Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vinícius Garcia

Montando som com 4 mil reais

Recommended Posts

Postado em

Galera , eu tenho um Peugeot 206 2 portas e tenho exatamente 4 mil reais pra montar um som pra ele , eu escuto praticamente tudo mas escuto mais eletrônica e black oque vocês me aconselhariam ? Queria montar um legal , pra disparar uns alarmes por aiiii...

OBS: Não tenho CD PLAYER.

Postado em

Vamos as perguntas:

4000$ apenas os equipamentos ou já contando tudo (acessórios, cabos, caixa, instalação) ?

Pretende som interno correto ? Podes ocupar todo o espaço do porta malas ?

Tem preferência de quantidade (4 subs mais fracos, ou 2 subs mais fortes)

Bom de começo tendo em vista o que você disse, acho que ficaria legal algo assim na parte de graves:

2 - Protech Ultimate 12" ou 15" (caixa voltada pra graves)

1 - Soundigital SD2500.1D ou Taramps TA2700

1 - Bateria de 100ah AGM ou uma de 150ah comum (sem tecnologia AGM)

Postado em

Se for 4.000 so pra tudo eu botaria 2 dd 1512 800 rms cada um custa 400 reais + hd3000 em torno de 800 900 reais , 2 d250 trio 2 super tweeter st200 390 reais , kit duas vias bravox de carbono 400 reais pra tocar estereo poem um hurricane 250.4 , mais uma maxpower 180amperes 400 reais , mais uns 800 reais de caixa , cabos , fiação , instalação 4000 reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...