Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Gustavooo

montando spl Basico

Recommended Posts

Postado em

Nunca vi um cara tão indeciso como esse gustavo ! O tópico já tem 11 páginas e ele ainda não se decidiu no set !

Cada ideia maluca kk ! 2 Upgrade 12" em LT, putz, eu com uma já tava feliz bagarai !

Postado em

Nunca vi um cara tão indeciso como esse gustavo ! O tópico já tem 11 páginas e ele ainda não se decidiu no set !

Cada ideia maluca kk ! 2 Upgrade 12" em LT, putz, eu com uma já tava feliz bagarai !

kkkkkk a cara namoral se eu nao tivesse entrado aqui eu tinha colocado 4 upgrade e sd 1500 kkkkkkkkk

Postado em

esse pia ai vai sair sem nada daqui.

Rapaz ninguém é trouxa entendeu ?

Parei de postar, vi que a infantilidade reina por aqui e nem se quer sabe-se decidir por si próprio.

O cara que botar 4 de 15'' dentro de casa :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Postado em (editado)

esse pia ai vai sair sem nada daqui.

Rapaz ninguém é trouxa entendeu ?

Parei de postar, vi que a infantilidade reina por aqui e nem se quer sabe-se decidir por si próprio.

O cara que botar 4 de 15'' dentro de casa :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Allan, deixa ele ser feliz kkk, gastando dinheiro atoa !

Cara, se pelo menos 4 de 12" tocasse 4x mais que 1 de 12", menos mal, mas não é bem assim, apenas bem alimentado faz estragos !

Editado por Viepper
Postado em

Então para dar uma atualizada agr to montando um projeto 3 vias

com:

subs 6,5 eastech

mids sony super branquinhos

falta agr decidi os tweeter

e mais um upgrade que eu ja tenho.

Postado em

Então para dar uma atualizada agr to montando um projeto 3 vias

com:

subs 6,5 eastech

mids sony super branquinhos

falta agr decidi os tweeter

e mais um upgrade que eu ja tenho.

Mais umas 8 páginas...

Uma clareada na mente de vocês:

http://dx.com/p/12v-30a-iron-case-power-supply-black-silver-ac-110-220v-125352

Vou montar um Sub de 8'' da NAR em uma dutada simples, sintonizada a 36Hz com um SD250.1D, usarei essa fonte, vocês falam muito de foto, e nunca postam nada, mostrem como ficou o set de vocês!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...