu NC possua estepe nas medidas dos demais pneus... de uma verificada...

se for.... o que vc pode fazer é trocar por um "estepe fino" e tirar o isopor que serve para nivelar o porta malas...

com isso ganha um bom espaço...

Compartilhar este post

Link para o post

Competition de 10", vou te falar que toca mais que 2 309 tranquilamente.

Tenho um e vou te dizer, toca muito parecido com os 3 pioneer que eu tinha, falo em questão de Lowbass mesmo.

é muito forte e guenta mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Competition de 10", vou te falar que toca mais que 2 309 tranquilamente.

Tenho um e vou te dizer, toca muito parecido com os 3 pioneer que eu tinha, falo em questão de Lowbass mesmo.

é muito forte e guenta mesmo...

Toca mais em subgrave mas perde em SPL?

Compartilhar este post

Link para o post

Dando um UP !

eu com o Viepper trocamos umas ideias e ele simulou no bassbox6pro dele 3x10''upgrade, 2 p3 12'' ambos com 1500w aplicados e tbm 2x309 com 1200w, os 3 em caixa de 100litros livre sintonia de 35hz. Nos graficos de resposta o upgrade ficou mais plano e os outros 2 com picos. No grafico de Spl os 3 fikaram qse a msm coisa !!! a diferença medida em 45 e 60hz foi de apenas 2db de vantagem pro p3 em 45hz o resto os 3 sistema fikaram qse iguais.

Bem axei mt estranho axei q o p3 iria dar 1 kacete nos outros 2.....

Agora to mt indeciso do que colocar !

Enquanto isso estou esperando a moldura xegar pra começar....

Compartilhar este post

Link para o post

Dando um UP !

eu com o Viepper trocamos umas ideias e ele simulou no bassbox6pro dele 3x10''upgrade, 2 p3 12'' ambos com 1500w aplicados e tbm 2x309 com 1200w, os 3 em caixa de 100litros livre sintonia de 35hz. Nos graficos de resposta o upgrade ficou mais plano e os outros 2 com picos. No grafico de Spl os 3 fikaram qse a msm coisa !!! a diferença medida em 45 e 60hz foi de apenas 2db de vantagem pro p3 em 45hz o resto os 3 sistema fikaram qse iguais.

Bem axei mt estranho axei q o p3 iria dar 1 kacete nos outros 2.....

Agora to mt indeciso do que colocar !

Enquanto isso estou esperando a moldura xegar pra começar....

Como disse pra você, não se afirme tanto nas simulações, da pra ter uma ideia, mas não é real assim, com certeza P3 é melhor que eles todos nas baixas e a diferença é grande !

EU iria de 3 Upgrade 10", só se estiver disposto a pagar quase 1000$ num par de P3 ai sim !

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse pra você, não se afirme tanto nas simulações, da pra ter uma ideia, mas não é real assim, com certeza P3 é melhor que eles todos nas baixas e a diferença é grande !

EU iria de 3 Upgrade 10", só se estiver disposto a pagar quase 1000$ num par de P3 ai sim !

realmente o P3 na pratica é horrivel, picudo nos 40hz e morre apartir dos 50hz se quizer um som misto esqueça! é um sub pra low bass muito mais lento que o 309, o melhor cb indiscutivel são os Pigradi e baratinhos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...