Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

valdeir

Iniciante
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    valdeir mello

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Otacilio Costa sc
  1. eu tenho duas opçoes uma mais barata que eu ja ouvi e tocava muito sub grave muito bom para o que voce ta pretendendo que é uxp power com amp banda, outra um pouco mais cara que é questo com amp fosgate tbm é desumano!!!!
  2. ja tive bravox e agora tenho o helix e te digo que o problema do tw bravox alem de estridente é muito metalico mesmo você deixando atenuado em -3 db no inicio vai bem mais logo começa a te irritar e chega a ficar insuportavel se for pra trocar de tw tem que trocar o cross tbm ai com 500 contos voce pode comprar um morel maximo,ground zero,hertz,helix e62c etc que compensa bem mais... vai de helix dark blue mid desce bem e sobe bem com bom timbre so perde um pouco em spl mas da um banho em qualidade e tw bem cristalino sobe bem e é suave na medida certa. kit honesto pelo que custa! bravox pra mim só a hora que eles fizerem um tw decente...
  3. eu sou iniciante e não ligo para palco mas acho que o som tem que ser bem posicionado para se ter mais spl, o som não abafar, obter melhor resposta em todas as frequencias, mas no geral não me preocupo muito de onde vem a bateria ou a guitarra etc o importante é ouvir boa definição dos instrumentos com bom timbre sem excessos um som mais agradavel possivel...mas isso é minha opinião pessoal respeito a opinião de todas assim como gosto que respeitem a minha... em relação ao valor dos equipamentos acho que tbm vai do gosto pessoal. se o cara ta satisfeito blz. conheço gente que tem dois subs baratos um amp barato meia duzia de cornetas e uma instalação mal feita e o cara ta contente...vai entender... vai do gosto pessoal mesmo.
  4. eu ouvi dizer que esse hertz ai é ruim dizem que o tweeter é mto estridente... mais isso é o que dizem eu nunca ouvi....
  5. será que ele é melhor que o helix b62c?
  6. tbm to na mesma situaçaõ quero colocar um par de auto falante só no cd mesmo to na duvida entre esses dois http://www.r2audio.com/helix-e6x-esprit.html http://www.r2audio.com/helix-b62c-dark-blue.html me ajuda ai pessoal.....Qual dos dois fica melhor e terá mais qualidade só no cd mesmo?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...