Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipesom

CD com T.A

Recommended Posts

Senhores,

estou querendo um Cd com T.A e USB. O que sugerem? O que temos hoje no mercado?

Vi o Kenwood 996, alpine 117, 80PRS e o JVC SH-1000. Existe mais algum?

como estou indo aos EUA no mes que vem queria trazer algo de la na faixa de 300 dolares.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eu ficaria entre Pioneer DEH-80PRS ou Alpine CDA-117.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eu ficaria entre Pioneer DEH-80PRS ou Alpine CDA-117.

Dann, o ruim do alpine e que nao tem corte do Sub. precisaria usar pelo AMP

Clarion 786usb

O clarion e uma boa pedida, mas nao encontrei em lojas nos EUA

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia eu uso um 117, tem a assinatura dos alpines antigos 9835/55, gosto dos agudos mas os médios não são tão bons,

ele fica a anos luz de drz, denon e cia, mas tem usb (não dos melhores, pois funciona com um "banking"), TA, e o valor é razoável.

Já tive o Clarion mas prefiro o alpine pela qualidade do audio e da beleza, ele só valeria a pena se fosse econtrado por um bom preço, o que é dificil atualmente.

Quando comprei o 117 estava querendo testar o 80prs mas não o encontrei por um bom preço, então fui no alpine mesmo. Seria interessante alguem testar ele e postar as impressões dele.

Pelo que li em outros foruns o player da pioneer é bom pelo preço, fica longe do dex em termos de sq, tem uma interface/acabamento simples, mas toca legal para a categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bem inclinado ao KDX-X996. Achei por 230 dolares. Preco excelente alem de varias funcoes e cores (que fica melhor ainda combinando com o painel do carro).

Como meu carro agora nao tem controle de volante, alem de ser 1din padrao, nao tem a necessidade de ter o player original instalado. Tenho um processador PXE-660 alpine mas estava querendo trocar a HU por uma ja completa, ja que nao terei perda alguma. No antigo com controle de volante achei melhor preservar o original. Fico com medo dos gatunos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bem inclinado ao KDX-X996. Achei por 230 dolares. Preco excelente alem de varias funcoes e cores (que fica melhor ainda combinando com o painel do carro).

Como meu carro agora nao tem controle de volante, alem de ser 1din padrao, nao tem a necessidade de ter o player original instalado. Tenho um processador PXE-660 alpine mas estava querendo trocar a HU por uma ja completa, ja que nao terei perda alguma. No antigo com controle de volante achei melhor preservar o original. Fico com medo dos gatunos.

se ñ se importar de ñ ter cross, é uma otima pedida

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de p80. É da linha premier da pioneer que e muito boa e tem um bom preço nos eua.

Compartilhar este post

Link para o post

se ñ se importar de ñ ter cross, é uma otima pedida

Andretti o KDC-X996 nao tem crossover? Acho que voce se enganou, pois ele tem sim. Ele so nao faz three way que pra mim nao servira.

Editado por felipesom

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje está osso achar um bom player. A Alpine tirou de linha o 117 (que já não era lá grande coisa), mas ainda acha nas lojas. Se tiver afim de arriscar um modelo novo, tem o Clarion CZ702, é muito completo, mas o display é péssimo (como grande parte dos Clarion), e saí mais barato que o Kenwood X996, que também é uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

cda 9855 com pxa 420i pro ipod ou pxa 620 pra usb...

eu curto muito esse player pra categoria de preço dele...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Cz702 eu instalei ontem no meu carro e de recursos e muito coompleto, com 3way e tudo mais.

Fez uma put.. Diferenca no sistema.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o JVC-SH1000 aqui no forum, novo por 360 reais. Pra mim as opções começam com ele, em relação a cxb. Player super completo vc pode cortar tudo por ele, tem TA, usb nativo, e pode ser compatível com ipod atraves do modulo vendido separado, 30 dólares no ebay.

Gastando mais tem o alpine 9855 que é melhor, é completo, só que existe apenas usado e ou vc tem conexão usb ou vc tem com ipod, dá pra ter apenas 1 dos dois. E vc tem que adquirir módulos pra ambos, sendo que o de usb é uma pequena fortuna.

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Cz702 eu instalei ontem no meu carro e de recursos e muito coompleto, com 3way e tudo mais.

Fez uma put.. Diferenca no sistema.

Abs

aonde compraste?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o KDC-X996 e posso garantir que é um excelente player.

[],

Compartilhar este post

Link para o post

aonde compraste?

Meu primo trouxe dos eua pra mim, mas aqui no brasil so conheço o pr_nor vendendo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, acho que vou de kenwood mesmo. Achei por 215 doletas. Cd novo, com USB, tudo zerinho. Li o manual todo e achei bem completo. Acho que ira atender minhas expectativas.

Eu vi o clarion tambem. Ele custa uns 30 dolares a menos que o kenwood, mas achei o kenwood mais bonito.

Quanto aos alpines sao sempre uma excelente escolha, mas o que pega e a falta do USB (precisa de modulo), alem de ser um player usado, que as teclas descascam, ... e se der problema ja era. Tenho um 7998 em casa com o display queimado. nao serve pra nada pois nao tem mais conserto.

Vou ver ser consigo trazer o kenwood agora em outubro. Se nao conseguir irei de JVC por causa do preco. Nao estou querendo invesrtir muita grana na HU por causa dos gatunos.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...