Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
extremesound

Novo Projeto - Gol G3 - Trio - Qualidade x Quantidade

Recommended Posts

Boa tarde amigos

Hoje possuo 2 eros 312LC ligados num taramps 1000 RMS e 2 Driver Hinor HDI 400 + 2 tweeter Selenium ligados num SSL de 600 RMS.

Gostei dos Eros, tocam legal mais agora vou mudar meu som ....kero investi em um som forte pra fora e com qualidade.

A principio estava pensando em por 2 Woofer Hammer 5.2 de 12 e mais 2 Subwoofer (tocar frequencias mais baixas) porém não decedi qual marca e modelo.

Alguns recomendaram eu colocar 4 Woofer e naum 2 Woofer e 2 Sobwoofer....

Os drivers se for o caso vou colocar 2 D305 ou D405......mas preciso deficir os sub e woofer...

Tenho crossover da taramps e tenho fonte soundigital alem de 170 A de bateria, vou colocar mais bateria e deixar o taramps pro stereo e compra um Taramps de 6500 rms ou de 10000 Rms para o grave .

A pergunta é qual woofer comprar ? esse novo hammer eh bom ? pelo q vi nos videos no youtube ele veio mais pra disputa pancadao ....quero um som forte pra fora e q tenha qualidade, coisa q hoje em dia ta dificil de achar ...

Pretendo gastar 5 0000 no som .....

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao a linha hammer nao lhe serve.e mistura de sub com woofer fica uma porcaria. ou uma coisa ou outra.

colocaria assim

04 eros 12 '' e1200mg

01 taramps 5000

02 eros etd7200

01 sd250.2

som muito bom pouco gasto e sastifatorio, muita qualidade tbm.

Editado por JOAOSDX

Compartilhar este post

Link para o post

Ta com a faca e o queijo na mão.

So colocar 2x18" , e passar os 312Lc para o medio grave .

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que entendi ele quer tocar pancadão(principalmente), então, de 18 não serve.....

Se for pancadão, todo mundo aqui indica Eros, mas se fosse eu, colocaria Hard Power.....

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque dois Snake cobra de 15" com 2500 rms cada,para tocar eles um soundigital 8000,(+ ou - R$2800 para comprar)e passar os 312Lc para o medio grave,dai só ficaria faltando as baterias + fonte + cabeamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...