Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Estevao

Novo set SPL no 206!

Recommended Posts

Caixa de 90 litros para um sub de 15"?? So se a sintonia ficar lá pelos 40~45hz....

No meu pug o maximo que consegui foi tirar uma caixa de 120 litros para um DD3512... O PM do pug [e uma porcaria, pq ele [e baixo e ainda tem aquele maldito acabamento perto da tampa do PM que náo dá para encostar a caixa....

Verdade, o PM do pug é uma M*****!! Mas estava pensando em fazer uma caixa pro dia a dia com 75L conforme indicado pelo fabricante..não quero que ocupe todo o PM e nem um grave que desce lá nas profundezas..apenas um sub que toque parecido com 2 pioneer com 45L

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, o PM do pug é uma M*****!! Mas estava pensando em fazer uma caixa pro dia a dia com 75L conforme indicado pelo fabricante..não quero que ocupe todo o PM e nem um grave que desce lá nas profundezas..apenas um sub que toque parecido com 2 pioneer com 45L

Cara, entao pode abraçar o Protech viu, pq o barato e forte... Fala com o Saulo (https://www.facebook.com/SauloAudioTop)...

Eu to montando 4 Competition de 15" no meu Pug, vamos ver no que vai dar... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, entao pode abraçar o Protech viu, pq o barato e forte... Fala com o Saulo (https://www.facebook.com/SauloAudioTop)...

Eu to montando 4 Competition de 15" no meu Pug, vamos ver no que vai dar... kkkk

estou tentando contato com ele e com outros mais pra cotar preços...e esta dificil o contato viu...

Compartilhar este post

Link para o post

estou tentando contato com ele e com outros mais pra cotar preços...e esta dificil o contato viu...

Cara, acabei de cotar com ele aqui no face... R$ 750 pilas + frete...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acabei de cotar com ele aqui no face... R$ 750 pilas + frete...

Cara, cotei com ele antes e ele me passou R$435 + Frete...agora não estou entendendo mais nada..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, cotei com ele antes e ele me passou R$435 + Frete...agora não estou entendendo mais nada..

435 é o protech ultimate, e 750 é o competition!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

435 é o protech ultimate, e 750 é o competition!

abraços

ah, ook...agora sim..vou ver se acerto os detalhes com ele..

Compartilhar este post

Link para o post

Protech Ultimate de 15" 2+2 comprado com o Saulo já..Só esperar chegar...

Falta a bateria e o kit 2 vias..

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que a Freedom DF2000 segura de boa meu BA4500D? ou teria que investir em mais bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

faz um big 3 tbm...deve melhorar em algo do sistema elétrico

e ainda tem um custo pequeno :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

faz um big 3 tbm...deve melhorar em algo do sistema elétrico

e ainda tem um custo pequeno :legal:

Vou pensar na possibilidade de fazer um BIG 3...Mas as ultimas vezes que medi o sistema eletrico do carro sempre deu 14,4 com o carro ligado..e ainda tenho um MC 6F da Blitz..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu to com uma bat e um tec 1600wrms aqui, tenho referências próprio burba, o saulo, Anderson Oliveira, Rogerio mendes, Rogerio leite, Lucas rossi, xicao, Rafael Oliveira, Daniel etc....

Faço 1100,00 bat e sub a vista. 500,00 a bat firstpower 150ah bem melhor q 2 fredoom de 100 viu..

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=182751#entry2926568

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu to com uma bat e um tec 1600wrms aqui, tenho referências próprio burba, o saulo, Anderson Oliveira, Rogerio mendes, Rogerio leite, Lucas rossi, xicao, Rafael Oliveira, Daniel etc....

Faço 1100,00 bat e sub a vista. 500,00 a bat firstpower 150ah bem melhor q 2 fredoom de 100 viu..

http://autoforum.com...51#entry2926568

Te mandei MP esses dias, vc não me respondeu...Mandei outra olha lá..

Compartilhar este post

Link para o post

Sub Protech Ultimate de 15" comprado com o Saulo sexta-feira, só aguardar chegar aqui agora...falta o Saulo me passar o código de rastreio...to no aguardo..

Bateria vou ir em uma cidade vizinha aqui, buscar uma Freedom DF2000...

Estava fuçando nas coisas aqui achei um MC Blitz de 6F que tinha guardado e vou acabar colocando no set...deve dar uma ajudinha..ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eai pessoal...Sub chegou hoje..muito bem embalado por sinal..(uma ideia pra Protech seria parafusar as ripas que protegem o sub, ficaria mais forte caso ocorra alguma queda)

A caixa que estou pensando em construir ficara com 72 Litros livres, pois o sub ficara invertido...só falta calcular o tamanho do duto e decidir sintonia..

Compartilhar este post

Link para o post

EU usaria normal, claro, se a caixa estiver na litragem.

Tava reparando sua caixa, pode meter mais parafusos nela, pq esse sub nao é mole nao kkkkkk

Editado por BALDO BASS

Compartilhar este post

Link para o post

EU usaria normal, claro, se a caixa estiver na litragem.

Tava reparando sua caixa, pode meter mais parafusos nela, pq esse sub nao é mole nao kkkkkk

Coloquei as medidas da caixa no simulador da autosom.net e deu 83L. Se for descontar o sub acredito que ainda fique uma litragem boa pro dia dia..certo?

Poisé, percebi que algumas partes não ficaram muito bem "casadas" vou dar uma reforçada nela sim..hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei as medidas da caixa no simulador da autosom.net e deu 83L. Se for descontar o sub acredito que ainda fique uma litragem boa pro dia dia..certo?

Poisé, percebi que algumas partes não ficaram muito bem "casadas" vou dar uma reforçada nela sim..hehe

Se ta na litragem show! EU acho mais bacana ele pra dentro, pra fora só se a caixa estiver fora da litragem.

Compartilhar este post

Link para o post

83 brutos litros eu acho muito pouco para um sub de 15"... Tem que descontar o sub e os dutos né....

Compartilhar este post

Link para o post

Se ta na litragem show! EU acho mais bacana ele pra dentro, pra fora só se a caixa estiver fora da litragem.

83 brutos litros eu acho muito pouco para um sub de 15"... Tem que descontar o sub e os dutos né....

Poisé, o sub deve dar uns 7 litros e descontar mais o duto...ainda não sei qual vai ser o tamanho do tudo..to até pensando em fazer de cano reforçado mesmo..algumas dicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...