Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gustavooo

montando spl Basico

Recommended Posts

Postado em

vish uno é mole demais sem zu coloquei a musica gravão da tribo da periferia batia teto placa até o tambor de escapamento fora a porta da cozinha . ainda por cima minha mãe xingando esse som dói meu ouvido vc vai ficar surdo auhsuahsuahs

Postado em

Tenho 1200

Dava pra pegar um

player pioneer

1 bb3600gl

9 fontes razoavelmente boas

1 Pioneeer 309

1 D200+ 1 ST200

+ woofer 12'' ( baratinho tem de 70 pila no ml)

Fazer todas as caixas cabos e etc....

Vai dando uma pesquisada por preços baratos na internet (Ml aqui no fórum também....)

Postado em (editado)

VAI SE FUDE SEU vi*** PARE DE ME ENCHER O SACO NO MSN E POR MP SEU CORNO

Corno e você sua mulher ta aki en casa seu tufão 26_corno_maior.jpg Editado por queirozz
Postado em

Dava pra pegar um

player pioneer

1 bb3600gl

9 fontes razoavelmente boas

1 Pioneeer 309

1 D200+ 1 ST200

+ woofer 12'' ( baratinho tem de 70 pila no ml)

Fazer todas as caixas cabos e etc....

Vai dando uma pesquisada por preços baratos na internet (Ml aqui no fórum também....)

ahan

Postado em

Nem deem bola pra ele ele é louco (serio mesmo)

É das antigas daqui do forum vivia enchendo o saco até que o moderador deu BAN nele e agora o vi*** fdp voltou a incomodar :banghead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...