Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

wiinicius

pick-up corsa

Recommended Posts

Postado em (editado)

As pick-up corsa tem a caçamba do mesmo tamanho ou algumas tem diferença de tamanho...Quero fazer uma caixa pra colocar 4 woofer de 12 um do lado do outro e tenho q saber a largura da caçamba e altura tbm alguem sabe ??? e tbm quero saber se aqueles duto quadrado que tem em caixa de pancadão conta junto na litragem ou não?

Editado por wiinicius
Postado em

As pick-up corsa tem a caçamba do mesmo tamanho ou algumas tem diferença de tamanho...Quero fazer uma caixa pra colocar 4 woofer de 12 um do lado do outro e tenho q saber a largura da caçamba e altura tbm alguem sabe ??? e tbm quero saber se aqueles duto quadrado que tem em caixa de pancadão conta junto na litragem ou não?

Alguem sabe????

Postado em

Pra saber, só pegando uma e medindo! Faz a caixa tendo as medidas exatas da caçamba!

Quanto a incluir o duto ou não, tanto faz.. mas geralmente ele é incluído, e é feita a simulação considerando o volume BRUTO!

Obs.:

Conjunto de quilos não é quilagem, é peso!

Conjunto de metros não é metragem, é distância!

Conjunto de volts não é voltagem, é tensão!

Conjunto de amperes não é amperagem, é corrente!

Conjunto de litros não é litragem, é volume!

...é bonito quando se fala com certeza, sabendo do que está falando! :legal:

Postado em

Daew galera tenho uma duvida aqui para fazer uma caixa para o woofer rex 12 400w rms me indicaram fazer com 40 de litragem e deixar sintonizada a caixa entre 60 e 70 Hz para tocar bem todo o tipo de musica... Mas eu tenho q fazer o calculo da litragem com o duto e aquelas madeiras q vão nos canto da caixa ou o duto e aquelas cantoneiras ñ contão...To querendo fazer o duto com uns 8 cm de altura e as cantoneiras com 6 cm....

OBSERVAÇÂO: os dutos são daqueles quadrado...alguem pode me ajudar?

Postado em (editado)

um fio de 3 metros de largura de 4 mm ta bom para ligar um taramps de 3000wrms em 4 woofer rex de 12 400wrms?????

Observação o fio é para ligar os 4 junto no modulo de 1 canal da taramps...

Editado por wiinicius
Postado em (editado)

um fio de 3 metros de largura de 4 mm ta bom para ligar um taramps de 3000wrms em 4 woofer rex de 12 400wrms?????

Observação o fio é para ligar os 4 junto no modulo de 1 canal da taramps...??????????????????

Editado por wiinicius

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...