Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafael Novaes

Escolha modulo som trio

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,estou querendo montar um som pro fiesta,estou querendo comprar o sub selenium flex 12'' 300rms bobina dupla(nao sei se 2+2 ou 4+4) ou um sub upgrade 12'' 350rms bobina dupla(nao sei se 2+2 ou 4+4) uma corneta d-250x ou d-250 um tweeter st-200 , agora vem meu grande dilema... o modulo , estava penssando no Hurricane Ha.160 , oque me dizem???

Obrigado ;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho, meu gosto: fica com o upgrade e a d-200, e o módulo se possivel usa dois! um digitalzinho pro grave e um dois canais! mas se for um só da uma olhada no SSA ss4250A, sou fã desse!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo , entre os dois eu ficaria com o upgrade , um dos melhores CxB que tive prazer de ouvir!

A voz fica a seu critério : kit 2 vias , coaxials, driver, super tweeter....

O módulo tbm recomendo 2 , ex: um SD400.1 para o upgrade, e um SD250.2 pra voz!

Ficaria um set muito gostoso de ouvir!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba amigos,tava muito sem tempo de entrar,so agora que lembrei de responder desculpe pela minha lerdeza; comprei sub upgrade 12'' , modulo hurricane ha4.160 , corneta e tweeter hinor.

vlw aew

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...