Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Enfim um Sentra que agora até penso leva-lo para minha garagem

Recommended Posts

É, eu não tinha achado lindo antes e continuo achando meramente normal. Pra mim, o design não teria apelo, achei os faróis meio grosseiros, me lembrou o Focus MK2:

Ford_Focus_Mk2_Estate_11.jpg

Um conjunto de faróis mais bonito teria melhorado consideravelmente o carro. Uma pena, porque eu gosto muito do Nissan...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por falar em downgrade, tu prefere um velóoooosssster com seus 116 potrinhos? uheuheuheuheuhe :vts

Veloster é melhor que uma piada, toda vez que vejo um começo a rir....

Compartilhar este post

Link para o post

huauhauhahuauhahu nem fala! eu contei aqui, que semana passada vi um pangaré na Red Line 'tirando onda' e eu olhei para ele e pensei: 'É um otário! Podendo estar de BMW 118i, dá R$90 mil nessa mer**!" huauhhauhauhauhua e fiquei rindo!

Compartilhar este post

Link para o post

huauhauhahuauhahu nem fala! eu contei aqui, que semana passada vi um pangaré na Red Line 'tirando onda' e eu olhei para ele e pensei: 'É um otário! Podendo estar de BMW 118i, dá R$90 mil nessa mer**!" huauhhauhauhauhua e fiquei rindo!

Isso se deu 90k. Se for um pouco mais esperto, apenas assumiu o ágio do lentoaster.

Aliás, a única coisa no lentoaster que se parece com agilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Tb espera coisa pior, mas como disse, agora eh um carro na lista de opcoes, o carro esta muito agradavel! Eh "normal", nada de espetacular, mas melhoraram muitooooo!

Foi o que eu pensei... não é a oitava maravilha, mas não faz ninguém falar "credo' quando vê um na rua.... se MANTER a política de preços, se torna uma puta opção no segmento.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu pensei... não é a oitava maravilha, mas não faz ninguém falar "credo' quando vê um na rua.... se MANTER a política de preços, se torna uma puta opção no segmento.

Concordo.

Se mantiver o preço será uma boa opção. Infelizmente a Nissan só baixa o preço quando a venda é baixa. Foi assim com o próprio Sentra.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Se mantiver o preço será uma boa opção. Infelizmente a Nissan só baixa o preço quando a venda é baixa. Foi assim com o próprio Sentra.

assim como todas montadoras aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

assim como todas montadoras aqui...

Não.

Basta ver que a Renault lançou o Fluence dentro da categoria de preço que se espera dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Basta ver que a Renault lançou o Fluence dentro da categoria de preço que se espera dele.

mas se não vendesse não iriam baixar o preço?

Compartilhar este post

Link para o post

mas se não vendesse não iriam baixar o preço?

Logicamente sim.

A diferença é que algumas montadoras arriscam no "se colar, colou". Outras dão logo um preço mais "adequado", e não precisam passar pela vergonha que algumas montadoras passam.

Basta ver o que a Hyundai fez em TODOS os carros, praticamente. Do nada teve carro caindo quase 20 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Se tivesse grana, comprava um facilmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Legal é perguntar a conhecidos quanto acham que tem de potencia, e ver a cara deles quando digo os jegues de potencia tem... huahueahaueh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...