Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Algumacoisa

Review interessante sobre o 308

Recommended Posts

no começo eu até achei que foi papo do vendedor sabe, mas pelo visto não hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso confirmar, mas acredito que esteja 10 e 13, na gasosa. Allure 1.6.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe, o meu tá bruto. De manhã rodei uns 140 km no pau, acelerando bem, reduzindo e tal fez 7,5km/L

na hora do almoço andei uns 20km(estrada também) na maciota fez 11,8km/L se não me engano.

No tanque botei 20 reais de aditivada e depois completei com podium

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, vc's confiam cegamente no CB? uheheheheheuheehhuahuahuauhahu eu sempre faço média na bomba! sei lá, já tive tantos valores discrepantes que passei a acreditar só na bomba...

Massss....

O consumo de qualquer veículo tende a melhorar conforme o 'motor amacia'... o focus mesmo, no inicio, fazia 9km/l na gasolina no máximo, depois de 10 mil km, passou a 10km/l, depois dos 20 mil, passou a 11km/l... e agora fica nisso ai... entre 11km/l e 12km/l....

Compartilhar este post

Link para o post

na real eu só fiz média uma vez na bomba, foi quando falaram do consumo do corsa 1.4 aqui no forum que de econoflex nao tinha nada hehehe

agora que tem no CB, mas nunca mais eu faço, se tá certo ou errado sei lá.. o negócio é andar!!! kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Depois postem o seu consumo + tipo de combustível :legal:

Ainda é cedo!! Mas, por enquanto está fazendo 7,5km/l com velocidade média de 26 km/h... na gasosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre dou uma conferida com a média na bomba. Na bomba, o Fit ficava 1km/L mais econômico. A Strada 1 km mais beberrona rsrs.

Mas peguei meu carro há 2 dias cara, ainda nem abasteci denovo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este consumo deve diminuir, legal seria comparar com o 307 2.0. O Focus 2.0 fazia entre 9 e 10 o Corolla 2.0 aqui da empresa fazia entre 9,5 e 10,5. Eu to me surpreendendo com o Punto que tá fazendo 11 a 11,5.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este consumo deve diminuir, legal seria comparar com o 307 2.0. O Focus 2.0 fazia entre 9 e 10 o Corolla 2.0 aqui da empresa fazia entre 9,5 e 10,5. Eu to me surpreendendo com o Punto que tá fazendo 11 a 11,5.

Tu pegou o TJet? Rapaz esse motor eh mto economico!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu pegou o TJet? Rapaz esse motor eh mto economico!

Um Tjet branco, Anda muito mais que o Focus e bem econômico...

Compartilhar este post

Link para o post

Um Tjet branco, Anda muito mais que o Focus e bem econômico...

Muda muito a resposta do OVB ligado ?

só consegui fazer test drive em um 2010 , nem existia OVB e tava bem surrado ... então nem considerei mto !

Tenho vontade de pegar um Tjet , qual é o consumo do seu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas/PH,

Notaram algum problema de alinhamento de alguma peça do carro?

No meu caso, tenho 3 ocorrências... capo um pouco desalinhado, porta traseira direita e tampão do porta malas.

Abrs!

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas/PH,

Notaram algum problema de alinhamento de alguma peça do carro?

No meu caso, tenho 3 ocorrências... capo um pouco desalinhado, porta traseira direita e tampão do porta malas.

Abrs!

putz, essa do tampão me falaram que é comum. mas no meu eu não percebi nada. meu pai que é mais chato que eu pra isso também não viu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

só consegui fazer test drive em um 2010 , nem existia OVB e tava bem surrado ... então nem considerei mto !

Punto T-Jet atual tem Overboost é? Não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem Overboost, só tem o seletor DNA.

Vou abrir um tópico do Tjet, vamos deixar este pro 308...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera meu carro está lá na css, o banco de couro eu não gostei do acabamento, ficou um lado enrugado e outro esticado. Mas to bem puto com esse banco, pessoal terceirizado com serviço bem mediano.

O sensor de estacionamento estão trocando, precisaria só re-pintar porque a pontinha ficou descascando.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera meu carro está lá na css, o banco de couro eu não gostei do acabamento, ficou um lado enrugado e outro esticado. Mas to bem puto com esse banco, pessoal terceirizado com serviço bem mediano.

O sensor de estacionamento estão trocando, precisaria só re-pintar porque a pontinha ficou descascando.

Me desculpe a sinceridade, mas é a maior furada comprar o couro na concessionária ele é excelente quando vem de fábrica, agora quando a concessionária manda instalar ela procura alguém que trabalha com revestimento de couro geralmente o mais barato, pressiona no preço alegando grande volume e nunca eles procuram o mais profissional, aqui no RJ por exemplo a maioria das concessionárias paga em média R$ 700,00 a R$ 800,00 por cada carro e revenda aos cliente por R$ 1.200,00 a R$ 1.400,00.

Compartilhar este post

Link para o post

bah cara, q triste isso =/

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpe a sinceridade, mas é a maior furada comprar o couro na concessionária ele é excelente quando vem de fábrica, agora quando a concessionária manda instalar ela procura alguém que trabalha com revestimento de couro geralmente o mais barato, pressiona no preço alegando grande volume e nunca eles procuram o mais profissional, aqui no RJ por exemplo a maioria das concessionárias paga em média R$ 700,00 a R$ 800,00 por cada carro e revenda aos cliente por R$ 1.200,00 a R$ 1.400,00.

:+1

eu não boto couro na concessionária justamente por isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Que chato.

Quando entrei num Feline na CCS aqui estava perfeito, e olha que o que tem de tapeceiro sem vergonha aqui não tá escrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Que chato.

Quando entrei num Feline na CCS aqui estava perfeito, e olha que o que tem de tapeceiro sem vergonha aqui não tá escrito.

Mas o feline já vem de fábrica com o couro.

Então, eu sei a loja que eles colocaram o couro, é a mais conhecida aqui de valadares: Couro Car.

http://www.courocar.com.br/index/

Se eu fosse colocar aqui em GV iria na mesma loja, mas se tivesse oportunidade de colocar em Vitória iria na Hercons.

De qlq maneira hoje estão mechendo no carro lá, a responsável pelos acessórios mandou ele pegar os dois bancos dianteiros e consertar. À tarde vou a CSS pegar o carro e tiro foto para vocês verem.

O insulfilm eu sou mais nojento, quero um realmente bom e sei que aqui não tem. Quando for a Vix coloco porque é uma coisa mais rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei. Achei que a substituição era por um original, ou algo do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...