Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Diego Itba

Qual Subwoofer usar?

Recommended Posts

Olá amigos tenho uma SD1500.1D e 2 pioneer 309 400rms, quero trocar esses subs por outros mais fortes e com boa resposta.

Quais subwoofer vocês me indicam na faixa de preço de no máximo R$ 400,00 cada, para tocar com essa SD1500?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+ forte = a SPL, aqui a galera nao vai poder te ajudar muito eu creio.

 

Em todo caso, acho que o UXP não vai mudar mta coisa comparando com o som dos 2 pioneer.

 

DD queima direto.

 

arruma 2 fosgate P3, pode ser usado mesmo que vao tocar pra K*&$%lho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DD, será?

na minha opiniao...

valeu marcianoschimitt, os DD são bons mesmo já vi dois de 800rms em uma SD1500, ficou legal grave bem macio, só que tem o problema que muita gente fala que queima de mais.

Vamos ver se alguém tem algo mais a oferecer.

Em todo caso é só ter cuidado com os DD que não queima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

+ forte = a SPL, aqui a galera nao vai poder te ajudar muito eu creio.

 

Em todo caso, acho que o UXP não vai mudar mta coisa comparando com o som dos 2 pioneer.

 

DD queima direto.

 

arruma 2 fosgate P3, pode ser usado mesmo que vao tocar pra K*&$%lho

 

Obrigado, mlneto, vou da uma olhada nesses fosgate P3 pra ver se acho um bom preço, você já ouviu um UXP tocar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz uma busca.... Seção Geral

Rapais eu acho que vou nesse Questo quero ver o que ele toca, vou pesquisar um pouco mais ver o que o pessoal que ja montou ta falando.

Obrigado pela dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...