Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

massami

[Honda Civic] Loja Hertz Audio - add fotos 01/10

Recommended Posts

Postado em

Opa, legal..

Estou ansioso para ver seu carro :legal:

Aliás, de qualquer forma, parabéns.. hehehehe

Abraços.

Eu também!!! rsrsrs quase um mês longe do meu branquelo...rsrsrs

Valeu Bruno!

Postado em

O carro ficou pronto hj!! Excelente casamento do sistema.. Ta tocando demais.. E o mid bass ta tocando forte..

Palco super focado e aberto..

Quem puder escutar o carro vale muito a pena!!

Postado em

As ibagens ficam pra amanhã..rssss...

Consegui sim, fiz o caminho da 23 e foi de boa.. Demorei 20 minutos pra ir e meia hr pra voltar.. Ainda bem que não tinha mto transito..rsss

Postado em

Valeu Reginaldo!! Ainda falta postar as fotos da porta..

Fala Clayton, os peitos deram 3.2L.. Esses Utopia de 3 precisam de mais ou menos 3L pra tocar legal...

Eita esse meu acessor de impressa.... kkkkkkkkk

Eu falei e ele entendeu errado, o minimo de litragem pros mid de 3" da focal são 300 "ml" e não tres litros kkkkkkkkkkkkk

Conversando com o Eng. da Focal na ocasião em que ele estava aqui e na França tb, o ideal pra se tocar bem seriam pelo menos 1litro, então a única forma possivel foi cortar as colunas e fazer uma caixa meio quadradona, sem nada dentro consegui 1,2L.

Embora o visual não seja tão atraente e integrado com o painel/coluna, o resultado sonoro foi muuuuuuuuito compensador.

Pra ser sincero nunca vi um médio de 3" tocar esse tanto, embora o MC contribua enormemente pra isso hehe

Postado em

Eita esse meu acessor de impressa.... kkkkkkkkk

Eu falei e ele entendeu errado, o minimo de litragem pros mid de 3" da focal são 300 "ml" e não tres litros kkkkkkkkkkkkk

Conversando com o Eng. da Focal na ocasião em que ele estava aqui e na França tb, o ideal pra se tocar bem seriam pelo menos 1litro, então a única forma possivel foi cortar as colunas e fazer uma caixa meio quadradona, sem nada dentro consegui 1,2L.

Embora o visual não seja tão atraente e integrado com o painel/coluna, o resultado sonoro foi muuuuuuuuito compensador.

Pra ser sincero nunca vi um médio de 3" tocar esse tanto, embora o MC contribua enormemente pra isso hehe

Opa!!!hahahahaha... Errata no meu post!!!hahahaha.. Malz!!

Como o Tatu disse, a parte de audio ficou mto bom!! A dinâmica do MC é tensa..rss

Postado em

Caros amigos do forum , tive o prazer de ouvir esse carro na loja do massami na sexta fiquei imprecionado como está tocando esse carro gostei muito parabens p/o dono do carro que fez uma otima escolha dos equipamentos e do profissional que executou o trabalho. Toca muito com um médio forte firme um palco perfeito otimo foco gostei de verdade parabéns.

Postado em

Massami, cade os subs??? outra coisa, esqueceu do Audison?

O sub esta em uma caixa quadrada por enquanto, mais para frente vamos trocar..

Segunda eu vejo o Audison e te falo!!

Postado em

Pude ouvir o carro hoje.

Um set muito bem escolhido e bem montado. Midrange tocando muito bem, sem som de corneta, midbass espancando as portas. O Tbe é um show à parte.

Vendo ao vivo o set ficou muito mais bonito que nas fotos.

Parabéns ao Rodrigo pela escolha dos equipamentos (e pelo belo carro) e ao Massami e ao Tatu pela ótima montagem e acerto do set.

Abraço,

Henrique

Postado em

Ouvi este carro hoje!

Belo set, casamento perfeito, utopia com MCC, os Mids bass tocando com força e o mid range com o tw, estão numa sintonia gostosa de se ouvir, simplesmente show, parabéns ao dono do carro e aos executores do projeto Massami/Tatu.

Show.

Valew

Postado em

Caros amigos do forum , tive o prazer de ouvir esse carro na loja do massami na sexta fiquei imprecionado como está tocando esse carro gostei muito parabens p/o dono do carro que fez uma otima escolha dos equipamentos e do profissional que executou o trabalho. Toca muito com um médio forte firme um palco perfeito otimo foco gostei de verdade parabéns.

Obrigado Luciano, essas palavras vindo de você, que entende do assunto, só nos fazem achar que estamos no caminho certo! Valeu!

Postado em

Massami, cade os subs??? outra coisa, esqueceu do Audison?

Fala sumido! rsrsrs... o sub está provisório... a caixa é do meu antigo set. O massami não ia tirar foto de um trampo que não é dele... huahuahua

Postado em

Pude ouvir o carro hoje.

Um set muito bem escolhido e bem montado. Midrange tocando muito bem, sem som de corneta, midbass espancando as portas. O Tbe é um show à parte.

Vendo ao vivo o set ficou muito mais bonito que nas fotos.

Parabéns ao Rodrigo pela escolha dos equipamentos (e pelo belo carro) e ao Massami e ao Tatu pela ótima montagem e acerto do set.

Abraço,

Henrique

Valeu Rick, obrigado!

Postado em

Ouvi este carro hoje!

Belo set, casamento perfeito, utopia com MCC, os Mids bass tocando com força e o mid range com o tw, estão numa sintonia gostosa de se ouvir, simplesmente show, parabéns ao dono do carro e aos executores do projeto Massami/Tatu.

Show.

Valew

Obrigado Rocha, valeu mesmo! O seu carro também está top, e quero escutar depois de pronto! Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...