Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JOAOSDX

indutor sd250.2

Recommended Posts

galera como nao manjo quase nada de elétrica, peguei num negocio com um cara aqui um sd250,2, que ele me alegou esta funcionando tudo beleza. porem percebi que ela esta faltando um indutor toroidal como na foto abaixo sublinhado de vermelho.

novoampsd25021.jpg

Uploaded with ImageShack.us

ai vem minha duvida esse indutor e o que faz o corte, como uso crossover posso usar ela cortando pelo crossover? onde consigo comprar esse indutor qual o modelo dele? eu posso usar ela sem esse indutor averia algum problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltando o indutor? Não tem como, a não ser que tenha sido removido.

Provavelmente se trate do modelo de 1 canal, não?

Compartilhar este post

Link para o post

nao e 2 canais so que o antigo dono comcerteza retirou e nao quer arca com o prejuizo e um picareta ai queria ver com voces o que eu posso fazer pra solucionar o meu problema. procurei ate no google e nao consegui nada sobre o indutor da sd250,2

Compartilhar este post

Link para o post

nao e 2 canais so que o antigo dono comcerteza retirou e nao quer arca com o prejuizo e um picareta ai queria ver com voces o que eu posso fazer pra solucionar o meu problema. procurei ate no google e nao consegui nada sobre o indutor da sd250,2

Posta uma foto aí dessa proeza!

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pessoal da SD não conseguir essa bobina pra ti EU removia a outra anotando as medidas de largura e diâmetro do centro do enrolamento, desenrolava e comprava o fio na bitola e tamanho certo e fazia o serviço.

Melhor ainda se eles te passarem ao menos a bitola e número de espiras do fio.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pessoal da SD não conseguir essa bobina pra ti EU removia a outra anotando as medidas de largura e diâmetro do centro do enrolamento, desenrolava e comprava o fio na bitola e tamanho certo e fazia o serviço.

Melhor ainda se eles te passarem ao menos a bitola e número de espiras do fio.

[]'s

muito obrigado five star vou ver se consigo entrar em contato com a sd se eles me fornecem essas espec.

Compartilhar este post

Link para o post

galera a tempos venho usando apenas 1 canal mais agora eu estava querendo colocar devolta esse indutor.

alguem pode me passar um jeito que posso esta fazendo o mesmo. ou comprando.

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce tiver o fio de mesma bitola e mesmo comprimento, consequentemente, tera um indutor igual...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque simplesmente não manda pra SD pra eles fazerem o serviço ?

O indutor do meu SD250.2D queimou, me enviaram outro novo e chega provavelmente amanhã !

Compartilhar este post

Link para o post

Por erro de loop do RCA ou terra do RCA

No caso brobulhou o indutor, derreteu o enforca gato, fumaçou e saiu uma catinga fudida de queimado !

Compartilhar este post

Link para o post

proteção e uma coisa

caramba!

pensei q o módulo tinha proteção pra coisas desse tipo.. hehe

[^] ia falar uma coisa deixa ficar quieto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...