Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FelipeMC

Qual melhor Amplificador para tocar 2 w309 s4?

Recommended Posts

Gostaria de uma ajuda ae galera, to montando um setzinho, só que tenho duvidas sobre qual amplificador usar, gostaria de um com um bom custo-beneficio porem que não fosse de uma qualidade muito ruim , me indicaram a B-Buster 3600gl, alguem sabe se ela é a melhor msm? ou me indica outra? aguardo sugestões, todas são bem vindas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buster 3600gl muito bom...

Tem o banda 800 também pouca coisa mais caro e é digital.. Consome bem menos que o 3600gl

Compartilhar este post

Link para o post

Me falaram q eu tinha que pega uma potencia que fosse de uns 1200rms pra pode toca legal e vdd?

Compartilhar este post

Link para o post

800(banda) ja toca mais uns 1000(ST1k5) ja fika top

se quiser algo barato o 3600GL nao perde em nada pra nenhum desses porem consome qz o dobro de bateria...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

tem algum problema eu coloca a banda ice, pq ele manda os exatos 400 rms , o certo nao é manda um pouco a mais?

Compartilhar este post

Link para o post

tem algum problema eu coloca a banda ice, pq ele manda os exatos 400 rms , o certo nao é manda um pouco a mais?

Não necessariamente, uma potência um pouco maior lhe dará um rendimento superior mas a diferença não é tãaao grande, mas 500w pra cada 309 acho o suficiente !

Tem que contar também a sonoridade do amplificador, cada amplificador possui uma assinatura sônica ! Normalmente os amplificadores de classe AB (no caso do BBuster 3600GL) tem mais tendencia a descer !

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...