Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ber.dnl

alteração no projeto new civic

Recommended Posts

bom pessoal to aqui novamente enchendo a paciencia de vcs auhhuauh, vamo logo ao que interessa to montando um novo set pro carro, so que agora quero por somente 1 woofer ou um sub de uns 2000 rms algo q suporta-se legal um mxr 2k7, só que como nao vou usar um player top vou usar o radio original E EU SEI COMO FAZER A INSTALAÇÃO, eu tenho a duvida sob qual falante usar antigamente eu tinha 8 eros 312lc e parti pra 2 tomahawk live 1000, curti pacas os tomanorriss gostei mesmo mas na caixa T15 caixa que pro carro atual impossivel de se montar, entao oq eu pensei em por de som ou 2 12" BOM ou 1 15" BOM o melhor 'conjunto' possivel com a menor caixa possivel com uma resposta beeeeemmm baixa pq eu curto grave e não pancadão pensei no maximo em 50hertz a sintonia da caixa sendo que nao quero perder todo porta-malas, queria algo que me supri-se no seguintes termos, grave EXTERNO com qualidade e pressão nao pancadão, quero aquele negocio que tu consiga escuta o pedal da bateria em músicas no estilo jota quest entendem ou no estilo sertanejo o bumbo da bateria aquela coisa gostosa sabem... entao pensei em ou 2 12" ou 1 15" o restante já tenho decidido gostaria que me deixa-sem alguma opinião, pois como falei vai ser em radio original NÃO É NET, MAS É TIPO NET... ahuhuaauhhu vlw ai

obs: estilo de música TODAS menos pancadão, lugar para ouvir, festinha pequena, churras, futebol, posto de gasolina e etc nada de campeonato ou racha de som ou entubação ou seja la oque for

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então eu já curti muito set trio, mas com o tempo fui diminuindo e cheguei ao SQ, quando li o que você escreveu, lembrei quando estava no mesmo dilema que você, mas enfim na minha opinião pessoal era um 15, porque dois de 12 você já teve woofer de 12 e sabe como é a batida. não foge a regra. eu escutei um set com um novo JBL selenium 2000(o novo tornado) achei bem interessante..

Compartilhar este post

Link para o post

ah esqueci, vi que vc já montou alguns set, então não sei se já fez isso, mas eu já colocar sub e cornetas tocando juntos, que m.. que eu fiz no começo eu achava q tava abafando kkkkkkkk, que som horrivel que eu tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem pensar muito, já escutou over 15/800 ???? D +++ pega teu ampli faz tocar dobro impedancia e SEJA FELIZ

Edit: tens como passa projeto teus tomarrokis pois amigo meu q tem pois quero faze caixa pra ele!

Abraco tche

Compartilhar este post

Link para o post

puts o cara tinha tomanorris e gosta dele mais ele nao gosta de pankadao? vai entender que nao entendi nadinha que voce escreveu!

o tornado e um belo sub. da pra agitar tocando pra fora;com baixa sensibilidade e um cone muito pesado da pra levar ele tranquilo num

headrom. que o ampli vai mandar.

Compartilhar este post

Link para o post

então eu já curti muito set trio, mas com o tempo fui diminuindo e cheguei ao SQ, quando li o que você escreveu, lembrei quando estava no mesmo dilema que você, mas enfim na minha opinião pessoal era um 15, porque dois de 12 você já teve woofer de 12 e sabe como é a batida. não foge a regra. eu escutei um set com um novo JBL selenium 2000(o novo tornado) achei bem interessante..

pois é agora me resta a duvida quanto a caixa com a menor frequencia possivel lembrando da litragem

Vai de selenium tornado,que desce muito bem,e tem grande qualidade.

sera q nao vai render um grave de `sub` mesmo o player nao tendo tudo quatno eh tipo de regulagem?

ah esqueci, vi que vc já montou alguns set, então não sei se já fez isso, mas eu já colocar sub e cornetas tocando juntos, que m.. que eu fiz no começo eu achava q tava abafando kkkkkkkk, que som horrivel que eu tinha.

hahaha esse era eu no inicio com 2 308 e 4 corneta hauhuauh, se eu citar todos som q tive até entao ahhaha fico mto tempo escrevendo, mas nao te preocupas nao vo repeti a façanha hehehe

cara se tu uso e gosto dos toma p q n repete a dose

porque eu teria esses meus tomahawk vendidos eheheh e como usaria somente 1 falante nao quero `quebrar` o par entende e a caixa com a qual toquei eles era mto grandee o som era mto padrao nao vou conseguir a mesma qualidade com uma caixa `comum`

Compartilhar este post

Link para o post

Sem pensar muito, já escutou over 15/800 ???? D +++ pega teu ampli faz tocar dobro impedancia e SEJA FELIZ

Edit: tens como passa projeto teus tomarrokis pois amigo meu q tem pois quero faze caixa pra ele!

Abraco tche

tenho sim fera me da teu e-mail nunca ouvi os sub 800 mas ja ouvi falar muito deles sera q 1 deles se comportara como um sub? mesmo nao tendo como regular mto no player?? mas vai ter o corte do cross!!! a caixa tem q ser grande?

puts o cara tinha tomanorris e gosta dele mais ele nao gosta de pankadao? vai entender que nao entendi nadinha que voce escreveu!

o tornado e um belo sub. da pra agitar tocando pra fora;com baixa sensibilidade e um cone muito pesado da pra levar ele tranquilo num

headrom. que o ampli vai mandar.

é eu sei tomanorris eu tmb era assim até usa-lós nao eh q nao curto pancadaum heeheh ate ouço EDY LEMOND hauahuhua mas eh q pancadao nao precisa de som com qualidade pra tocar qlq piazinho com 2 6x9 passa estourando o pac pac heehhe, quanto ao que eu escrevi se vc tiver como especificar a parte q tu nao entendeu pra mim poder ajudar a explicar melhor fica mais facil ehehhehe, sera q o tornado vai descer legal to com medo de pelo fato do player nao ser bom ele sair um pancadao ;/

Compartilhar este post

Link para o post

cara dentre essas opções todos que vou citar para poder render bem um som misto dentro e fora. a caixa deve estar em media as uns 80 litros.

cada um tem suas vantagens e desvantagem.

selenium tornado sw3p otimo para grave, porem ruim em sensibilidade, porem aguenta distorcao.

selenium sw1p o melhor subao que ja vi, otimos graves sensibilidade boa. ´porem nao e muito bom de distorcao.

oversound over800 otimo subao desce que descrevo e o que mais desce, porem quando sobe frenquencia e o que morre mais cedo, otima sens, nao pode ver distorcao.

eros sds800 alguns vai ser contra o que vou dizer mais ele tanto desce um pouco a frenquencia e e o que da pra subir mais otima sensibilidade. aguenta ca****. da pra

ariscar com ele um caixa de 65 a 70 l;

entre outros ,

mais ja da pra ter uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal to aqui novamente enchendo a paciencia de vcs auhhuauh, vamo logo ao que interessa to montando um novo set pro carro, so que agora quero por somente 1 woofer ou um sub de uns 2000 rms algo q suporta-se legal um mxr 2k7, só que como nao vou usar um player top vou usar o radio original E EU SEI COMO FAZER A INSTALAÇÃO, eu tenho a duvida sob qual falante usar antigamente eu tinha 8 eros 312lc e parti pra 2 tomahawk live 1000, curti pacas os tomanorriss gostei mesmo mas na caixa T15 caixa que pro carro atual impossivel de se montar, entao oq eu pensei em por de som ou 2 12" BOM ou 1 15" BOM o melhor 'conjunto' possivel com a menor caixa possivel com uma resposta beeeeemmm baixa pq eu curto grave e não pancadão pensei no maximo em 50hertz a sintonia da caixa sendo que nao quero perder todo porta-malas, queria algo que me supri-se no seguintes termos, grave EXTERNO com qualidade e pressão nao pancadão, quero aquele negocio que tu consiga escuta o pedal da bateria em músicas no estilo jota quest entendem ou no estilo sertanejo o bumbo da bateria aquela coisa gostosa sabem... entao pensei em ou 2 12" ou 1 15" o restante já tenho decidido gostaria que me deixa-sem alguma opinião, pois como falei vai ser em radio original NÃO É NET, MAS É TIPO NET... ahuhuaauhhu vlw ai

obs: estilo de música TODAS menos pancadão, lugar para ouvir, festinha pequena, churras, futebol, posto de gasolina e etc nada de campeonato ou racha de som ou entubação ou seja la oque for

Mais um tópico que seria respondido usando o :

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=180017

...pelo visto o trabalho foi em vão! Neguin não quer a receita, quer é tudo pronto, mastigado e dado na boquinha! --'

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um tópico que seria respondido usando o :

http://autoforum.com...howtopic=180017

...pelo visto o trabalho foi em vão! Neguin não quer a receita, quer é tudo pronto, mastigado e dado na boquinha! --'

vei ja viu isso? cilano mata ciclado - prissão perpetua - padronizado

iria faltar cadeira para tanta gente certo... cada caso um caso e cada cabeça uma sentença, se em vez de vc postar isso posta-se uma ajuda melhorava, mas nao quero discutir vlw ai =)

cara dentre essas opções todos que vou citar para poder render bem um som misto dentro e fora. a caixa deve estar em media as uns 80 litros.

cada um tem suas vantagens e desvantagem.

selenium tornado sw3p otimo para grave, porem ruim em sensibilidade, porem aguenta distorcao.

selenium sw1p o melhor subao que ja vi, otimos graves sensibilidade boa. ´porem nao e muito bom de distorcao.

oversound over800 otimo subao desce que descrevo e o que mais desce, porem quando sobe frenquencia e o que morre mais cedo, otima sens, nao pode ver distorcao.

eros sds800 alguns vai ser contra o que vou dizer mais ele tanto desce um pouco a frenquencia e e o que da pra subir mais otima sensibilidade. aguenta ca****. da pra

ariscar com ele um caixa de 65 a 70 l;

entre outros ,

mais ja da pra ter uma ideia.

entao pela ordem de litragem menor o sds800 seria o que melhor se encaixa no que eu procuro? pra acompanha ele 2 d250-x e 2 hts 600 da de boua? ou acrescentar algum pw3 8"? e remover as d250x e os hts e por 2 TI

meu e-mail: pws.adm@terra.com.br ou adilsonscherer2009@hotmail.com

Eu tava falando do over 15/800( 15") e não sub 800(18")

João, ele quer 1 de 15" e não AF de 18. captou??? herhehheh, so c pegar 2.7k de 15 ou sw1p de 15

hj ao chegar em casa tarei te mandando o projeto ORIGINAL ai tem q alterar devagar pra `caber` ehhehe eu modifiquei e ficou bom mto melhor q as caixas `comuns`

Compartilhar este post

Link para o post

1 15/800 (75 l ) ou sub 800 (120 L)+ Sd 1500 ou 2000

1 10pw3 + d220TI + Sd 250.2 ou Sd 400

Compartilhar este post

Link para o post

vei ja viu isso? cilano mata ciclado - prissão perpetua - padronizado

iria faltar cadeira para tanta gente certo... cada caso um caso e cada cabeça uma sentença, se em vez de vc postar isso posta-se uma ajuda melhorava, mas nao quero discutir vlw ai =)

Esse é o pensamento de cada novato pra justificar um tópico a mais!

"AH, mas meu carro é um palio"

"ah, mas meu som é pra bater 'pra caraaalho'.."

"ah, mas meu som é pra tocar na beira da piscina"

"ah, mas eu vou usar bateria moura!"

..enfim, não falo isso por nada pessoal.. são anos de fórum, e de todo argumento que você pode vir a inventar, já ouvi 101% deles e são todos infundados!

Enfim... quem já bebeu, sabe o que deixa bebado!

Quem já comeu, sabe o que deixa gordo!

Ao ler seu tópico, eu já sei que a resposta tá lá!

Mas é uma questão de bom senso! Você pode ignorar e seguir nos palpites... sendo que TUDO que vai ser postado aqui, já estava lá!

Ou podes ter bom senso de fato, e dar uma lida no tópico! Dificilmente dará continuidade à esse!

Mas, como dizem: Cada cabeça é um mundo! boa sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

1 15/800 (75 l ) ou sub 800 (120 L)+ Sd 1500 ou 2000

1 10pw3 + d220TI + Sd 250.2 ou Sd 400

entaum vai ser isso vo ate anotar aqui vlwzao

excelente set.

:+1

vai ser isso

PODE TRANCA O TÓPICO ASSUNTO RESOLVIDO!!! depois de montar o som eu abro um para um mini review por enquanto mto obrigado a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...