Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

mauro15

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre mauro15

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    mauro couto dos santos

Profile Information

  • Cidade/UF
    são paulo
  1. Ai eh que ta, dois modelos citados ai, irei encomendar no EUA, ja que aqui sai quase 700 reais cada. e no EUA, é 50 dolares. vo tentar da 1 ouvida , ve se acho alguem. dificil é achar dos exatos modelos .
  2. Hum, interessante estou dando uma olhada aqui no preço , é atrativo , . vou da uma leve pesquisada sobre este, valeu parceiro
  3. Boa Tarde GAlera, Sinceramente nao sei se esta na area certa a pergunta, se não estiver me desculpem. Estou com 2 UXP da bravox de 12, e quero colocar kit 2 vias, pois ranquei minhas cornetas. Então estou na duvida entre uns e gostaria da ajuda, dos senhores. Bravox CS60D OU Alpine SPS 610C OU JBL GTO608C Ou então por favor me indiquem algum da mesma faixa de preço porem de qualidade superior , Quero saber qual toca melhor, qual tem mais qualidade, valeu.
  4. SE eu aumento até o 20 por exemplo e a musica tem 1 grave mais forte, fica piscando o clip ,.
  5. Estou usando cabo de 25, certo alguem tem alguma bateria legal pra indicar? , andei vendo uma tal de FREDOM bateria estacionaria . 90amp 260 reais . E valeu pela ajuda !
  6. Fala Galera Boa Tarde, gostaria de uma ajudinha de voces, Tenho 2 Bravox uxp de 12, ligado em 1 soundigital 1500, trabalhando em 1 ohms, e meus subs estao esquentando muito aquela a borracha,plastico sei la, aquele material do meio do sub, que parece uma turbina de avião . O cara que instalou falou que é bateria, só tenho uma bateria ligada no carro de 60amp. e o ganho no modulo esta bem baixooo, porque se aumenta 1 pouco o ganho ele esta entrando em proteção . Gostaria da ajuda de voces, Valeu.
  7. Amigo, com o duto deste tamanho voce tem bastante sub grave? eu vo comprar esse modulo ai, que voce esta usando!, e a bateria vo decidir, pois os nego estao dizendo que essa tal de IMPACT nao presta. primeiro, vo muda o duto e ja vo mete a bateria, e espera mais 1 mes pra mudar o modulo, pke ta osso! oh eu deixo o carro com o som ligado 1 tempo, e quando bato na chave, normal, nem falha pra ligar pega na hora, to achando que o modulo é tao fraco que nao consegue nem descarregar a bateria.
  8. Certo irei comprar, uma bateria , e trocar o duto, alguem, conhece essa? Impact Bateria SPL 700D 90A Tensão Nominal = 12 Volts Capacidade Nominal = 90 Amp. hr Capacidade de Pico = 700 Amp. hr Reserva de Capacidade = 130 min. tem essa Maxpower SPL 800 95 A/H Tensão Nominal = 12 Volts Capacidade Nominal = 95 Amp. hr Capacidade de Pico = 800 Amp. hr Reserva de Capacidade = 195 min. ou tem outra pra indicar? mas que nao sejaa taooooo cara, até porque fui demitido do trampo kk =(
  9. Certo se estao proximas, ainda assim achu q nao era pra fazer o grave OCO, estranho... se eu mudar o duto muda sera? ou isso pode ser devido a falta de alimentação, ele nao tem força pra dar aquela batida firme...?
  10. Bom dei uma medida aqui! a caixa na parte de fora tem 29cm de profundidade 45cm de altura 45cm aproximado de largura!, ( pois a caixa esta de lateral a lateral, e tem madeira divisora dentro então é aproximado a medida da largura) e tem 1 duto de 10cm de profundidade e 10 de cm de largura( a largura eu medi só a parte do espaço aberto e não da borda) alguem poderia me dizer se esta boa essa caixa? e eu queria um subgrave =/ e as especificações do fabricante é essa... http://www.magnumfalantes.com.br/produtos/automotiva/12rex1300_TABELA.jpg
  11. Bom jaja estou indo pra casa e vou medir a caixa!, e se realmente for esse o problema vou voltar na loja que mandei fazer a caixa,. pois ele mediu tudoo pra mandar fazer, e vo querer que façam outra na faixa... e quanto ao brodi ai que falou que foi o mais ridiculo, sim eles nao sao top, mas meww, o estranho é que eu vi 1 desse tocando igualzinhooo, e tinha 1 pressao dos inferno, muito forte muito mesmo... mas primeiro vou tentar os procedimentos que o PUDIm falou, e ai caso continue porcaria, vo ter que trocar o sub =S... a proposito, eu gosto muitooo de SUBGRAVE que eh akele que fica ruim de engolir a saliva, é isso ne? e o rex que eu vi justamente vc ficava até meio mal dentro do carro, ... por isso optei por ele... Galera valeu das resposta, mais tarde vo posta a caixa,... Valeus mesmo =)
  12. assim que eu chegar em casa irei medir!, o problema é que o anta fez a caixa de lateral a lateral, entao quer dizer, tem os divisores no meio da caixa, tentarei medir, mas me digam o modulo e a bateria, iriam fazer ele bater OCO tmb? ou ai entraria a litragem e duto da caixa? o modulo eu pensei em pegar esse ake Taramps TA1600W RMS e a bateria me indiquem alguma? essa de auxiliar ficaria legal? Impact Bateria SPL 700D 90A Tensão Nominal = 12 Volts Capacidade Nominal = 90 Amp. hr Capacidade de Pico = 700 Amp. hr Reserva de Capacidade = 130 min.
  13. Ola Bom Dia Galera, acompanho o forum a muito tempo! e sou meio leigo no assunto mesmo assim. Então gostaria da ajuda de voces!, pois instalei um som que esta realmente muito estranho. vo falar o que esta instalado, e peço pra que a galera, me indique quais especificações trazer aqui para obter uma melhor ajuda. o SUBWOOFER é o Magnum Rex de 12 de 1300 rms o Modulo é um audio race b52 rc655 a bateria é original do carro. ele parece que esta batendo igual uns sub de 400 rms, e ja vi 1 desses batendo de perto e o negocio dentro do carro fica insuportavel. Agora me digam, (sim o modulo é lixo eu sei, e tambem sei que nao tem alimentação), mass preciso ter certeza do que seja, pra eu começar a trocar até mesmo pórque acabei de comprar tudo!, e tem algumas musicas que a batida sai meio OCA sei la , não sei explicar,. parece 1 tambor furado...isso de sair oco poderia ser a caixa? duto? enfim a batida ta oca em algumas musicas e quando não esta OCA, ela ta SECA, como pode? nao tem aquele BUMMMM, só se a musica for LOLLIPOP!, Bom é isso preciso da ajuda da galera,. pois to quase metendo fogo nessa porcaria toda!. e não eu não vou trocar o subwoofer agora , Desde já agradeço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...