Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DAD

BASS BOOST AGORA COM FOTO.....

Recommended Posts

Postado em

Vai ser fixo em 40Hz sim, variável o custo aumentaria muito e começa a não ficar pequeno para por na frente do carro...

hand26

Preço ?

Parabéns pela iniciativa !

Postado em

Preço ?

Parabéns pela iniciativa !

Bem, ainda não está fechado o preço devido a escolha de alguns materiais como: Tipo de RCA de entrada, se for de plástico ou metal dourado....mas deve girar em torno de R$55,00 á R$70,00.....

Postado em

voce pode fazer a melhor coisa do mundo...sempre tem alguem que nao vai gostar...acho que 40hz é o mais proximo do ideal ´pq via onde os nacionais nao vao =)

30hz eu ate concordaria.. agora 40hz ta forçando um pouco..

comentei sobre algo variavel por se tratar de algo que poderia se encaixar em qualquer perfil.. não só dos lowbeis..

poderia ate mesmo ser usado em trio na casa do 50hz ou 60hz..

Postado em

30hz eu ate concordaria.. agora 40hz ta forçando um pouco..

comentei sobre algo variavel por se tratar de algo que poderia se encaixar em qualquer perfil.. não só dos lowbeis..

poderia ate mesmo ser usado em trio na casa do 50hz ou 60hz..

40hz o cara do lowbass usa e o cara do trio também, praticamente o meio do caminho, acho um valor bem sensato...

Postado em

40hz o cara do lowbass usa e o cara do trio também, praticamente o meio do caminho, acho um valor bem sensato...

o dia que um trio tocar 40hz eu mudo meu nome =)

trio tocando PESADO é 50 55hz....

Postado em

Ebatamente o do topete ( quem ouve atlantida pode rir) Se for cone seco de 12, hpf do player ja fechado em 100Hz, se não morre rapidinho. O que os caras fazem: colocam um equalizador antes do modulo pros 12" e socam reforço em 50, 70, 110Hz, pra dar "peso" no som. Isso pq querem que o falante toque uma coisa que o mesmo não foi feito pra tocar! Woofer grande, 15 e 18 tem que ter caixa muito bem feita pra render abaixo dos 50Hz. Nesse ponto, o xingsda H-buster, aquele com o display na frente de suspeitos 3000rms tem uma vantagem, tem bass boost selecionavel no display. Fala dos china agora!

Postado em

Ebatamente o do topete ( quem ouve atlantida pode rir) Se for cone seco de 12, hpf do player ja fechado em 100Hz, se não morre rapidinho. O que os caras fazem: colocam um equalizador antes do modulo pros 12" e socam reforço em 50, 70, 110Hz, pra dar "peso" no som. Isso pq querem que o falante toque uma coisa que o mesmo não foi feito pra tocar! Woofer grande, 15 e 18 tem que ter caixa muito bem feita pra render abaixo dos 50Hz. Nesse ponto, o xingsda H-buster, aquele com o display na frente de suspeitos 3000rms tem uma vantagem, tem bass boost selecionavel no display. Fala dos china agora!

H-Buster eh pra ser nacional ow coisa a toa!

Postado em

A ta, metade dos evoke que passam na cara dos boy na rua tamem! Jura que eles nao trazem a placa da china . É só ligar chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa in bóóóóx e escolher no menu os componentes do modulo!

Postado em

Cláudio, blz?

Manda notícias aí pra gente...

Como anda o projeto do o Bass Boost?

Abç.

Olá!

Está em andamento, mas houve atraso devido a confecção das placas para verificar a mecânica, só aí são 25 dias.....

Fazer um produto bem feito não é fácil!

E para quem acha que esta freq. de 40Hz é muito baixo....vou te contar, no meu carro tem 2 DD2412(2400W cada) empurrados por 1 D-1500.2 (sim é fraco, vou trocar os DD).....bem, nos testes que fiz dentro do carro...qd se coloca on na chavinha, dá um soco na sua cabeça o grave....pra fora melhora muito o ataque dos woofers, e olhe que a caixa está sintonizada em 80Hz...

[¨] [¨]

Postado em

Legal...

Qdo o produto estiver disponível p a venda vc pretende anunciar lá no GERAL?

Sim, vou colocar nos classificados....

:legal:

Postado em

Sim, vou colocar nos classificados....

:legal:

Cláudio, e como fica o "Q factor" ? Vai ser mais picudo, ou vai abranger mais as frequencias menores e maiores que 40Hz?

Postado em

Claudio, td certo?

Ja faz um mes do seu ultimo post.

Como anda o projeto? Esta em que fase?

Manda as novidades.

Abç.

Já estou comprando as pçs, preciso ver o desing, mas já tenho algo em mente....tb não tem muito que escrever...

Em breve novidades.

hand26

Postado em

Cláudio, e como fica o "Q factor" ? Vai ser mais picudo, ou vai abranger mais as frequencias menores e maiores que 40Hz?

O fator Q, ficou próximo de 2.....não é muito picudo...centrado em 35Hz (+12db); 15Hz / 50Hz (+6dbs); 10Hz /100hz (+3dbs)

+ ganho linear do pré de +6dbs....chave on/off no bassboost

hand26

Postado em

O fator Q, ficou próximo de 2.....não é muito picudo...centrado em 35Hz (+12db); 15Hz / 50Hz (+6dbs); 10Hz /100hz (+3dbs)

+ ganho linear do pré de +6dbs....chave on/off no bassboost

hand26

Top. Lança isso logo ai, curti demais, seus produtos. :legal:

Postado em

virá de brinde nos amp's ?? [¨]

Tipo roadstar :)

Não tem como, os que vem nos importados são somente um controle de level e são dedicados, só são usados em seus aparelhos...os DAD é circuito eletrônico especial, e serve em qq módulo com RCA e chave on/off, conector em metal dourados....bem mais caro!

hand26

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...