Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guiimax

projeto 6 pioneer no corsa hatch

Recommended Posts

ai galera to ajudando meu colega a montar um som no corsa dele, (Corsa wind 97, 2portas)

ele vai por 6 pioneer 309 de 400rms cada um, ligados a uma stetsom 2k5, nas portas 7par de 6x9 bravox e 8 super tweeter st200.

as duvidas são as seguintes

1º Um modulo pra tocar os 6x9 e os super tweeter.

2º uma caixa pra por os pioneer.

3º uma bateria pra tocar e alternador

e tbm queremos saber como faser os forros das portas, si alguem tiver uma video aula mostrando como faz poste aqui.

e um modelo de porta modulos legal.

quais marcas de tintas e verniz comprar pra pintar.

A CAIXA QUERO IGUAL ESSA AQUI DO VIDEO-->

http://www.youtube.com/watch?v=0RC9xPg6XAU

obs: na minha cidade não tem ninguem que monte som com qualidade, por isso nos mesmo vamos fazer tudo!

aqui so tem um lugar que monta som e o kra so sabe fazer o mesmo projeto 2pioneer 4corneta 2st ligados a uma power one (fka ridiculo)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao você que TODOS os passos né ?

Mas assim... pesquisar que é bom... nada né ?

Compartilhar este post

Link para o post

É , o cara deve ser muito ruim mesmo pra não conseguir fazer um feijão com arroz legalzinho usando um power one........

Já que não quer pesquisar e nem quer o tópico trancado.........vou mover para iniciantes DO TRIO ELÉTRICO .

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera to ajudando meu colega a montar um som no corsa dele, (Corsa wind 97, 2portas)

ele vai por 6 pioneer 309 de 400rms cada um, ligados a uma stetsom 2k5, nas portas 7par de 6x9 bravox e 8 super tweeter st200.

as duvidas são as seguintes

1º Um modulo pra tocar os 6x9 e os super tweeter.

2º uma caixa pra por os pioneer.

3º uma bateria pra tocar e alternador

e tbm queremos saber como faser os forros das portas, si alguem tiver uma video aula mostrando como faz poste aqui.

e um modelo de porta modulos legal.

quais marcas de tintas e verniz comprar pra pintar.

A CAIXA QUERO IGUAL ESSA AQUI DO VIDEO-->

http://www.youtube.com/watch?v=0RC9xPg6XAU

obs: na minha cidade não tem ninguem que monte som com qualidade, por isso nos mesmo vamos fazer tudo!

aqui so tem um lugar que monta som e o kra so sabe fazer o mesmo projeto 2pioneer 4corneta 2st ligados a uma power one (fka ridiculo)

olha velhinho, ja usei no meu carro 4 309 e to montando agora um set com 8 deles pra um client

prq tantos 6x9? e os st? vc vai corta os tweeters dos 6x9 e usar eles apenas como médio? mesmo assim não precisa de 8!

quanto a caixa, 50L fica na pomada, mas cuida na hora da sintonia dos dutos prq o 309 não é descedor como os antecessores!

alternador e bateria nunca é demais, mas eu usaria uns 300 Ah de bateria

Compartilhar este post

Link para o post

olha velhinho, ja usei no meu carro 4 309 e to montando agora um set com 8 deles pra um client

prq tantos 6x9? e os st? vc vai corta os tweeters dos 6x9 e usar eles apenas como médio? mesmo assim não precisa de 8!

quanto a caixa, 50L fica na pomada, mas cuida na hora da sintonia dos dutos prq o 309 não é descedor como os antecessores!

alternador e bateria nunca é demais, mas eu usaria uns 300 Ah de bateria

cara a maioria dos carros que vi tem esse tanto de 6x9 pra esse tando de super tweeter, mas vc acha que quantos ficaria bom??? qual dulto vc indica pra cada pioneer?

Compartilhar este post

Link para o post

claro, claro, blz, temos q considerar as diferentes regiões, o q normalment o pessoal esquece por aqui! mas sobre o duto é assim: vc tem q escolher entre tocar mais forte um determinado tipo de musica ou tocar mais ou menos todas as musicas! isso q o 309 abrange um boa faixa para o sub q é! a caixa de manual q é 45l se não me engano é boa, pois é mista. eu usava os meus com 37l :pirou:

mas ja montei com 50 e até 55l e fica bom! mas como disse, depende pra q tipo de musica! eu uso um duto de 4" pra cada falante!

Compartilhar este post

Link para o post

1º pode começar com um SD1000 nos 6x9 e um SD250.2 nos ST

se é para tocar pra fora pode começar com 45L para cada

3º calcule 100a a cada 1000wrms, alternador eu te recomendo procurar alguem para adaptar o maior que der no seu carro, se for 1.0 recomendo instalar no max o de 100a do vectra, e vc tbm vai precisar de uma fonte, recomendo JFA80a, alem de carregar as baterias sempre que tiver uma tomada vc liga ela para auxiliar e dar uma força a mais no som...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...