Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
douglas_braatz

..

Recommended Posts

amigo, sinceramente nao vai ficar legal

pega um sd200.2 que é bem pequeno e poe por trás do painel mesmo, ou em baixo do banco, fica totalmente discreto e vai dar muito mais qualidade, sem perder tanto a originalidade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei que não vai ficar bom de verdade, mas não adianta, ele não quer que mecha em nada, simplesmente tirar um e colocar outro, já tentei convencer ele masss.. o player eu já comprei agora só falta decidir o kit

Compartilhar este post

Link para o post

dá uma olhada no kit PHD. tem um que é de 70W, ou seja 35/35 e alem de ser barato, parece dar uma boa resposta.

tem um representante no forum. só colocar no campo de buscas que apareçe.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo 1 player de 4x 27w e mesmo que nada... sairia melhor ter comprado o som na CC mesmo poderia ter pego pelomenos 1 4x60w

sobre os alto falantes, tem varios kits com os 4 alto falante pelo ML que voce pode por:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433426489-kit-familia-alto-falantes-triaxial-bomber-corsa-classic-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-434981989-kit-alto-falantes-bravox-b3x-triaxial-p-corsa-sd-classic-_JM

problema que sao triaxiais, kit 2 vias do geito que voce quer ligar... acho que num rola nao...

Compartilhar este post

Link para o post

entre o ampli interno e o 200.2 eu optaria pelo player, cara tem um ampli baratinho e que tem uma boa qualidade bbuster 1600gl custa miseros 200 reais

Compartilhar este post

Link para o post

E ele precisa saber que tem um amplificador dentro do Painel do carro?

Compartilhar este post

Link para o post

"Ninguem contava com a minha astucia" lembrei disso agora boa scult Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

Se for ligar o kit 2 vias direto no player procure um kit com boa sensibilidade e baixa potência (vai ficar limitado para upgrade futuro, mas acho que esse não é o caso).

O amplificador interno do player até toca com certa qualidade, mas não tem dinâmica e pegada, o kit vai tocar xoxo, não tem jeito. Um amp de 30Wrms x 2 com um 4.6x ou algo do tipo já daria vida nova ao kit duas vias.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor maneira de conseguir um som de qualidade é paciência e negociação. Se seu pai já concordou em colocar um kit duas vias, não discuta, coloque um bom kit. Depois comece a negociar o upgrade. Leia este post do blog da SS, ele dá umas dicas de como fazer isso.

http://sssom.wordpress.com/2010/11/17/como-fazer-um-upgrade/

Como sua verba está limitada, terá que garimpar um bom kit. Lembrando que se colocar um kit ruim agora, terá que jogá-lo fora para melhorar o sistema depois. Besteira!

Uma dica: http://www.r2audio.com/clarion-srp1620m.html

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Se for ligar o kit 2 vias direto no player procure um kit com boa sensibilidade e baixa potência (vai ficar limitado para upgrade futuro, mas acho que esse não é o caso).

O amplificador interno do player até toca com certa qualidade, mas não tem dinâmica e pegada, o kit vai tocar xoxo, não tem jeito. Um amp de 30Wrms x 2 com um 4.6x ou algo do tipo já daria vida nova ao kit duas vias.

:+1

Tbm acho que a melhor opção e um kit com Sens alta e pot na casa dos 30w a 50w.

Tem esse aqui, pode ser uma boa opção, o único problema e que ele não tem cross, mas e so colocar um cap p/ tw.

http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/kits-componentes/alpine-sxe-1750s.html

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

a alpine tem um kit duas vias de entrada que sao otimos , tocando a baixa potencia, sxe 1750s posiciona o tweeter no local original mesmo, neste carro como os falantes traseiros sao no tampao, da pra tirar um bom grave deles, eu iria tudo de alpine, coaxial traseiro e duas vias dianteiro, e o preço esta dentro do seu orçamento, espera passar um tempo e depois vc mete um subzinho no porta malas, quando seu pai ver ja era....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...