Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victor henrique

SPL New Civic 2008

Recommended Posts

caras entao eu nadei nadei e morri na praia !!!!!!!!!!

pq o pioneer me atende bem, eu soh qria algo q tocasse igual (desde um black e um sertanejao) e fosse mais forte, podendo perder um poko nas altas dos sertanojos, entao n existe nenhum sub assim ???? soh existe pra low bass??? vo fikar loko assim....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo achando que devias pegar 2 Questo de 12''....numa caixa de 100l mais ou menos....

Compartilhar este post

Link para o post

caras entao eu nadei nadei e morri na praia !!!!!!!!!!

pq o pioneer me atende bem, eu soh qria algo q tocasse igual (desde um black e um sertanejao) e fosse mais forte, podendo perder um poko nas altas dos sertanojos, entao n existe nenhum sub assim ???? soh existe pra low bass??? vo fikar loko assim....

Bom já te recomendei várias vezes, 3 Upgrade 10", são subs que tocam muito bem pelo o que custa, tem boa musicalidade, ai fica a sua escolha amigo, mas EU iria de 3 Upgrade 10". Não é atoa que comprei um !

Continuo achando que devias pegar 2 Questo de 12''....numa caixa de 100l mais ou menos....

Boa alternativa também, ganharia boa qualidade em relação aos pioneers !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. um parzinho de uxp de 12" numa caixa de uns 120 litros fica mto top tbm.. e toca de tudo.. de sertanejo a black, uns lowbass :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. um parzinho de uxp de 12" numa caixa de uns 120 litros fica mto top tbm.. e toca de tudo.. de sertanejo a black, uns lowbass :)

Tenho vontade de ouvir UXP em caixa grande, deve ser show, em caixa pequena rende bastante SPL !

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vontade de ouvir UXP em caixa grande, deve ser show, em caixa pequena rende bastante SPL !

Haa.. fiz varias caixas pro uxp 12" ja hein.. e vo te dizer, caixa com uns 55~60 litros livres rende um subgrave danado!

E com muita qualidade, e é um sub barato até pelo que rende.. compensa muito!

:legal:

Editado por FreedomFog

Compartilhar este post

Link para o post

ah cara nao sei, sair de 309 pra uxp eh trocar 6 por meia duzia !!!! pelos questo tbm axo q será msm coisa.....ou estou enganado??

to mt indeciso

pensei nos quadrados 5512 da mtx .... nos redondos 7512 tbm.....dps ja vem os 8512 q eh mt caro ai fik inviavel....

Compartilhar este post

Link para o post

Victor.. pelo menos pra mim a diferença eh boa hem!

Ja ouvi mto pioneer 308.. 309.. e o uxp tem mto mais qualidade força e desce mais, se vc curte ouvir uns hip hops americano e alguns slow.. pode botar fé!

Eu mesmo assim que ajeitar meu carango q ta fazendo funilaria e motor.. proximo passo meu vai ser 4 uxp com uns 3k em cima!

Abraço.. qlqr coisa estamos a disposição!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, os quadradinhos da mtx são show de bola em.. os fosgate P3 tbm são mto top!

Porem.. beeem mais caros!

Editado por FreedomFog

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vc tem diversas opções, tdo depende de qnto qr gastar.

3 upgrade de 10¨, se quiser gastar mais, se não for problema, coloca 3 Uxp de 10¨, tem o questo tbm, como já foi acitado, 3 fosgate P2 e por ai vai ..

Compartilhar este post

Link para o post
ah cara nao sei, sair de 309 pra uxp eh trocar 6 por meia duzia !!!! pelos questo tbm axo q será msm coisa.....ou estou enganado??.

Bah...nao compara 309 com Questo nem de longe....pelamordedeus...rsrsrsrs

Eu jah tive 2 Pionner 307 em caixa com volume igual ao volume do PM do celta...pra spl bruto mesmo e te digo que depois que ouvi apenas um questo de 10' numa caixa bem dimensionada fiquei tao impressionada que acredito jamais voltar aos Pionner... Meu Questo jah ta comprado!

Na minha (humilde) opiniao o Questo chegou pra ser o melhor subwoofer nacional em termos de musicalidade com pressão sonora... Leia alguns topicos sobre ele, voce vai se surpreender...

Enviado de meu GT-P6800 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bah...nao compara 309 com Questo nem de longe....pelamordedeus...rsrsrsrs

Eu jah tive 2 Pionner 307 em caixa com volume igual ao volume do PM do celta...pra spl bruto mesmo e te digo que depois que ouvi apenas um questo de 10' numa caixa bem dimensionada fiquei tao impressionada que acredito jamais voltar aos Pionner... Meu Questo jah ta comprado!

Na minha (humilde) opiniao o Questo chegou pra ser o melhor subwoofer nacional em termos de musicalidade com pressão sonora... Leia alguns topicos sobre ele, voce vai se surpreender...

Enviado de meu GT-P6800 usando o Tapatalk 2

É isso ai Paula :+1

Questo, além da qualidade sonora ser bem melhor, é mais sensível também, ou seja com a mesma potência aplicada no 309 e num questo de 12" por exemplo, o questo vai tocar mais pois a diferença é o dobro (85db do pioneer e 89db do Questo, o de 15" chega a 91db)

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera dando um UP aki estou com qse tudo em mão pronto pra instalar !!!!!!

Comprei mais alguns itens:

- Megacap booster 20f

- moldura Metra 1 ou 2din

Bem agora estou na duvida como instalar o capacitor, pra falar pro meu ''estalador''. Fiz um esquema e quero ver se está correto, se é a melhor maneira de instalar !!!!!

esquemamegacap.jpg

Entao se meu jeito estiver certo preciso comprar esses distribuidores ainda que nao tenho, alguem tem alguma ideia de qual e onde eu compro???

ta certinho assim a ligaçao?? tem outra maneira melhor ou mais facil ???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tem os da tecnoise que estão com preço bom no ML e tem tbm na premier.....agora de sub eu peguei um Questo de 15" e to aplicando ~650w nele, fiz a cx de 93L e fiquei surpreso o sub toca muiiitooo bem! Imagino 2 dele ou 2 de 12".

Se quiser ignorar um pouco, partindo pro SPL mesmo, tem os protech que são parrudo pk7, .

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

economiza nos kits, compra uns falantes de home system q custam 15 reais cada e toca horrores perto desses kits lixos selenium e bravox.

tira esse mega cap inutil ai. Economiza fio e diminui a perda..... 1 metro de fio faz uma puta diferença. O rendimento dele, vai ser perdido pelo tanto de fio.... tenta manter tudo bem perto um do outro, pq se não ele vai servir só pra ocupar espaço e de lastro no carro.

e pioneer e uxp realmente da no mesmo, o que vai mandar é a caixa, faz uma bem plana que vai tocar de tudo.....

Compartilhar este post

Link para o post

vlw

mas ja comprei o megacap.

só quero saber se está correto

quanto a voz será mantido por enquando os falantes originais como descrito no 1º post.

alguem ve ai se ta certinho !!

Compartilhar este post

Link para o post

economiza nos kits, compra uns falantes de home system q custam 15 reais cada e toca horrores perto desses kits lixos selenium e bravox.

:+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

galera ainda preciso saber se minha ligaçao no esquema está certa pra poder comprar o distribuidor !!! Vi um q é positivo+neg. da stinger q entra 35mm e sai 2x35mm daria certinho em vez de eu usar dois do tipo ''T''.

no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Galera retomando o projeto vai sair agora em fev ou mes q vem no maximo, soh estou esperando chegar os ultimos itens....

Preciso de ajuda de alguem que ja montou som no N.Civic, pois estou com duvida em relaçao a fixaçao dos amps, são 2 amps(rs1600d e bb3600gl)+megacap 20f, portanto ocupam 1 espaço da po***, medi atras dos bancos e soh tem +- 80cm largura por 35 de altura, realmente um lixo de espaço pq o tampao eh mt baixo e mata o espaço dos bancos ai a altura fika em apenas 35cm !!!

Mas e ai oq faço?? compro uma chapa de madeira nessa medida e fechando de fora a fora atras dos bancos ??? (o fo** q dai nao da mais pra descer separado os bancos....)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Up chegou a moldura Metra, achei mto boa, bem acabada e parece ser bem rigida quem for comprar 1 moldura pro Civic pode ir nessa marca, depois posto fotos dela !

Compartilhar este post

Link para o post

galera ta faltando apenas 3 itens pra finalizar e tenho umas duvidas:

-podem indical 1 site pra eu comprar um disjuntor e porta fusivel o mais barato possivel???

-um kit 2 vias forte pra acompanhar o par de 308 (pois vai ter soh isso de voz no carro) ???

pode ser tudo novo ou usado...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...