Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RAFAEL PIRA

sub 10 em selada nar ou questo?

Recommended Posts

ja tenho a parte estereo do som.hu clarion dxz 785,kit 2 vias nar,full range nas portas traseiras.todos os cabos shock e porta fusivel tb.

agora vou montar a parte mono.alguem ja sabe falar melhor sobre os questo,pq estou propenso a pegar o nar mesmo.o carro e um palio,qual deles usariam cx menor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tiver grana vai no Questo, pq? Pq não tem erro escutei aqui no escontro em Curitiba e é garantido otimo sub desce bem sobe plano, timbre legal garantia de 18 meses

 

 

Agora RAFAEL PIRA, as mina pira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se tiver grana vai no Questo, pq? Pq não tem erro escutei aqui no escontro em Curitiba e é garantido otimo sub desce bem sobe plano, timbre legal garantia de 18 meses

 

 

Agora RAFAEL PIRA, as mina pira?

 

Hahahahahaha

 

Escutei o Questo de 10 no 307 e achei muito bom o sub. Quanto ao Nar não posso opinar pois nunca ouvi um, mas se for de Questo não vai se arrepender.

 

Ah, a caixa do questo de 10 era datada e o sub tava respondendo muito rápido, eu pensaria em fazer dutada.

 

Sent from my Arc S using Tapatalk App.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só na parte de qualidade atendimento, pós venda, prestatividade, e tudo mais escolheria Questo de olhos fechados !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tiver grana vai no Questo, pq? Pq não tem erro escutei aqui no escontro em Curitiba e é garantido otimo sub desce bem sobe plano, timbre legal garantia de 18 meses

 

 

Agora RAFAEL PIRA, as mina pira?

é q sou de piracicaba,kkkkkkkkkkk.e as minas só piram de for de raiva,huahsuahsuahusas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual módulo você vai usar?

Eu nunca ouvi os Questo...Agora os da NAR já são garantidos. Eu tenho um e ele toca muito bem e com qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que os dois sao excelentes pelo que cada um custa, questao de bolso. u vou de phanter, 110,00 tbm excelente pelo que custa e é o que meu bolsa pode pagar no momento.

Editado por mbtche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual módulo você vai usar?

Eu nunca ouvi os Questo...Agora os da NAR já são garantidos. Eu tenho um e ele toca muito bem e com qualidade.

nao resolvi sub ainda,mas penso num jbl,mas nada definido ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que os dois sao excelentes pelo que cada um custa, questao de bolso. u vou de phanter, 110,00 tbm excelente pelo que custa e é o que meu bolsa pode pagar no momento.

o phanter ja ouvi num corsa,nao gostei muito.to procurando algo mais qualidade,mais musical.to mais pro questo hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é,estou bem propenso a pegar o questo.mandei um email p nar,nem me responderam,e já faz quase uma semana isso.

não estão preocupados em vender.agora da questo já me falaram muito bem.só q existem poucos retorno de informações

sobre eles,ou não estou sabendo achar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de Questo, também já mandei email pra NAR e nunca me responderam, já a Questo são muito mais prestativos, excelente empresa ! Pós vendas bem diferenciado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava com uma dúvida parecida, mas vou de questo.

agora a minha dúvida é... 10" ou 12"?

acho que vou de 12" na selada.

O de 12" é em caixa de 39L selada, é garantido, Kleberlpa testou e arriscou a dizer ser até superior que o JL 12W6 (ou 10W6 não me lembro direito)

 

O de 10" tem o excelente review do user pug (alguma coisa assim) e disse ser superior ao JBL dele e o JL 10W0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O de 12" é em caixa de 39L selada, é garantido, Kleberlpa testou e arriscou a dizer ser até superior que o JL 12W6 (ou 10W6 não me lembro direito)

 

O de 10" tem o excelente review do user pug (alguma coisa assim) e disse ser superior ao JBL dele e o JL 10W0

 

Bom saber!!!!!!!

Será que um amplificador Arc Audio 320 watts em bridge toca esse Questo de 12" ?

obrigado

Editado por Potcher

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou mais ou menos na mesma dúvida...

 

Estou quase fechando um par de NAR 10" e 250w para casar com meu amp Alpine MRD-M500, mas fiquei de olho nos Questo.

 

Mandei email para a NAR há alguns dias perguntando se rola um desconto ou um frete gratis e sobre a caixa, responderam de forma bem simples mas responderam.

 

O único problema dos Questo para mim hoje é o preço mesmo, os NAR saem a singelos 199 cada...

 

Fora isso, só pra pegar carona, o que acham do kit duas vias NAR Kevlar 6.5"? Vale a pena ou consigo algo melhor na casa dos R$450?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São situações diferentes, mas tive a oportunidade de instalar um nar de 10 na selada numa frontier, tocando num sd400 e não achei nada demais. Lógico, o questo de 10" que ouvi tocando no 307, estav numa dutada e o módulo empurrando era um banda, outra coisa, mas me pareceu muuito superior. Palavras do fabricante :" Quem compra um 10" quer economizar espaço mas sem abrir mão de potencia e qualidade. O mesmo conjunto magnético do 12" é o de 10", só muda a area de cone. " Dai, vai de gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou mais ou menos na mesma dúvida...

 

Estou quase fechando um par de NAR 10" e 250w para casar com meu amp Alpine MRD-M500, mas fiquei de olho nos Questo.

 

Mandei email para a NAR há alguns dias perguntando se rola um desconto ou um frete gratis e sobre a caixa, responderam de forma bem simples mas responderam.

 

O único problema dos Questo para mim hoje é o preço mesmo, os NAR saem a singelos 199 cada...

 

Fora isso, só pra pegar carona, o que acham do kit duas vias NAR Kevlar 6.5"? Vale a pena ou consigo algo melhor na casa dos R$450?

 

ah quem diga (guto_black_belt) que vale até 3x mais do que custa. todo mundo elogia o NAR CS3. quando comprar o meu kit, comprarei ele.

 

 

Mas se for comprar 2 NAR, sai até mais caro que 1 questo.

 

Edit: complementação da resposta.

Editado por Armando Scarponi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... dá uma olhada na sensibilidade tb...

faz mta diferença!

salvo engano o NAR de sens. de 86 e o Questo de 89. (e umas caqueradas nos dois casos, nao lembro com exatidão)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o Questo de 10" e não tenho nada a reclamar..

Já toquei ele com 100W e não fez feio não.

Para usar em um hatch acompanha muito bem um kit duas vias.

Já em uma perua o saden pode ser que precise de mais potencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por hora, até o ceu, 150,00 é o meu limite, mas espero poder comprar um questo e amp dedicado daqui a seis meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas se for comprar 2 NAR, sai até mais caro que 1 questo.

Mas me dá o dobro de área útil de cone, acredito que isso valha os R$ 25 de diferença, mesmo com a sensibilidade um pouco menor :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... dá uma olhada na sensibilidade tb...

faz mta diferença!

salvo engano o NAR de sens. de 86 e o Questo de 89. (e umas caqueradas nos dois casos, nao lembro com exatidão)

 

Mas se fizer a conta, o somatório dos dois sub será 89dB, ok? Mas teu um fator a mais ai, quem vai movimentar mais ar? Quem tem maior área de cone. E quem tem maior área do cone? Dois subwoofers!!!

 

Se o meu objetivo com o meu grave fosse outro, para ter mais pressão somada à qualidade, com certeza colocaria dois subs, e não apenas um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou mais ou menos na mesma dúvida...

 

Estou quase fechando um par de NAR 10" e 250w para casar com meu amp Alpine MRD-M500, mas fiquei de olho nos Questo.

 

Mandei email para a NAR há alguns dias perguntando se rola um desconto ou um frete gratis e sobre a caixa, responderam de forma bem simples mas responderam.

 

O único problema dos Questo para mim hoje é o preço mesmo, os NAR saem a singelos 199 cada...

 

Fora isso, só pra pegar carona, o que acham do kit duas vias NAR Kevlar 6.5"? Vale a pena ou consigo algo melhor na casa dos R$450?

eu tenho o kit 2 vias serie 3 nar kevlar.muito bom,dos nacionais,o melhor p mim até hj.os meus estao em portas tratadas.os dois mids parecem subs batendo,rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...