Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victor henrique

SPL New Civic 2008

Recommended Posts

DEPOIS DE MAIS DE 1 SEMANA SEM TEMPO LAH VAO MTAS FOTOS DO SET FINALIZADO, soh vou fikar devendo o video, mas nao tem oq mostrar todos ja sabem como toca os 308.......

E afinal o civic nao excursiona tanto ele eh bem rigido, apenas a tampa da mala q parece q vai voar e o vidro trazeiro balança pouco....hoje acabei de regular os amps e descobrir em que volume que é o limite dos subs (o xeirao de resina subiu uhsahuashuas).

DSC00293_zps1b87df01.jpgDSC00294_zps49fa58bc.jpgDSC00296_zps090c3107.jpgDSC00297_zpseb4487d9.jpgDSC00298_zps648e48ad.jpgDSC00300_zps97fe245d.jpgDSC00303_zps1235e4bd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou showww set que sempre dah certo rs 1200/1600d e 2 pioneer fica top

Compartilhar este post

Link para o post

DSC00304_zps7bee1e9f.jpgregulagem amp: level uns 60%, bass 0, Lp ta acima dos 100hz pq no player percebe-se q o corte ainda faz efeito, subsonico uns 30hz, abaixo disso sabemos q o pioneer eh ventilador e com +de 1200w pra dupla = chance de bate bobina.

DSC00305_zpsc9e9f1ac.jpgDSC00307_zps2fd696eb.jpgDSC00308_zps087ddbe7.jpgDSC00309_zps26166126.jpgDSC00310_zps1a1563ea.jpgDSC00312_zps8a6f8960.jpg eh isso ai galera espero q tenham gostado e q o topico possa ajudar os outros a instalar/configurar .

Compartilhar este post

Link para o post

ficou bm mesmo, td certinho como deve ser.

parabens brother

vlwww luan !! agora to me coçando pra dps trocar os subs por um par de p3 pra coisa fikar seria rs

Compartilhar este post

Link para o post

Vai nos P3 que vai tocar muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Victor! Ficou bacana em..

Bem arrumadinho o cabeamento, ficou legal.. mil vzs melhor q algumas lojas boquetas de sbo.. kkkkkk

E deve tar tocando muito tbm.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo Setup, ficou muito bom :legal:

Algumas dicas, seria legal usar Termo Retrátil nas pontas dos Cabos, além de uma acabamento bem superior que o da fita, ele protege melhor! Também dar uma organizada nos Cabos da Bbuster :legal:

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

táloks, esse BB é quase o tamanho da RS

Curti!

O MC foi instalado posteriormente? Notou diferença no Grave?

Teóricamente ele segura a tensão e abre +potência, mas, e nas Hypnotize, BME Click...

esse módulo é q nem RD, num vê limite ñ, claro, dentro do seu limite térmico e fora do seu controle de cone, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

vlw ai pelos elogios

o mc foi instalado td junto ai nem fizemos o teste do tira o poe.....po o bb1600 eh grandinho mas o rs eh bem maior hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei feliz com suas considerações sobre SPL em Sedan, sempre quis um carro Sedan e sou apaixonado por SPL, mas sempre tive o pé atras com relação a carros Sedan.

Parabens pelo projeto

Compartilhar este post

Link para o post

galera dando um up aqui(nunca podemos parar de dar up no som neh)

fiquei com vontade de trocar os cabos speaker do sub e coloquei um de '' 10awg Karma SS '' ta ai as fotos:

nao sei se foi placebo mas parece q o som tocou mais, mas tbm dps dei uma regulada melhor (passei a usar loud low (antes high) e aumentei o ganho no amp, desci o subsonico pra 1/4 (antes tava 3/4)-percebi um aumento consideravel de subgrave q as orelhas sentem aquela vibraçao). Isso eu e um amigo regulando entao realmente tinha uma testemunha.

Os cabos sao do ca***** msmo, mto maleaveis e grossos demais (~6mm), tanto é que na ligaçao das bobinas tive q descascar pela metade na hora juntar dois pra caber no borne dos painis ^^

IMG00251_zps7221b1ca.jpgantes os fios q o estalador colocou ^^

IMG00252_zps48bed7f0.jpginstalado diretamente(sem usar plug de engate rapido)

IMG00253_zpsfa7b87ec.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Proximo UP: BIG 3

Hoje resolvi tentar fazer o big 3 acho q semana q vem esta pronto, sai em varios lugares e ngm tinha terminal olhal que coubesse meu cabo de 50mm residencial que irei usar.....

vou tirar as fotos e postar pra galera ver tbm como se faz no NC, dei uma olhada e é mto facil....

Só deixando mais um relato aqui pra galera a respeito de regulagem de ganho do modulo, resolvi ligar o multimetro barato(amarelinho) nas saidas do amp. pra ver qnts V tava batendo, coloquei umas musicas de gravao e nao subia dos 20v, falei po*** entao nao ta soltando nada de potencia essa po***, ai fui lá e liguei o Loud no Med. pra dar um Up nos ganhos, a voltagem pulou na casa dos 30v o grave dobrou, fui aumentando cd player até chegar nos 40v(40x40=1600w pela regra), deixei assim e meu som ta tocando pra ca****, porem descobri q os 308 nao aguentam tamanha potencia (tavam fedendo um pouco e esquentando)entao deixei q os picos de varias musicas testadas batessem no maximo 35v (sendo teoricos 1200w). Escutei varias musicas por um tempo e ficou mto bom.

FIca essa dica pra regularem o ganho, é mto facil só por musicas de grave forte, de preferencia continuos/interminentes e ir observando o multimetro, testar varias musicas e observar o pico maximo marcado que voce deseja, isso ja foi mt discutido aqui no forum, o certo é usar um true rms mas esse quebra o galho.

Abraços

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim hein cara, bacana seu "tutorial" pra alera que nao tem modulo com led cliping, e isso ai, parabens pelo entusiamos de ajudar a galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Eai victor, agora que tá mais chique ainda os cabos, não responde msg de nego com fiação zuada né kkkkk, comprou onde os cabos? Aparece aqui em pira man, queria queria tua opinião no meu set xD.

Ps. Eu vi a instalação dele pessoalmente, coisa top mesmo, até falei pra ele o cara q monto tá de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Eai victor, agora que tá mais chique ainda os cabos, não responde msg de nego com fiação zuada né kkkkk, comprou onde os cabos? Aparece aqui em pira man, queria queria tua opinião no meu set xD.

Ps. Eu vi a instalação dele pessoalmente, coisa top mesmo, até falei pra ele o cara q monto tá de parabéns.

ahhh q nd tav sem credito cara.... entao temos q combinar ^^ qria escutar esse p3 msmo com 3k na bunda eh pra tocar demais, pq os 308 aki num guenta os 1600w nego, imagina 3k no teu set ai

cara eu comprei de um user aki no classificados q tinha sobrando eehhehehe abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, som básico, mas muito bem montado. :legal:

só falta os Petreis pra muer de vez :+1

Compartilhar este post

Link para o post

se eu por 2 p3 axo q a tampa do Pm vai voar pq o negocio parece q vai abrir e capaz de rachar o plastico do tampao tbm q pula mais q maria mole tbm kkkkkkkkkkk

qm sabe no ano q vem nao venha uns ups, agora vo soh fze o big3 msmo ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...