Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Algumacoisa

Review interessante sobre o 308

Recommended Posts

Em 26/09/2012 at 20:41, Xan_ disse:

Faz diferença, Rapha... Até mesmo usando uma só vez na vida, talvez o ajuste de fábrica não ficasse confortável. Quando o carro é dirigido por mais de uma pessoa então, é muito útil.

É tipo você falar que não faz diferença ajuste de altura do banco...

Entao Xan,

Meu carro eu geralmente ajusto 1 so vez, retrovisores, altura do banco e volante, qnd a patroa vai dirigir, ela só puxa o banco para frente, nao altera + nada... nao sei se ocorre com vc's, mas ela nao muda nada! nao sei se existe uma 'posição ideal' dos retrovisores para que nao seja alterado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 26/09/2012 at 18:43, MarcelloDV disse:

PH!

No site da Peugeot eles mencionam o seguinte sobre a HU do 308: WIP Plug - Conexão USB para iPod/MP3 player e entrada AUX

Em relação à conexão com o iPod. Ela é feita via USB e a busca das músicas pela HU ou a conexão com o iPod é via P2??

Abrs!

Marcello

Funciona pela USB, pelo P2 e pelo BT :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/09/2012 at 20:47, Rapha_4_bass disse:

Entao Xan,

Meu carro eu geralmente ajusto 1 so vez, retrovisores, altura do banco e volante, qnd a patroa vai dirigir, ela só puxa o banco para frente, nao altera + nada... nao sei se ocorre com vc's, mas ela nao muda nada! nao sei se existe uma 'posição ideal' dos retrovisores para que nao seja alterado...

O que existe é medo do marido ficar xingando, e o fato delas NÃO SABEREM usar o retrovisor.... aliás, vejo muito nego que usa o retrovisor mais apontado pra lata do carro que pra rua....

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/09/2012 at 20:47, Rapha_4_bass disse:

Entao Xan,

Aqui não, minha namorada mexe em tudo quando vai dirigir, minha mãe mexe em tudo quando vai dirigir (menos no volante, porque acho que não sabe que tem ajuste ashuhasuuashas) e meu pai mexe só na distância e inclinação do banco e no retrovisor central.

Em geral, só eu dirijo meu carro, mas nesses casos, o equipamento faz diferença ;)

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/09/2012 at 21:47, Xan_ disse:

Aqui não, minha namorada mexe em tudo quando vai dirigir, minha mãe mexe em tudo quando vai dirigir (menos no volante, porque acho que não sabe que tem ajuste ashuhasuuashas) e meu pai mexe só na distância e inclinação do banco e no retrovisor central.

Em geral, só eu dirijo meu carro, mas nesses casos, o equipamento faz diferença ;)

ahuahuhuauhahuaa

aqui em casa, qnd qualquer um pega o carro, ninguem mexe em nada, a patroa nao mexe, só puxa o banco, minha mae tb...

meu irmao e meu padrasto que mexem, mas meu irmao tem o carro dele, e ninguem sequer dirige... já meu padrasto fica com o carro da minha mae, ai é uma zona danada!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/09/2012 at 16:58, Rapha_4_bass disse:

Eu tive um polo 04 e outro 07 e nunca tive problemas algum com acelerador! alias, era uma das coisas que batia palma para VW....

Só para sua observação, é a MESMA PEÇA, do 07 ao 12...

Qnt ao volante, posta um 'lançamento NOVO *uauauhuahuha*" que não tenha regulagem de profundidade e altura? Isso é algo que só uso 1 vez na minha vida... ao retirar o carro da concessionária, o resto não mexo de forma alguma!

E dai que é a mesma peça. Pra regular a altura do farol tem que mandar fazer outro carro? hAUhaUah Eu percebi diferença entre esses Polos que dirigi '07 e '12.

Mas estamos embaralhando 2 coisas diferentes. Uma coisa é um pequeno lag ao acionar, outra coisa é voce pisar fundo e o motor nao obedecer como dizem ser o Focus, e isso o Polo nao peca nada. O carro é bem gostoso de dirigir.

Se no 308 houver esse lag de milesimos que nao incomode, e o motor obedecer a pisada mais forte (diferentemente do Focus) entao ta sussa.

Novamente, e dai se voce usa 1 vez o ajuste de profundidade do voltante, por isso ele nao lhe foi util? :pirou:

Um carros sem ajuste de profundidade, apenas altura... Podem ser três? Lancer, Cerato e Nova Ranger.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 30/09/2012 at 22:12, Felipe Algumacoisa disse:

E, outra coisa é voce pisar fundo e o motor nao obedecer como dizem ser o Focus, e .

O Focus não é assim, ele tem um lag enorme mas pisando fundo o motor responde muito bem...

Estão confundindo potência de motor com resposta imediata e forte, é isto que se busca o Sprint Booster. Ou vcs acham que uma 335 é fraca o dono compra o Sprint Booster porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tantos anos vcs acham que os problemas do câmbio AL4 continuam?

Tô olhando um 308, a diferença de preço para o AT é pouca, mas se continuar problemático vou no MT. Apesar do que o carro tem garantia de 3 anos, se der problema nesse período eles tem que resolver (considerando que a garantia da Peugeot funciona).

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 01/10/2012 at 10:44, douglas_tome disse:

Depois de tantos anos vcs acham que os problemas do câmbio AL4 continuam?

Tô olhando um 308, a diferença de preço para o AT é pouca, mas se continuar problemático vou no MT. Apesar do que o carro tem garantia de 3 anos, se der problema nesse período eles tem que resolver (considerando que a garantia da Peugeot funciona).

Segundo um usuário do HTForum o cambio mudou de nome, mas as peças e montagem são as mesmas.

Eu não fui de AT por 2 motivos, o primeiro e já suficiente seria por ser 4 marchas, o segundo o preço, pois não queria gastar mais do que já estava gastando com o MT. Mas se fosse 6 marchas, eu iria dar um jeito de conseguir a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 01/10/2012 at 11:09, peagaah disse:

Segundo um usuário do HTForum o cambio mudou de nome, mas as peças e montagem são as mesmas.

Eu não fui de AT por 2 motivos, o primeiro e já suficiente seria por ser 4 marchas, o segundo o preço, pois não queria gastar mais do que já estava gastando com o MT. Mas se fosse 6 marchas, eu iria dar um jeito de conseguir a diferença.

Fiz um TEST DRIVE em um Feline no sábado e tinha um adesivo (aqueles provisórios) sobre a parte metálica da base do câmbio. E estava escrito AL4.

Fiquei nessa dúvida também, mas acabei fechando um MT. Até cutuquei o gerente falando que a Peugeot está bobeando em não instalar um câmbio mais moderno, pois o carro em si, é bem legal! O Cielo é muuuuito fo**!

Abrs!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou no manual mesmo, lendo no clube Peugeot esse câmbio além de problemático parece ser ruim, deixando o carro muito bebedor, um user relatou consumo de 5,5km/L.

Quinta-feira volto a valadares, eles avaliaram bem a minha Strada, digo porque paguei 28 mil (tabela 32800) e estão falando em 28 ou 29 só que ainda não viram o carro.

Vou negociar com eles no Allure 2.0 MT, só queria por couro e LEDs hehehe Vou fazer umas contas aqui para ver se tudo dá certo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dei uma passada na css pra desabilitar a funcionalidade do rádio q aumenta e diminui o volume da musica conforme o motor.

Ai já me perguntaram se seu não queria fazer um check-up, ruídos e tudo mais.. achei bem legal, vou deixar o carro lá amanhã. :legal:

Editado por peagaah

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/10/2012 at 16:10, peagaah disse:

Hoje dei uma passada na css pra desabilitar a funcionalidade do rádio e aumenta e diminui o volume da musica conforme o motor.

Ai já me perguntaram se seu não queria fazer um check-up, ruídos e tudo mais.. achei bem legal, vou deixar o carro lá amanhã. :legal:

Cuidado para não empurrarem algum serviço...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/10/2012 at 16:19, rjrmotta disse:

Cuidado para não empurrarem algum serviço...

Com certeza :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o seu carro está tendo algum ruído? Vi muitas reclamações no clube Peugeot.

O check up grátis?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/10/2012 at 18:44, douglas_tome disse:

Mas o seu carro está tendo algum ruído? Vi muitas reclamações no clube Peugeot.

O check up grátis?

O único barulho é da borracha da porta do motorista, que dependendo como fecha entra ar.

Sim, sem custo.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/10/2012 at 19:25, douglas_tome disse:

Aew putada fechei um 308 MT 2.0 Allure com teto

Tô feliz demais, primeiro comprado por mim!

que cor? hoje na css só vi branco :blink: tão vendendo muito branco hehehe

parabéns pelo carro! Eu ainda dou umas risadas de felicidade quando vejo o meu parado na garagem.. puta carrinho show!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Douglas!

Agora tem o "trio ternura" dos 308 no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/10/2012 at 19:25, douglas_tome disse:

Aew putada fechei um 308 MT 2.0 Allure com teto

Tô feliz demais, primeiro comprado por mim!

Parabéns!

Parece que tá vendendo bem o 308 viu. A namorada de meu tio pegou um Top AT branco aqui. A concessionária deixou o carro de test-drive com ela um dia pra ela decidir :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a alguns dias ja vai dar pra fazer encontro de 308 do Forum... hAhahaha Parabens Douglas! Ainda mais por ser o primeiro comprado por voce, a felicidade deve ser bem maior.

Em 01/10/2012 at 00:26, rjrmotta disse:

O Focus não é assim, ele tem um lag enorme mas pisando fundo o motor responde muito bem...

Estão confundindo potência de motor com resposta imediata e forte, é isto que se busca o Sprint Booster. Ou vcs acham que uma 335 é fraca o dono compra o Sprint Booster porque?

Engraçado... Os relatos sao sempre de que ele demora a deselvover, pela programaçao do carro. Com lag ou sem lag, a reclamaçao é sempre essa.

E é isso mesmo, pq Sprint Booster nao tira o lag do acelerador, e sim a resposta dele. Ninguem aqui falou em potencia ou algo assim. Tanto que sempre falam tmb que ao desenvolver velocidade o Focus anda bem.

Quando falamos "Lag" nos referimos a resposta do acelerador assim que acionamos. Outra coisa é subir o giro lentamente.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu vai dormir na css hoje, vou pegar só amanhã de manhã =/

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei branco PH. Valeu aí pessoal, tô muito feliz mesmo.

Lá na concessionária tinha 2 felines brancos e um Allure 2.0MT Branco sem teto, chegando hj um Allure Preto com teto, mas quero só o branco.

Pediram 7 a 15 dias úteis para entregar, mas provavelmente até 10 dias contando a partir de segunda. Vou fazer o orçamento de couro, LED e sensor de estacionamento.

Fiz o test drive em um Feline, até gostei do câmbio, me pareceu responder bem, mas o medo se dar problema é fo**. E como foi dito no tópico dos SUVs o consumo é importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Qd chegar posta fotos pra gente = D parabéns pelo carro, acho lindão

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o carro na css.. A única coisa que não fizeram foi arrumar as colunas, pois estão sem as peças com airbag.

No mais atualizaram o radio, agora tenho a opção de desativar o volume automático, revisaram as maquinas de vidro e a borracha que entrava ar a principio não precisou ser trocada.. Mas se eu voltar a escutar vão trocar.

Sobre a coluna, vejam o gap:

6B4AE31C-0EFD-4AF3-BFF7-38E51DA2AF29-1704-000002CC96175183.jpg

Valeu!

Editado por peagaah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...