Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DAD

BASS BOOST AGORA COM FOTO.....

Recommended Posts

Sanou minhas dúvidas!

Não sabia que vinha com manual! Peço desculpas...

Abraço Claudio e obrigado!

Ah! imagina, isso é um prazer e um dever...mas no manual não tem estas dicas...rsrsrs.....lá só tem curvas, e como ligar, mas não como regular....isso é muito pessoal...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah! imagina, isso é um prazer e um dever...mas no manual não tem estas dicas...rsrsrs.....lá só tem curvas, e como ligar, mas não como regular....isso é muito pessoal...

hand26

Até que o Bass boost não me interessa tanto, mas eu estava procurando um potênciometro pro Rca já, o Lton a té fez um, porém estava dando ruidos, aí de desanimei de fazer, e na internet só tem os rca fêmea, e você fez ele com o macho e fêmea.

Mas vou testar tudo aqui e postar minhas impressões, espero que mude o timbre do grave, deixe mais macio como você citou a alguns posts!

Compartilhar este post

Link para o post

Até que o Bass boost não me interessa tanto, mas eu estava procurando um potênciometro pro Rca já, o Lton a té fez um, porém estava dando ruidos, aí de desanimei de fazer, e na internet só tem os rca fêmea, e você fez ele com o macho e fêmea.

Mas vou testar tudo aqui e postar minhas impressões, espero que mude o timbre do grave, deixe mais macio como você citou a alguns posts!

Ok!, mas me fale uma coisa, grave macio? porque? o grave do teu som é duro, sem musicalidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok!, mas me fale uma coisa, grave macio? porque? o grave do teu som é duro, sem musicalidade?

Não não, o grave é tranquilo, mas melhorou bastante, deu um peso enorme nele. Gostaria de agradecer você, super bem embalado como postei no meu tópico.

E se ligar o bassboost tem que tomar cuidado ein? Ave maria, fica forte demais... Queimarão muiiitos falantes por ai :vts :vts

Preciso conseguir uma câmera e fazer imagens!

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, o grave é tranquilo, mas melhorou bastante, deu um peso enorme nele. Gostaria de agradecer você, super bem embalado como postei no meu tópico.

E se ligar o bassboost tem que tomar cuidado ein? Ave maria, fica forte demais... Queimarão muiiitos falantes por ai :vts :vts

Preciso conseguir uma câmera e fazer imagens!

Ok!...Sempre tenha em mente: Grave duro pode ser 2 coisas:

1) Falta á sub graves!

2) Falta de fidelidade/musicalidade do módulo

legal que tenha gostado do bass boost, é muito útil para quem não escuta músicas tipo bass....dá um bom peso nos graves!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Ok!...Sempre tenha em mente: Grave duro pode ser 2 coisas:

1) Falta á sub graves!

2) Falta de fidelidade/musicalidade do módulo

legal que tenha gostado do bass boost, é muito útil para quem não escuta músicas tipo bass....dá um bom peso nos graves!

hand26

Isso, eu só ligo quando vou ouvir um pagode, sertanejo, show de bola!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

euhuehu esse bass boost será o inimigo numero 1 dos fabricantes de a.f

ou amigo né.. uma faca de 2 gumes :P

Compartilhar este post

Link para o post

O grave com e sem o bassbost mudou muito Fernandim???

coitado do celtinha... huahuahauhauhauahauh

Com o bassboost ligado é bem perigoso, tem que tomar cuidado ao aumentar o potenciômetro...

Agora com o bassboost desligado fica parecendo um controle de ganho né...

Mas com o bassboost é sem noção, eu vou regular meu amp agora com ele ligado, show de bola!

Queria parabenizar o Cláudio, trampo de primeira!

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Com o bassboost ligado é bem perigoso, tem que tomar cuidado ao aumentar o potenciômetro...

Agora com o bassboost desligado fica parecendo um controle de ganho né...

Mas com o bassboost é sem noção, eu vou regular meu amp agora com ele ligado, show de bola!

Queria parabenizar o Cláudio, trampo de primeira!

[-]

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera!! ponto positivo pro DAD!

Pedi ontem o meu bass bost e ele acabou de chegar!

Fiquei espantado!!!

Parabéns ao pessoal da DAD pelo atendimento exemplar!!! :legal:[-]

Ano que vem vou instalar o bixin e postos as impressões! (ta osso esse fim de ano, trampando muito)

Abraçs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera!! ponto positivo pro DAD!

Pedi ontem o meu bass bost e ele acabou de chegar!

Fiquei espantado!!!

Parabéns ao pessoal da DAD pelo atendimento exemplar!!! :legal:[-]

Ano que vem vou instalar o bixin e postos as impressões! (ta osso esse fim de ano, trampando muito)

Abraçs

Tem vez que até eu me espanto com os correios, parece teletransporte.....até para GYN sedex, já foi em 1 dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem vez que até eu me espanto com os correios, parece teletransporte.....até para GYN sedex, já foi em 1 dia...

Hahaha....aqui eu nunca vi nd, nem sedex, chegar em menos de 3 dias......essa e a primeira vez que vejo os correios daqui funcionar bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que vi o vídeo do Fernandin, fiquei com medo dele...

Ah!...nada de ter medo....só precisa ser cuidadoso e regular direito, não precisa ser sempre no máximo, aliás não é assim que se regula ele,....tem que ser regulado aos poucos e sempre ajustando o ganho do módulo+CD para o máximo do som e verificando como está o grave! depois de regulado, se tem a ref. de marcação (agora com serigrafia), e não deve-se passar deste ponto...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que vi o vídeo do Fernandin, fiquei com medo dele...

Precisa ter medo não mooouz, faz igual o Cláudio falou, dá uma reguladinha básica no amp que não tem erro.

Eu geralmente uso com o Bass Boost desligado, uso como se fosse um controle de ganho mesmo. Aí quando quero um grave mais pesado uso o bassboost, mas aí não pode passar da metade, senão fode o sub meesmo! Ou uso o bassboost em sertanejo, axé, pagode, músicas com grave mais fraco!

No geral é bom demais, sempre quis ter um controle de ganho no rca, aí surgiu esse com Bassboost ainda, foi uma mão na roda! Uso e recomendo!

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho extensor de clip + controle do dad, uso bass boost no talo 100% com som clipando e ainda demora um poquinho pro sub feder.

So assim pra pobre da stetsom 2k5 render alguma coisa hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho extensor de clip + controle do dad, uso bass boost no talo 100% com som clipando e ainda demora um poquinho pro sub feder.

So assim pra pobre da stetsom 2k5 render alguma coisa hand26

Kkkkkkkkkkkk

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o gledson e me importo mais do bass boost ser do tipo "controle remoto" vide roadstars da vida,do q necessariamente ter o bass boost.

Ou seja,no meu gosto se for pra ter q tenha como colocar ao alcance do dono do som perto do banco do motorista ou entao n precisa nem ter...igual led clip,mas isso o dad ja faz :legal:

E

Concordo......é legal pra dar uma reduzida no grave quando naum for hora de curtir um gravão....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...