Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gustavooo

montando spl Basico

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

q comédia o rapaz ae!

:vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita serio achei que ele era novo aqui no forum e tinha uns 10 anos.kkkkkkkkkkk

Tenho 14 anos

Compartilhar este post

Link para o post

eita serio achei que ele era novo aqui no forum e tinha uns 10 anos.kkkkkkkkkkk

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
ata acho que vo fazer com uns 50L

Vai abandonar o upgrade e pra pioneer né ? Também, não fala mais comigo então [^] [^]

Zuera, mas te digo, SPL acho que o upgrade não ganha do pioneer, só no subgrave mesmo !

Por isso que eu optei por Upgrage, pois quero subgrave haha

Sabe o que você faz ? Compra o BBuster 3600GL, um Pioneer apenas, caixa de 45~50L e uma fonte dessa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-246176787-fonte-automotiva-carregador-de-bateria-chupa-cabra-70-e-100a-_JM

Sério acredito que você não vai poder colocar no máximo o som, se não vizinho vai reclamar, além de destruir a casa ! Vai querer menos som do que isso e vai achar um exagero !

Agora se achar que ficou fraco e quer mais (1% de chance) ai apenas coloque mais um pioneer na outra bridge, ai literalmente vai ficar DUCARAIO !

Edit: Aqui em casa tenho o system antigo da Sony, dois mids de 5" polegadas de 50w que não recebe nem 40 do system, e sério, forte, treme a casa bastante, o quarto no fundo, e se vai no porta da entrada (na frente), e ela lá, vibrando, além de dar pra ouvir o grave legal !

No banheiro nem se fala, os graves da um acumulo de SPL, fica daora, tomando banho e ouvindo DUUUM, DUUUM, e perto em senóide de 60hz faz cócegas no ouvido !

E isso tudo é apenas com 2 mid de 5" de 50w alimentados pelo o system de apenas 40w, imagine suas loucuras de até 4 Upgrade kkkk !

Eu só vou montar o upgrade pois quero mais subgrave, pois se não nem montaria, cara literalmente em casa é bem divertido você montar som, pois com coisa fraca se faz estrago !

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Vai abandonar o upgrade e pra pioneer né ? Também, não fala mais comigo então [^] [^]

Zuera, mas te digo, SPL acho que o upgrade não ganha do pioneer, só no subgrave mesmo !

Sabe o que você faz ? Compra o BBuster 3600GL, um Pioneer apenas, caixa de 45~50L e uma fonte dessa:

http://produto.merca...a-70-e-100a-_JM

Sério acredito que você não vai poder colocar no máximo o som, se não vizinho vai reclamar, além de destruir a casa ! Vai querer menos som do que isso e vai achar um exagero !

Agora se achar que ficou fraco e quer mais (1% de chance) ai apenas coloque mais um pioneer na outra bridge, ai literalmente vai ficar DUCARAIO !

Mais eu tenho 2 upgrade que tava parado, ai coloquei um no carro do pai( como eu falei lá Bomber upgrade e subgrave) e o outro ta aqui ! quem sabe pego denovo e coloco os 4 tudo aqui no quarto !kkkkkkkkk

Editado por Gustavooo

Compartilhar este post

Link para o post

Mais eu tenho 2 upgrade que tava parado, ai coloquei um no carro do pai( como eu falei lá Bomber upgrade e subgrave) e o outro ta aqui ! quem sabe pego denovo e coloco os 4 tudo aqui no quarto !kkkkkkkkk

4 ??? :pirou: :pirou: , monte e não venha falar depois das consequências:

- Disparar o alarme do carro da garagem

- Tremer a casa do vizinho

- Quebrar alguma coisa ai na sua casa (kkkkk)

- Dor de ouvido

- Sua mãe vai brigar

Etc...

ashaushaushaushuahsuahsua

Compartilhar este post

Link para o post

4 ??? :pirou: :pirou: , monte e não venha falar depois das consequências:

- Disparar o alarme do carro da garagem

- Tremer a casa do vizinho

- Quebrar alguma coisa ai na sua casa (kkkkk)

- Dor de ouvido

- Sua mãe vai brigar

Etc...

ashaushaushaushuahsuahsua

ushauhsuhaushuhsuhaushuahsuhsauhsa cara se eu coloca os 4 vai ser só pra senti o grave e desliga pq pelo oque o allan falo do som dele vai fica muito bruto

e aqui vipper essas fontes ai são melhores que a usina de 60ah ?qual é melhor pro som ?

Compartilhar este post

Link para o post

ushauhsuhaushuhsuhaushuahsuhsauhsa cara se eu coloca os 4 vai ser só pra senti o grave e desliga pq pelo oque o allan falo do som dele vai fica muito bruto

e aqui vipper essas fontes ai são melhores que a usina de 60ah ?qual é melhor pro som ?

Bom, não sei te dizer, mas no preço da usina da pra comprar duas daquela de 100ah ai sim acredito ficar melhor que a usina !

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um home theater posso ligar 1 sd250 + o bomber upgrade no home theate ( o home theater vai servi pra voz )?

Editado por queirozz

Compartilhar este post

Link para o post

Mais viepper aquelas lá pode ligar direto no som ?

Opa, foi mal a demora fui jantar, então se não me engano sim, é só ligar os cabos direto nos bornes do ampli e ser feliz !

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, foi mal a demora fui jantar, então se não me engano sim, é só ligar os cabos direto nos bornes do ampli e ser feliz !

mias poh achoq eu eu vo de usina msm ja tenho a certeza !

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaiz

arrumei meu aterramento !!

ca***** nem se mexe mais a voltagem kk

Big 3 na veia...

Disparei agora pouco uns 8 alarme

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaiz

arrumei meu aterramento !!

ca***** nem se mexe mais a voltagem kk

Big 3 na veia...

Disparei agora pouco uns 8 alarme

cara ta bruto msm em !

Compartilhar este post

Link para o post

Tá de mais

Já veio uns veio me xingar eu ja mandei ir pro quinto (dos infernO) kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tá de mais

Já veio uns veio me xingar eu ja mandei ir pro quinto (dos infernO) kkkkkk

caracolas isso com uma fonte !

Compartilhar este post

Link para o post

pode cara !

/como ligo i o sd250 no home? Editado por queirozz

Compartilhar este post

Link para o post

/como ligo i o sd250 quao fonte voces me indica ? no home?

Editado por queirozz

Compartilhar este post

Link para o post

http://produto.merca...a-70-e-100a-_JM

Edit: Aqui em casa tenho o system antigo da Sony, dois mids de 5" polegadas de 50w que não recebe nem 40 do system, e sério, forte, treme a casa bastante, o quarto no fundo, e se vai no porta da entrada (na frente), e ela lá, vibrando, além de dar pra ouvir o grave legal !

No banheiro nem se fala, os graves da um acumulo de SPL, fica daora, tomando banho e ouvindo DUUUM, DUUUM, e perto em senóide de 60hz faz cócegas no ouvido !

E isso tudo é apenas com 2 mid de 5" de 50w alimentados pelo o system de apenas 40w, imagine suas loucuras de até 4 Upgrade kkkk !

Eu só vou montar o upgrade pois quero mais subgrave, pois se não nem montaria, cara literalmente em casa é bem divertido você montar som, pois com coisa fraca se faz estrago !

poh cara me ajuda a calcula uma Lt pro upgrade de 12 vo faze uma pro que eu to aqui mais ta phoda de calcula consegui calcula ate agr fico assim

comprimento: 3m

largura: começa com 16cm termina com 15cm

altura de 28cm

mais agr tem que dobrar ai que eu to com dificuldade !

Compartilhar este post

Link para o post

ow gustavoo vc ja decidiu os equips do set se nao tah ai a dica:

amp b-buster 1600gl

sub pioneer 309 s4

e um kit 2 vias bravox cs 60d

e a fonte usina 60a ja fica otimo

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...