Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Pedroin

Novo Set.

Recommended Posts

Postado em

Boa noite malacabados, depois de um set com 4 eros 312lc volto com dois projetos e gostaria de opiniões e ajuda ;

1° Set

2 Oversound Sub800 4 ohms

1 Modulo Banda Ice 2500 2 ohms

Caixa com 240L totais

sintonizada em 50 Hz

corte de frequencia sendo feito a 40hz

2 Snake esv 610

2 snake sd 145

1 Modulo ha 4.250

questão sera que vai descer bem os sub800? eu sentia muita falta com os eros do gravao, problema que acho que os medios e agudos vao ficar meio deficiente, queria umas opiniões nesse aspecto.

2° Set

1 DD 3518

1 Modulo taramps t2000

Caixa com 160L brutos

e sintonizado em 30hz

2 kit duas vias bravox c60

modulo ainda a ser definido

Objetivo : Tremer TUDO, queria saber se com 160 litros esse sub rende bem, sei que o modulo era bom ter uns 3000w rms, isso mais pra frente sera providenciado, o problema no momento é a caixa. a sintonia em 30hz acredito ser perfeita.

Bom é isso espero opiniões .

Postado em

O primeiro vai dar pancada pra fora e fazer algumas coisas tremerem dentro do carro, o segundo vai desmontar o carro de tanta vibração, mas não vai tocar nada bem pra fora...

E ai, qual vai ser?

Postado em

o malacabado, uma cornetada resolve o problema, deve ter projeto de mg300 da over aqui, eu mesmo testei em simples falantes 8pw3 e realmente da uma vida a eles. Unica coisa deficiente ai e o hurricane, tenta pelo menos pegar algo que de 500 por bridge! E nao me diga q ele da isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...