Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

k.arlooz

Ruido no modulo

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa Tarde!

Galera,

Acho que aqui é o local mais apropriado para que eu possa postar o meu problema... caso ja exista algum tópico semelhante por favor me informem...

É o seguinte, tava com um player pioneer 2350 ub, dai troquei ele por um dvd clarion vrx 765, apareceu um ruido chato não muito alto, e também na hora que colocava 0 (zero) no dvd, os alto falantes davam um estalo.

mexi, mexi, mexi e hoje eu descobri que o problema está no modulo, pois tirei meu kicker zx550.3, e no local coloquei de volta meu antigo amp. taramps t 400.4, nem sinal de ruido...

Detalhe: o ganho tava no max. no taramps e no kicker só dava pra por 1/2 pq se não o ruido ficava insuportavel !

Alguem tem idéai do que pode estar acontecendo ? este modulo kicker é ab / d, será que deve ter algum B.O. por ele ser ab ?

Se for possivel ajudar fico muito grato!

Editado por k.arlooz
Postado em

Só queria mensionar que quando fui a uma loja de som, o próprio funcionaria me disse que não ficaria bom filtros no rca, mas sera que akeles supressores podem resolver ?

Li muitos relatos de menbros aqui que compraram e o ruido continuou, creio que o prolema é mesmo do modulo, pois ja aterrei os RCA, puxei positivo da bat. e negativo do aterramento do modulo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...