Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ThalesSR

modulos 800w rms 4 canais

Recommended Posts

Galera, to pra comprar um amp de 800w rms 4 canais e os modelos que achei nas configuraçoes a seguir sao audiohonic - taramps - banda - stetsom

 

 

4 canais - 200w rms 2 ohms

2 canais - 400w rms 4 ohms bridge

 

 

No meu caso irei ligar um triozinho com um street 12, em um bridge, e nos outros dois canais uma d250x e um st 200 e um kit duas vias bravox.

 

Esses amplificadores tem uma media de preço bem perto variando de 470 a 600 reais +- (valores que encontrei na net).

 

Queria a opiniao de voces que conhecem. Qual tem melhor custo beneficio, levando em consideração meus equipamentos.

 

Vamos la pra minha avaliação dos amplificadores.

 

BANDA 8.4 D

É a unica digital. Em termos de corte é variavel mas é por aqueles cartoes em baixo dela e achei por 470 no mercadolivre.Consumo 50A apenas

 

TARAMPS TS 800X4

Em termos de corte é fixo em 100hz . Potencia maxima em 12,6v . em 13,8v da mais potencia.

 

AUDIOPHONIC CLUB 800.4

Potencia total em 13,8v. Bridghe 2 de 395w rms (os outros 400w rms). Designe diferenciado, com led na carcaça. muito bonito. Cortes de frequencia variavel.

 

STETSOM V800.4

Bridge de 380w rms 4 ohms. Cortes variaveis.Potencia maxima em 13,8v.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Thales, em relaçao a qualidade nao vou me posicionar, mais se vc quer usar em trio acredito que aquele amplificador que menos consumir (na mesma potencia) seja o mais indicado;

 

flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao da pra comprar 2 modulos por que o street é 4 ohms. Nao vai ter modulo de um canal 400w 4ohms nehh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica, DAD1500w 2ohms mais o SD200.2 voce consegue a R$600~700 com frete.

O que te possibilita a ter módulo suficiente para um futuro up....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com o mauricio, dois módulos é melhor! principalment pra regular! DAD é uma boa pedida, e se não me engano vem sim em 4ohm, e junto um CxB legal, BB-1500GL! se ainda quiser um apenas, lembrando CxB, da uma olhada no SSA SS4250A e no BB SS1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o 3600GL seria uma opçao lega, mais consome bastante pois é AB, no seu caso eu iria de TARAMPS ou BANDA pois é um trio e possivelmente vai tocar bastante tempo parado e com uns 100a de bateria total ja deve dar para tocar bastante tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o DAD 1500 se não me engano, só 1 e 2 ohms, mas da pra tocar no dobro da impedância com folga de potencia .

alem de que abriria portas para futuros UPs, e o preço, quase não mudaria.

 

Mas se mesmo assim ele não quiser, EU pegaria BB3600gl ou Audiphonic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo você consegue 2 módulo por um preço acessivel!

Mas se vc prefierir um só , eu tbm recomendo que o menos consumidor (AH) é o mais recomendavel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To entre os dois:

Taramps ts 800 corte fixo em 100 hz

Banda 8.4d corte acho que é 80 hz

 

Qual seria melhor pro street?

 

 

Preços parecidos e consumo tbm. Agora em termos de som , qualidade e potencia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá todos do fórum! To de olho nesse Banda 8.4 D 800w, pois ele se encaixa ao meu reduzido orçamento. Porém tenho uma duvida: será que consigo tocar dois selenium bass de 200 rms + um tweeter e um drive de 100 rms cada? Sou totalmente leigo no assunto de som automotivo e minha intenção é um som pequeno só pra curtir de perto. Se alguém tiver alguma sugestão fico grato.

PS: não sei se postei no lugar certo (pegando carona no post), mas é que procurei bastante mas não terei minhas duvida ainda.

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, to pra comprar um amp de 800w rms 4 canais e os modelos que achei nas configuraçoes a seguir sao audiohonic - taramps - banda - stetsom

 

 

4 canais - 200w rms 2 ohms

2 canais - 400w rms 4 ohms bridge

 

 

No meu caso irei ligar um triozinho com um street 12, em um bridge, e nos outros dois canais uma d250x e um st 200 e um kit duas vias bravox.

 

Esses amplificadores tem uma media de preço bem perto variando de 470 a 600 reais +- (valores que encontrei na net).

 

Queria a opiniao de voces que conhecem. Qual tem melhor custo beneficio, levando em consideração meus equipamentos.

 

Vamos la pra minha avaliação dos amplificadores.

 

BANDA 8.4 D

É a unica digital. Em termos de corte é variavel mas é por aqueles cartoes em baixo dela e achei por 470 no mercadolivre.Consumo 50A apenas

 

TARAMPS TS 800X4

Em termos de corte é fixo em 100hz . Potencia maxima em 12,6v . em 13,8v da mais potencia.

 

AUDIOPHONIC CLUB 800.4

Potencia total em 13,8v. Bridghe 2 de 395w rms (os outros 400w rms). Designe diferenciado, com led na carcaça. muito bonito. Cortes de frequencia variavel.

 

STETSOM V800.4

Bridge de 380w rms 4 ohms. Cortes variaveis.Potencia maxima em 13,8v.

 

Eu investiria em um Roadstar power one , que é um exelente modulo,que mais tarde voce podera dar um upgrade no som e continuar a usalo sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...