Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gledson Borba

BBuster BB1000ic 4 canais

Recommended Posts

Postado em

tais falando desse BBuster?

1000ic, nao tenho certeza maaas acho q ja até falei dele no forum...

ah a caixa dele ta jogada aki ainda, ta guardando um CL500 uhruahruha antes q perguntem SIM o CL500 é mais forte... de longe o pior amp q ja tive...20120929103103.jpg

Postado em

fala serio naum to afim de abrir a caixa pra tirar foto! e ela é só para 2 driver e 2 ST

calma, tenha senso de humor :vts

sei que tu é chegado em fazer propaganda politica com os 2 paine e as 4 d250trio

Postado em

Ôrra !

Voce tá bem de pança aí na foto :vts

PS: tá parecendo com a minha hauauhauhuhhuauha

Então vc também é um Ursinho Gummy??? Olha Glédson, vc não está só nesse mundo, vc não é o último da sua espécie! Hahahahahaha!

Postado em

toca 4 driver facil esse powerpack ai

driver's esses que se fossem ligados diretamente no player renderia mais... sem dúvida.

fiquei com uma bombinha dessas em casa e tentei de todas as formas tirar algo de bom dele... pra MIM, tarefa ingrata.

por menos de 100,00 se consegue o pm-2200, esse sim, um excelente CxB.

Postado em

como foi falado anteriormente é mais forte que a saida do player a 4ohms ainda....

Basta apenas fazer uma comparação visual bem simples: olhe o tamanho do player, e olhe o tamanho do powerpack. O player é do mesmo tamanho do amplificador na verdade maior...., e a úncia coisa que o amp faz é converter energia para potencia. Ou seja: vc realmente acha q um player tem todos os componentes do amp no mesmo espaço físico, sendo q ele tem q fazer muito mais coisa do que apenas gerar energia, mesmo sendo smd o player duvido ser + forte...

Postado em (editado)

como foi falado anteriormente é mais forte que a saida do player a 4ohms ainda....

Basta apenas fazer uma comparação visual bem simples: olhe o tamanho do player, e olhe o tamanho do powerpack. O player é do mesmo tamanho do amplificador na verdade maior...., e a úncia coisa que o amp faz é converter energia para potencia. Ou seja: vc realmente acha q um player tem todos os componentes do amp no mesmo espaço físico, sendo q ele tem q fazer muito mais coisa do que apenas gerar energia, mesmo sendo smd o player duvido ser + forte...

não não, to falando que mais fraco q o player é esse powerpack, não o 1000ic... esse eu nunca ouvi.

vou procurar umas fotos do circuito interno dester powerpack e postar aqui... nem trafo ele tem.

Editado por Cosme
Postado em

pessoal.. mandamos embora os amplificadores..

amp ruim da poha.. pega ruido de tudo que é coisa (ate com carro desligado).. e se bobiar é mais fraco que a saida do player mesmo..

de longe o pior amplificador que ja vi..

Postado em

pessoal.. mandamos embora os amplificadores..

amp ruim da poha.. pega ruido de tudo que é coisa (ate com carro desligado).. e se bobiar é mais fraco que a saida do player mesmo..

de longe o pior amplificador que ja vi..

nao diga q nao avisei huaehueauha

Postado em

poiseh poiseh..

devolvemos.. sem condições..

kakakakak

vendi o meu, nem lembro por qnt, mais era 1000watis né auhaeheauuhae qnd vc falou do ruido eu lembrei mesmo, só de virar a chave do carro ja se ouvia bomba de combustivel, seta piscando qnd acendia o farol do carro entao uhaeuhaeuhaeu saia tudo no som kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...